quinta-feira, outubro 18, 2007

Edição de 18-10-2007


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não concordo com isto da construção de casas para ciganos. Eles já tem tudo de borla: rendimentos minimos, subsídios e agora até vão ter casas a estrear?!!! E ainda se queixam da má sorte?!!!

18 outubro, 2007 11:19  
Anonymous Anónimo said...

Penso que a Comissão dos tabuleiros devia ter cuidado com este tipo de declarações - não é uma associação/instituição com fins lucrativos. Uma coisa é deixar activos, outra é ter lucro. Aliás, caso houvesse uma planificação financeira elaborada de modo sério e profissional, evitava-se este tipo de coisas, que até lhe poderá trazer problemas ao nível da legalidade.

Mais, te-se-ia evitado a barafunda / pandemónio de barracas de farturas e afins em tudo o que são artérias nobres da cidade.

Para quem diz amar tanto a tradição é estranho enverdar-se por esse caminho.

Espero que o João Vital e o "feudo" em que se tornou a Comissão - tenha esta crítica em conta para pr´ximas edições da Grande Festa de Tomar.

18 outubro, 2007 12:37  
Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo das 12:37

Caro António M.,
Vá-se catar.
Isto é só dor de cotovelo.
Vai ver que com uns bagaços isso passa!

O vidente

18 outubro, 2007 18:36  
Anonymous Anónimo said...

O TEMPLÁRIO está de parabéns.
Grande número!

19 outubro, 2007 13:24  
Anonymous Anónimo said...

Sabem porque já não leio os pasquins em papel tomarenses?
Sujam os dedos. Aqui vai uma ideia que nunca funcionará em Tomar.
O Expresso é lido por mim e mais alguns em pdf inteligente. E já viram o site do expresso? Fantástico!!!
Como não se pode ler tudo fico pela observação e audição no dia-a-dia dos acontecimentos na minha terra. E da consulta do sofrível site da câmara e de mais alguns. E mais, faço leituras fundamentais sobre gente competente que escreve bem e aprofundadamente da região e da nossa terra e não de artigos de jornal de gente que pouco sabe e menos faz. São os frustrados profissionalmente!
Já agora o Paiva deve estar a precisar de outra entrevista no "O Templário" via Bruxelas. Força vamos a outra campanha de marketing patrocinada pelo "O Templário".
Bem-hajam por lerem estas palavras pois no que faço todos os dias só alguns tem capacidade para me decifrarem mas é assim mesmo, a natureza não dá tudo a toda a gente e nosso senhor esqueceu-se de me atribuir alguma racionalidade mas para animal vá lá vá lá,

BOM FIM-DE-SEMANA AMIGO DR. TATU AÍ POR...,

O BURRO!

20 outubro, 2007 02:49  
Anonymous Anónimo said...

p/ O BURRO

Não metas depois as mãos na boca, pois podes ficar envenenado, e vomitar veneno!
Bem, parece que o meu aviso já foi tardio...

22 outubro, 2007 10:09  
Anonymous Anónimo said...

Andas a ler o NOME DA ROSA!
Surpreendem-me estes trapalhões que cá residem no meu querido Concelho.

Estes otorrinos são tremendos. Um burro é muito resistente e independente por isso apareço apenas (se morrer eu aviso) quando quero e em breve sairei do Concelho de férias pois quem pode pode.

O BURRO!

23 outubro, 2007 01:38  
Anonymous Anónimo said...

Ó meu grande BURRO.
Então também vais de férias. Para a stranja? E vai a pé ou vais de burro?... E já agora, quando segues por aquelas estradas rodoviárias quem é que te vai aquecendo as costas, ou dito por outras palavras, quem é que levas no lombo? O Dr. Tatu, ou um burro mais esperto do que tu?

23 outubro, 2007 15:12  

Enviar um comentário

<< Home