segunda-feira, janeiro 30, 2006

Envie-nos as suas fotos da neve

Na próxima edição “O Templário” vai publicar duas páginas a cores com fotografias da neve na região. Os leitores que quiserem participar podem enviar as suas fotos de locais, situações e brincadeiras na neve para o e-mail templario@mail.telepac.pt.
Desde já, agradecemos.

domingo, janeiro 29, 2006

Neve em Tomar

Tomar acordou esta manhã coberta por um imenso manto branco. Vinte e três anos depois, a neve voltou a cair na cidade nabantina, para satisfação de miúdos e graúdos, que assim tiveram oportunidade de se divertirem com os flocos que iam caindo do céu (...)

(comente)

sexta-feira, janeiro 27, 2006

"Leões" de Tomar homenageados


No fim-de-semana em que as eleições no Sp. Tomar foram adiadas para 10 de Fevereiro, o clube foi homenageado pelo Sporting, em Alvalade (...)

- O dia em que o Sporting homenageou os “filhos” de Tomar
- Só eles sabem porque não ficaram em casa
- Sp. Tomar adia eleições para 10 de Fevereiro


(comente esta notícia)

Dono de rebanho das Curvaceiras condenado

Foi condenado pelo Tribunal Judicial de Tomar na passada quarta-feira, dia 25, o proprietário de um rebanho de ovelhas da povoação das Curvaceiras, na freguesia de Paialvo.
António Manuel Faria Mourão foi condenado a 60 dias de multa a 15 euros por dia, o que perfaz 900 euros pela prática de um crime de desobediência simples (...)


(comente esta notícia)

600 operações em ano e meio


Francisco Cruz, director do Serviço de Oftalmologia do Centro Hospitalar, em entrevista a “O Templário” revela que já foram efectuadas 600 operações de correcção da miopia, hipermetropia e estigmatismo desde que o sistema de cirurgias a laser Excimer foi criado no Hospital de Tomar, há cerca de um ano e meio. É uma das poucas unidades hospitalares do país com esta técnica.

(comente esta notícia)

Edição n.º 892

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Edição n.º 891

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Edição n.º 890

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Edição n.º 889