segunda-feira, julho 31, 2006

Ivo Santos demite-se

O Chefe de Gabinete de António Paiva, presidente da Câmara Municipal de Tomar, demitiu-se regressando a partir de 1 de Setembro à Escola D. Nuno Álvares Pereira, onde é professor.
Ivo Santos encontra-se de férias no estrangeiro mas confirmou a notícia ao nosso jornal adiantando que a decisão foi tomada já em Maio e comunicada nessa altura ao presidente da Câmara.
Quanto aos motivos para a demissão, Ivo Santos prefere não adiantar pormenores, referindo tratar-se de um processo natural e que já era sua intenção regressar ao ensino.
No entanto, sendo esta demissão apresentada poucos meses depois da tomada de posse, é reveladora de algum mal-estar no seio da autarquia.
Mais pormenores na próxima edição do Jornal "O Templário".

(comente)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acabo de ler a noticia online sobre o facto do sr. Graça me ter abordado no café 'Alberto' na avenida Norton de Matos.
Por se poder inferir da noticia um comportamento desadequado da minha parte, esclareço:
1. Fui comer uma sandes ao único café proximo de minha casa que se encontrava aberto - eram 11h00 da noite quando cheguei a Tomar sem jantar. Interrompi as férias (que estou a passar com a familia no Algarve) porque tinha uma reunião da unidade de gestão do Polis na manhã do dia seguinte.
2. Fui abordado pelo sr. Graça ao balcão onde me encontrava a comer a sandes, depois de o ter cumprimentado quando passei pela esplanada do café. Cumprimentei-o a ele e aos colegas de mesa que se encontravam na esplanada quando entrei.
3. A conversa que tive com o Sr. Graça não foi agradável (o assunto não era o adequado para o local e muito menos para a situação) no entanto,
4. Não é verdade que o sr.Graça, em qualquer momento, tenha sequer levantado a voz para mim ou eu para ele.
5. Repito: demonstrei-me desagradado com posições publicas tomadas pelo presidente do união de Tomar mas não senti que, em qualquer momento daquela conversa,o sr. Graça se tivesse sequer excedido.
6. A conversa durou o tempo de eu comer a sandes, pagar e receber o troco!
7. Saí com o sr. Graça que ficou na esplanada onde se encontravam os colegas,dando as boas noites a todos.
8. O que se passou depois de eu saír não sei!
9. Sei que o descrito nesta noticia não corresponde à verdade e entendo que tenho direito a que seja corrigida.
10. O sr. Alberto presenciou estes factos. Podem ser confirmados tanto com o sr. Graça como com o sr. Alberto. Peço-lhes que o façam e não se baseiem em descrições de quem não estava presente (pelo menos enquanto estive no café).
11. Uma vez confirmados os factos peço-lhes que os relatem tal qual se passaram enquanto estive no café. E note-se que não estou a pedir que o façam relatando o que descrevo mas como foi que efectivamente se passou a conversa, se tiver sido diferente do descrito!

03 agosto, 2006 16:08  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... New york auto show 2007 rabbit vw Medical malpractice central florida http://www.security-home-7.info/canadian-college-of-plastic-surgeons.html 1000 candela fire alarm strobe easy car wax easy cleaner Easterwood scholarship les sources alimentaires des vitamines patent search service Close patent foramen ovale Abduct incorporate Light green mercedes patent office south africa Boat vacations

07 fevereiro, 2007 17:20  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

07 março, 2007 00:06  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Volvo hu 603 Cheap laptop refurbished used Fioricet tablet health insurance lead Latin pope n impotence medication Side effects prescription drug celebrex celebrex attorney tx acura suv malpractice lcd screen checker http://www.interior-design-0.info online payment Nevada camping

23 abril, 2007 17:01  

Enviar um comentário

<< Home