quinta-feira, janeiro 18, 2007

Tomar vai discutir situação do hospital


“Debate sobre a reorganização dos serviços do Centro Hospitalar do Médio Tejo” é o ponto único de uma Assembleia Municipal temática que se vai realizar na sexta-feira, dia 26, pelas 17 horas, na Biblioteca Municipal de Tomar.
Estão previstas intervenções da Coordenadora da Comissão de Saúde da Assembleia, Graça Costa, do representante da Comissão de Utentes, do presidente da Câmara Municipal de Tomar, dos deputados municipais e dos cidadãos.
Num panfleto espalhado pela cidade, refere-se que “todos os presentes têm direito ao uso da palavra, em igualdade de circunstâncias com os membros eleitos”.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem que se discuta, pois precisei esta semana de ir à pediatria a Abrantes e conhecendo as instalações que havia/há em Tomar, não sei como é possível que se chama urgência pediatrica ao que existe em Abrantes.
Sala que só dá para 3, 4 crianças, com os pais. Sala a ver-se e ouvir-se os outros casos de urgência (adultos), em fim uma tristeza para quem conhecia a urgência pediatrica de Tomar.
Eu até compreendo que se a maternidade está em Abrantes, que seja lógico que a pediatria tambem lá esteja. Eu não concordo é com as condições. Se está lá, pelo menos devia ter as condições que havia em Tomar

G.S.

18 janeiro, 2007 20:43  
Blogger Mariavai said...

Mas não podemos ficar pelos comentários. Devemos ir à Biblioteca e intervir. Só assim podemos fazer valer os nossos direitos.

21 janeiro, 2007 16:41  
Anonymous Anónimo said...

Portanto, por conseguinte e por consequência:
TODOS À BIBLIOTECA EM 23.01.2007 ÀS 17H00.
A FALAR É GENTE SE ENTENDE!
TOMAR EXIGE UMA ASSISTÊNCIA HOSPITALAR CONDIGNA NUM HOSPITAL DOTADO DAS VALÊNCIAS INDISPENSÁVEIS!

23 janeiro, 2007 17:47  
Anonymous Anónimo said...

Por este andar, qualquer dia até as urgências ficam apenas em um dos 3 hospitais (Tomar, Torres Novas e Abrantes). Quando é que, uma vez que seja, o cidadão está à frente de qualquer interesse?

25 janeiro, 2007 16:44  

Enviar um comentário

<< Home