sexta-feira, agosto 03, 2007

Piscinas do Complexo fecham em Agosto


As piscinas do Complexo Desportivo Municipal de Tomar estão encerradas de 1 a 27 de Agosto para “manutenção” e pela “baixa taxa de utilização nesta altura”, argumenta Diva Cobra, chefe da Divisão de Desporto da Câmara.
Uma interrupção criticada por alguns utentes, que não compreendem a extensão deste período para proceder a operações de limpeza.
Todos os pormenores na edição desta semana do Jornal "O Templário".

03-08-2007 9:31

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Administração Local no seu "melhor"...

03 agosto, 2007 10:06  
Anonymous Anónimo said...

São os atractivos que uma terra vocacionada para o Turismo pode oferecer a quem nos visita e a quem, sendo de Tomar, está fora da sua terra durante todo o ano e vem de férias.

03 agosto, 2007 11:32  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está a Boa gestão da Câmara no seu grau mais "elevado".
Eu queria ver como era se agora todos fechassem em agosto para manutenção. Será que as FÁBRICAS tb fecham para manutenção!?- Penso que não.

03 agosto, 2007 12:18  
Anonymous Anónimo said...

A preocupação é as instalações estarem em condições para o programa "Viver em Movimento".
Isto é que dá votos...
O resto ... aguente ....

03 agosto, 2007 12:28  
Anonymous Anónimo said...

Só peço o seguinte:

Deus queira que não fique lá nenhum destes inúteis nas próximas eleições. Nem destes nem dos que andam à volta deles, que pelos vistos são parecidos e também não os sabem aconselhar.

E quem será o esperto que acredita que Tomar vai poder viver do turismo?

Por ter o convento de cristo?

Viu-se o que os portugueses lhe ligam, quanto mais os estrangeiros...

Pensem mas é em lutar mais para conseguir instalar indústria, que só dessa maneira é que poderemos voltar algum dia a ter a força que já tivemos.

Parece que toda a gente se esqueceu que Tomar só teve força enquanto foi forte em termos industriais. A partir daí...

Turismo... Vão por aí que que verão alguém contente, mas não em Tomar.

03 agosto, 2007 12:44  
Anonymous Anónimo said...

Já que se refere o Turismo. Aconselho o Sr. Paiva a requerer a especialistas, com votos afirmados nesta matéria, que elaborem um estudo sério e provem que Tomar é uma cidade com potencial turístico (mas o Paiva em 12 anos não irá fazer nada pelo nosso "virtual" turismo; este "jogo" faz lembrar-me os discursos de Filipe Vieira de pré-temporada e depois nada de resultados). É que anda muita gente por aí que trabalha em turismo mas não percebe nada de Economia e Política do Turismo. E mais, os seus escritos e discursos estéreis não têm qualquer rigor científico. Por isso provem com dados, façam cenarização e usem técnicas adequadas e não misturem alhos com bugalhos! Olhem para os bons e pequenos centros europeus turísticos, com clima e geografia, similares à nossa cidade. Sim, porque se a Madeira e Algarve suplantam o resto é basicamente pelas características atrás relevadas. Já que estou com a mão quente do calor: sabiam que uma factura do SMAS de 25 euros/mês, com contagem local, tem apenas 20% de consumo de água efectivo? Não acham que é uma vergonha? Que é transferir do que pode menos para o que pode mais? Esse senhor Paiva sabe, por acaso, o que quer dizer equidade? A minha família suportar a factura mas e os meus vizinhos? Não podem tomar duche, nem cozinhar? Vão a minha casa fazê-lo? Ou será mais sensato enviá-los para a casa do dito senhor na Amorim Rosa? Enfim não há nada a fazer contra a ditadura da insensatez. Bom trabalho e poucas férias que elas quebram o ritmo de trabalho!

03 agosto, 2007 14:07  
Anonymous Anónimo said...

Não é necessário nenhum estudo sobre as potencialidades que Tomar tem para o Turismo, porque infelizmente todos os projectos que apareceram para desenvolver o Turismo, investimentos privados, António Paiva chutou-os para canto.
Ou então exige tanto aos promotores que estes não estão para dar pão a malucos.
Esta é que é a verdade!
Aliás não esqueçam que este homem acabou com o parque de campismo!
E sabem porquê como nºao podia acabar com o Vasco Jacob, acabou com o parque!
É urgente que este homem vá de vez desta cidade!
Falo assim porque não votei nele!
Felizmente!

O Observador

03 agosto, 2007 16:53  
Anonymous Anónimo said...

Então coloque na net esse estudo ou projecto singular, já que parece tão sábio, que eu próprio como razoável entendedor da matéria, farei o obséquio de o ler!

03 agosto, 2007 17:51  
Anonymous Anónimo said...

E inacreditavel , mais uma palhacada tipica dos tomarenses que (des)governam esta cidade! Que tristeza ! grande eficiencia dra D.C.

03 agosto, 2007 23:51  
Blogger Cromossoma X said...

Mas será que vale a pena enervarmo-nos e andar aqui ás turras?
BOLAS, é por essa e por outra que nunca ninguém se entende em Tomar...

Tudo bem, não está a ser prestada a devida atenção ao Turismo em Tomar. Acho que todos, incluíndo os executivos camarários concordam.. Precisamos, isso sim, de lancar ideias/alternativas para melhorar essa falta...e podemos inclusivé usar este espaço para isso mesmo!

Por ex. Como melhorar/valorizar o Convento?
-fazer mais propaganda a nível nacional?
-baixar os preços de entrada?
-criar condições adjacentes ao convento, como hospedarias, melhorar os acessos?

