quarta-feira, outubro 14, 2009

Jornal "O Templário" - Edição de 15/10/2009


Nesta quinta-feira, dia 15, está nas bancas mais uma edição do jornal "O Templário"

5 Comments:

Blogger Frei Gualdim said...

E agora pergunta o Templário?...
- Qual o problema direi eu? Os Independentes de Pedro Marques irão viabilizar o (des)governo de Curvelo e o PS ficará a liderar a oposição. E se tudo correr como previsto teremos Luis Ferreira como candidato ganhador daqui a 4 anos.

Quando ao sr.Miguel Relvas, vem ao de cima o pior deste "cavaleiro-andante"... só continua se reeleito presidente. Será pelas ajudas e mordomias?
Era bom que não fosse reeleito, ficava com mais tempo para se dedicar à campanha do PPC (Pedro Passos Coelho), o seu grande Guru. E já agora, alguém me explica o que é que Tomar tem ganho com ele? É que eu, deste lugar onde repouso não tenho boa visão...

15 outubro, 2009 09:37  
Blogger Luis Ferreira said...

Olhe que não, olhe que não!

Posso assegurar-lhe!
Com as maiores saudações democráticas

15 outubro, 2009 11:03  
Blogger Rui Ferreira said...

Caro Gualdim
Agora é preciso trabalhar.
Quero aqui desejar votos de bom trabalho para os 3+2+2!!
Que sejam 7 é o que eu espero.

Cumprimentos especiais para o Luis!

15 outubro, 2009 13:54  
Blogger Frei Gualdim said...

Caro Luis,

Em política as certezas de hoje são dúvidas amanhã. Em política não é bom fazer prognósticos antes do tempo.
Neste sentido, tome as minhas palavras apenas como desejo de um observador que julga que poderá ter condições para se apresentar ao eleitorado nas próximas eleições. O resto são tricas de alguns e... traques de outros.

O seu,
Gualdim

15 outubro, 2009 14:34  
Blogger Unknown said...

Com este executivo, aceitam-se apostas.
Para mim vamos ter um "Bloco central" (PSD+PS) ou no caso de qualquer incompatibilidade teremos uma aliança PSD+IpT.
Serão atribuídos à oposição pelouros como o da Protecção Civil e Bombeiros com o objectivo de "queimar" os indigitados. Sendo o pelouro da Protecção Civil e Bombeiros o mais difícil, aquele em que, quem por lá passou jamais quererá lá voltar (Exemplo: Carlos Carrão), será este pelouro atribuído a Luís Ferreira ou a Pedro Marques.
Sobre os Bombeiros, recordemos a velha máxima “toda a gente sabe onde fica, toda a gente sabe o que lá se passa, mas ninguém lá quer ir”.
Apesar da atribuição deste pelouro “quente”, estou convencido que quer um quer outro dos que nomeei, farão certamente melhor trabalho que os anteriores, referindo-me aqui concretamente há resolução de problemas concretos nos Bombeiros, onde reinam a anarquia, o livre arbítrio e a incompetência.
Outra aposta que faço é de que Corvêlo de Sousa, não estará à frente da Câmara Municipal mais do que 2 anos, para dar lugar a Carlos Carrão. Só assim, se justifica o recuo nas suas posições de inconformismo por não ter sido o “candidato natural do PSD”.

19 outubro, 2009 22:44  

Enviar um comentário

<< Home