quinta-feira, setembro 24, 2009

"O Templário" - Edição de 24/09/2009


Nesta quinta-feira, dia 24, sai para as bancas mais uma edição do jornal "O Templário"


Jornal "O Templário"

Rua José Raimundo Ribeiro, n.º 28

Apartado 152 * 2304-909 Tomar

Tlf.: 249322733 - Fax: 249322734



2 Comments:

Blogger Rui Matos said...

Inacreditável. Depois de esbanjar tanto dinheiro, com o argumento de criar condições para os jovens jogarem futebol, a Câmara consegue a extraordinária proeza de impedir meia centena de jovens de utilizar as instalações...
A minha sugestão é que a Escola de Futebol de TOMAR se mude para uma cidade vizinha, daquelas onde as autarquias se preocupam em criar condições para as pessoas viverem e trabalharem.
É mau de mais para ser verdade, esta história

24 setembro, 2009 11:53  
Blogger Pensamentos soltos said...

Enquanto há retrocessos numas cidades outras evoluem, na "pacata" cidade de Entroncamento, a realidade é bem diferente(fazendo uso ao comentário anterior). Houve uma aposta em infrastroturas, novos campos de treinos(piso sintético), melhoramentos no campo principal, incluindo nova bancada. Quem lá passar não fica incognito, basta ver o tão cuidadosamente está aproveitado aqueles espaços de laser, onde se inclui ciclovias,ornamentos, jardins,etc.
A usofrir destes espaços está umas escolas de futebol e não só,há mais modalidades desportivas a fazer uso do espaço(ainda com algumas obras) que por sinal têm sido apoidadas, existe motivação e os resultados saltam a vista. Eis a diferença tão básica numa cidade relativamente perto, onde se gasta dinheiro sem justo aproveitamento da obra feita(neste caso particular),Tomar no seu melhor. Enfim !

24 setembro, 2009 21:54  

Enviar um comentário

<< Home