04 agosto, 2007 12:48  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro que tudo deve tratar-se bem os munícipes e só depois os outros! "Se não olhar para mim quem olhará?". Por isso turismo é tratar bem os de fora para lhes dar lazer. Mas se as entidades competentes tratam mal os nossos vão tratar bem os de fora? O complexo de piscinas fechado é um exemplo e uma forma de tratar mal os nossos! O turismo começa com coisas simples mas interligadas e não com medidas avulsas. Aliás os resultados estão à vista. Os nossos comerciantes vão de férias em Agosto! Porquê? Mês fraco pois durante o ano inteiro vivem de balões de oxigénio e com prejuizos mensais crónicos. Assim fecham e vão para fora em Agosto! E isto também não será um tiro sobre o "virtual" turismo tomarense?

04 agosto, 2007 19:24  
Anonymous Anónimo said...

Magnífico resultado da gestão de sucesso partilhada entre o Presidente e os Vereadores Curvelo e Diva Cobra.
Uma excelente excelencia.
Viva Tomar e vivam estes magíficos bestuntos.
Tomar no seu melhor, sempre a sacar.

04 agosto, 2007 21:05  
Anonymous Anónimo said...

Mas estão todos parvos ou quê?

Aquilo é um elefante branco, que nem paineis solares tem para poupar energia.
São precisos cerca mais de 10 mil contos por mês, só para manter aquilo aberto - sem salários!

A opção é correcta porque assim estão a poupar dinheiro para baixar o prejuizo.

A Diva só lá está porque é filha do Cobra, toda a gente sabe. Como toda a gente sabe que não sairá de lá seja o PSD a ganhar ou o PS. Ela é do quadro e pronto.

este é mais um magnifico exemplo de má gestão das autarquias deste País. obras megalómanas, incapazes de terem viabilidade financeira.

Mas como dizia o outro: tem Pai que é rico!

06 agosto, 2007 02:15  
Anonymous Anónimo said...

Se esses valores que o senhor avança são verdadeiros. Então essa senhora Cobra que peça ao Master Paiva para esclarecer o assunto. Bom, o mal está feito pois afinal como podemos constatar existe gente muito mais sensivel e inteligente que o eurocrata do Paiva. Existe, em Portugal, pelo menos uma piscina "ecológica". Mas se a despesa tem esse valor deveria deixar-se aberta pois mais mês menos mês. E os gastos "virtuais" internalizados nas facturas da água servem para pagar erros gravíssimos (mas os da oposição eleitos o que andam a fazer no terreno? Nada) de um maníaco das obras/desobras públicas. Basta pensar o que ele agora quer fazer à cibernética. Mas o senhor é assim. E quando ele às duas da manhã, dava-lhe na tola, e mudava os móveis de casa dele. Por isso já verificamos da sua propensão paranóica para mudar capital móvel e imóvel!

06 agosto, 2007 13:45  
Anonymous Anónimo said...

O homem é esquizofrénico. É garantido.

06 agosto, 2007 18:44  
Anonymous Anónimo said...

Boas férias ou más férias: é a escolher!

06 agosto, 2007 18:46  
Anonymous Anónimo said...

Vai-se a ver a culpa dos gastos das piscinas é da oposição. Há gajos do PSD que devem ter pálas nos olhos!

07 agosto, 2007 19:02  
Anonymous Anónimo said...

Não acredito em receitas milagrosas, não é deixar o turismo para trás e apostar na indústria ou vice versa que vai tirar do caminho errado que tem vindo a percorrer. A meu ver a aposta tem de ser feita na segmentação das áreas a apostar. Temos de perceber bem em situação estamos, em que situação queremos estar (por exemplo daqui a 10 anos) e que caminho nos permitirá lá chegar.

Está em fase embrionária um projecto em Tomar para fazer este trabalho, convido todos a visitar o blog a deixarem a vossa opinião e/ou a entrarem em contacto com o movimento por detrás do projecto para apresentarem as vossas propostas e sugestões.

Cumprimentos Tomarenses,

André Soares

http://www.mls-tomar.blogspot.com

07 agosto, 2007 23:41  
Anonymous Anónimo said...

Está na cara que foi um ganda tacho que a dra D.C. arranjou. Em termos de trabalho real o que é que tem sido feito por essa sra e sua equipa? Eu não vi nada ainda. É este o país que temos e assim vão uns gozando a vida à custa dos outros.

08 agosto, 2007 01:00  
Anonymous Anónimo said...

o andré, mete o teu movimento neo-fascista no olho.

08 agosto, 2007 07:57  
Blogger André Escórcio Soares said...

Neo-fascista????ahahahah
Que gente desinformada.
Não sabia que o Canadá era um país neo-fascista ou mesmo que a união europeia tinha como terceira força politica um coligação neo-fascista.

Posso saber a fonte desse comentário? ou em que fontes se baseia.

Enfim, anónimos há muitos...

10 agosto, 2007 00:29  
Blogger macatrão said...

Mas qual é o problema afinal !!! fexar em agosto é normal em todas as piscinas municipais cobertas... isto é o mesmo que estar aberto á hora de almoço, todos querem, quando estão abertas ninguem lá vai, agosto ! praia emigrantes!!desculpem mas se vêm passar 15 dias á terra com a familia~, passear em familia praia serra e tudo mais e não piscina coberta aquecida e a cheirar a cloro. Quem critica devia informar-se melhor sobre gestão de piscinas.MUITO PARABENS Dr. DIVA COBRA

23 maio, 2009 11:29  

Enviar um comentário

<< Home