sexta-feira, dezembro 15, 2006

MEGA-OPERAÇÃO DA ASAE NO MERCADO MUNICIPAL DE TOMAR

Apreensão de roupa contrafeita, de perfumes de marcas que origem duvidosa, de DVD e CDs piratas foi o resultado da operação realizada na manhã desta sexta-feira no mercado municipal de Tomar.
Os inspectores da ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica foram acompanhados pelo Corpo de intervenção da PSP e pela Brigada de intervenção da PSP, num total de cerca de 50 pessoas.
A operação começou cerca das 11.15 horas e terminou perto das 13 horas.
No mercado o ambiente era de tensão perante o grande aparato policial. Alguns feirantes queixavam-se que este ambiente afastava os consumidores.

(comente)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deviam era prendê-los todos. Das duas vezes que passei numa feira deste tipo nunca vi uma máquina registadora nem nenhum livro de recibos. Não percebo como é que estas feiras são possíveis, tratando-se claramente de uma situação de economia paralela e por isso ilegal.

21 dezembro, 2006 18:38  
Anonymous Anónimo said...

Perfumes de origem duvidosa?!!!
Nesta mesma semana tinha sido roubada uma perfumaria em Tomar.
Uma perfumaria que caso não tirasse recibo da máquina e não tivesse facturas de compra dos produtos incorria numa grave multa bem como numa pena de fraude e burla ao estado. Os "senhores" que vendiam na feira ficaram sem os perfumes que roubaram. Origem duvidosa!!!

21 dezembro, 2006 18:49  
Anonymous Anónimo said...

Atenção meus amigos.

Não podemos ter opiniões "xenófobas" não é só nas feiras que evitam passar recibos.

Muitas das vezes emitem um papel que diz " não válido como factura" e se queria factura teria de pedir antes de iniciar o "registo".

Coisas que devem ser analisadas e tratadas no "simplex"

23 dezembro, 2006 19:31  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é facto é que nas feiras não se passam recibos... E isso não é xenofobia.

02 janeiro, 2007 20:17  
Anonymous Anónimo said...

tyyhuin j,m,.l.l.,

04 janeiro, 2007 15:47  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho engraçado aos comentários anteriores. Alguns dos senhores pede o recibo de uma bica no café onde a tomam?? Não me digam que pedem sempre... Até parece que nunca compraram nada nas feiras... Estou contra a fuga ao fisco, mas por favor... As camisolas de marca contrafeita que se vendem nas feiras são bem mais baratas que as que se vendem nas ditas lojas de marca. Então se o normal cidadão teve um aumento de 1% no ordenado e a inflação se situa nos 3% onde é que pensam que o normal cidadão compra as suas coisas?? No novo centro comercial em Tomar??
Existe aí em Tomar muita gente vestida com roupas de marca que não foram adquiridas com recibo nas lojas. Onde é que as compraram???
(de um tomarense ausente mas sempre presente).

18 janeiro, 2007 14:50  

Enviar um comentário

<< Home