quinta-feira, maio 17, 2007

Edição de 2007-05-17


11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostaria de dar um link ,segundo a meu ver é o melhor blog de tomar ,sé´gostam de hístoria aproveitem e aprendam a hístoria oculta de tomar.
http://templariosthomar.blogspot.com

18 maio, 2007 13:05  
Anonymous Anónimo said...

Já se notou a quantidade de entrevistas que o Paiva concedeu ao “O Templário” desde que é Presidente pela 3.ª vez? Porque será? Não me digam que este periódico é Especial? E eu que pensava que era só o Mourinho. Mas ainda bem que temos mais um “Special One” em Tomar. Não, não é o Paiva é o periódico. Bem hajam, falta a internacionalização. Ora bolas, esqueci-me que já estão nos HI5 que excelente sinal de inovação e empreendedorismo. Muitos parabéns!

20 maio, 2007 02:06  
Anonymous Anónimo said...

Não consigo compreender o comentário anterior.
Entrevistas do Sr. António Paiva no Jornal O Templário? Não consigo contar assim tantas como refere.
Ou está a brincar?!
Aliás é raro entrevistarmos o Presidente da Câmara. Gostava que se explicasse melhor.
Quanto à internacionalização, por agora fiquemos por aqui.
Mas na verdade todos os dias temos novos amigos que querem adcicionar o jornal como amigo no HI5. É apenas mais uma forma de divulgação. Em breve temos outras surpresas.
Isabel Miliciano

20 maio, 2007 12:11  
Anonymous Anónimo said...

Não estou a brincar não. Conte as entrevistas de fundo que o Sr. Paiva deu, desde finais de 2005 (até de Bruxelas! Havia necessidade de o acompanhar ao Comité se o senhor foi eleito cá?), ao seu jornal e conte as que deu a outros periódicos locais da concorrência! Parabéns pois ao contrário de outrora o “Cidade de Tomar” está a perder! Sabe os tempos parecem estar a mudar em Tomar até nos jornais da terra. Não sou indiferente à qualidade da imprensa local e por isso prefiro o seu semanário ao outro. Porquê? Com o tempo di-las-ei!

20 maio, 2007 13:23  
Anonymous Anónimo said...

Bem, isso parece teoria da conspiração...

23 maio, 2007 02:31  
Anonymous Anónimo said...

Sei de fonte segura que o eng Paiva vai lançar a recandidatura.

23 maio, 2007 07:07  
Anonymous Anónimo said...

Cabeça oca, escreve-se “Eng.º” e o Sr. Paiva não tem título de Engenheiro pois não está inscrito na Ordem. E, cabeça oca, ele não lançará o que diz porque a autarquia está cheia de dívidas e por isso não assumirá, nunca, o ónus do que ele próprio criou um “Monstro”.

23 maio, 2007 14:57  
Anonymous Anónimo said...

Lançar a candidatura é uma coisa, ser eleito é outra. Se ele se quer recandidatar, está no seu direito. Tal como nós também temos o direito de votar em quem nos apetecer.

23 maio, 2007 15:00  
Anonymous Anónimo said...

E o direito de nos candidatarmos também!

23 maio, 2007 15:10  
Anonymous Anónimo said...

O Sr Paiva não se vai recandidatar, porque não suporta a ideia de perder. Nas últimas eleições perdeu quase seis mil votos, portanto agora irá perder muito mais. Os descontentes com a política autárquica são cada vez mais. É grave que o sr. eng.º se recandidate. Precisamos de mudança. De outra gente que assuma outra postura.
Deixem o sr. Paiva ir em paz à sua vidinha.
Estamos fartos desta pacatez, deste faz de conta.
Queremos mudança!

23 maio, 2007 22:20  
Anonymous Anónimo said...

E acham que a maçonaria vai dexar,quem manda em tomar é o professore Larcher (acho que é assim que se escreve )e se a C.M.T. mudar é para aquele que ele escolher.Será que não vem os jornais nacionais.Eng para a minha pessoa agora é eng pois ate o outro que se diz eng não o é,POIS COMPROU O DIPLOMA!o não fosse ele tambem maçom.
Somos é muito burros em ir votar ,muda as moscas mas a m... é igual.Tanto aqui como no resto deste Portugal!!!Ao votar estamos a dar carta branca para esta gente roubar!!E NÃO DIGAM QUE NÃO É ASSIM,SE ALGUEM DISSER O CONTRARIO É PORQUE TAMBEM LÁ COME.

25 maio, 2007 10:07  

Enviar um comentário

<< Home