Blog do Jornal "O Templário" onde os leitores podem comentar as notícias que semanalmente são publicadas. Tem uma história para contar? Acha que a sua opinião merece ser conhecida? Contacte-nos pelo telefone 249 345 169, fax 249 345 169, por email geral@otemplario.pt. “O Templário” não aceita neste blog comentários com ofensas pessoais ou em que se utilize linguagem grosseira.
7 Comments:
No dia 7 de Maio, em plena abertura da “III Semana da Gestão”, no Instituto Politécnico de Tomar o Sr. Carrão é apresentado perante um respeitável Auditório por Dr. Carrão! O dito Sr. nem se “lembrou” de corrigir o erro perante o pequeno lapso (faz parte do “protocolo” destes políticos não o fazerem quando a coisa é a seu favor). Deveria o “brilhante” vereador ter dado um exemplo de transparência ou ética cívica? O normal seria corrigir imediatamente as suas verdadeiras habilitações literárias (12.º ano ou o Ensino Secundário), pois a frequência de um curso superior não é nenhuma habilitação literária! E estava, também na mesa de trabalhos, o Sr. Ferreira que, ao que parece do seu silêncio na altura, foi “correctamente” apresentado à plateia como Dr. Ferreira e foi assim... mas vivemos na terra e não no céu, não é verdade?
tambem desde que a maçonaria (loja regular de portugal)ganhou o poder no politecnico atravez do professor dr Fernando Larcher e de sua mulher e mais alguns professores aquele escola passou a ser um ninho de v....
Até com o diretor do convento correram.Devem querer descobrir o graal com as pesquisas cladestinas.
ganhem juizo a opus dei não dorme he he.É mais uma maneira de roubar dinheiro ao estado acho eu!
un aluno
acho que ainda vai haver um banho de sa.. em Tomar com está guerra!!vai vai!!!Não sei é como é que um aluno está tão bem informado.
É "vox populi" o que se passa no politécnico, não é apenas um aluno a dizê-lo.
ai Gualdim onde vieste fazer o castelo,que raio de terra.Tanto Místerio até a maçonaria anda atras de ti!!e tu nem em Tomar estas ne!nem corpo nem alma.
Tanta história que havia para contar sobre o dito Politécnico! Um dia destes alguém ou alguns se chateia(m) e mete(m) a boca no trombone. Para já incumbe o direito de reserva que não se toque no assunto. Aguardaremos todos por novidades deliciosas… mas vivemos na terra e não no céu, não é verdade?
Bravo senhora ministra da cultura.
obrigado por não deixar abrir o tumulo de D.Afonso I.Espero que os intentos de um certo professore do Politecnico de tomar de partir a cisterna do castelo e de partir o chão em st Maria tambem sejam travados.Só querem destruir os munumentos para encontrar umas moeditas.deixem os mortos em paz.Já não basta estar tudo a cair é só mafia.
Pedro silva
Enviar um comentário
<< Home