quinta-feira, maio 10, 2007

Edição de 2007-05-10


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No dia 7 de Maio, em plena abertura da “III Semana da Gestão”, no Instituto Politécnico de Tomar o Sr. Carrão é apresentado perante um respeitável Auditório por Dr. Carrão! O dito Sr. nem se “lembrou” de corrigir o erro perante o pequeno lapso (faz parte do “protocolo” destes políticos não o fazerem quando a coisa é a seu favor). Deveria o “brilhante” vereador ter dado um exemplo de transparência ou ética cívica? O normal seria corrigir imediatamente as suas verdadeiras habilitações literárias (12.º ano ou o Ensino Secundário), pois a frequência de um curso superior não é nenhuma habilitação literária! E estava, também na mesa de trabalhos, o Sr. Ferreira que, ao que parece do seu silêncio na altura, foi “correctamente” apresentado à plateia como Dr. Ferreira e foi assim... mas vivemos na terra e não no céu, não é verdade?

12 maio, 2007 14:00  
Anonymous Anónimo said...

tambem desde que a maçonaria (loja regular de portugal)ganhou o poder no politecnico atravez do professor dr Fernando Larcher e de sua mulher e mais alguns professores aquele escola passou a ser um ninho de v....
Até com o diretor do convento correram.Devem querer descobrir o graal com as pesquisas cladestinas.
ganhem juizo a opus dei não dorme he he.É mais uma maneira de roubar dinheiro ao estado acho eu!

un aluno

14 maio, 2007 20:41  
Anonymous Anónimo said...

acho que ainda vai haver um banho de sa.. em Tomar com está guerra!!vai vai!!!Não sei é como é que um aluno está tão bem informado.

15 maio, 2007 18:42  
Anonymous Anónimo said...

É "vox populi" o que se passa no politécnico, não é apenas um aluno a dizê-lo.

16 maio, 2007 05:37  
Anonymous Anónimo said...

ai Gualdim onde vieste fazer o castelo,que raio de terra.Tanto Místerio até a maçonaria anda atras de ti!!e tu nem em Tomar estas ne!nem corpo nem alma.

16 maio, 2007 21:59  
Anonymous Anónimo said...

Tanta história que havia para contar sobre o dito Politécnico! Um dia destes alguém ou alguns se chateia(m) e mete(m) a boca no trombone. Para já incumbe o direito de reserva que não se toque no assunto. Aguardaremos todos por novidades deliciosas… mas vivemos na terra e não no céu, não é verdade?

17 maio, 2007 02:37  
Anonymous Anónimo said...

Bravo senhora ministra da cultura.
obrigado por não deixar abrir o tumulo de D.Afonso I.Espero que os intentos de um certo professore do Politecnico de tomar de partir a cisterna do castelo e de partir o chão em st Maria tambem sejam travados.Só querem destruir os munumentos para encontrar umas moeditas.deixem os mortos em paz.Já não basta estar tudo a cair é só mafia.

Pedro silva

18 maio, 2007 07:22  

Enviar um comentário

<< Home