quinta-feira, setembro 13, 2007

Mau tempo ameaça concerto dos Quinta do Bill


“Aguaceiros nas regiões do Centro e do Sul” é a previsão do estado do tempo para sábado, 15, dia em que está previsto um concerto especial comemorativo dos 20 anos de carreira dos Quinta do Bill.
O espectáculo, marcado para as 22 horas, na Praça da República, em Tomar, pode estar comprometido se as previsões de mau tempo se confirmarem.
É que a banda de Carlos Moisés conta actuar ao ar livre num palco (descoberto) montado em frente ao edifício da Câmara.
Os Quinta do Bill gostariam de ver a Praça da República cheia de gente (as entradas são livres) tanto mais que durante o espectáculo será gravado um DVD a lançar posteriormente.
Para Carlos Moisés “este concerto marca o fechar de um ciclo, mas também a abertura de um outro”. Para a noite de sábado promete “um espectáculo especial, um concerto memorável”. Espera-se a participação de convidados especiais.
Que S. Pedro seja amigo dos Quinta do Bill!

13-09-2007 15:11

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estejam à vontade e não tenham medo que Sábado não irá chover chuva.
Mas haverá chuva. E da grossa...

O Gang do Fandango vem lançar o aviso de que no próximo dia 15, em plena Praça da República (ex. Praça D.Manuel I) à noite, irá dar uma valente tareia (com paus e botas ribatejanas) aos energúmes do Gang do Hip-Hop que não passam de um clan de meia dúzia de grunhos viciados em MTV e "Morangos com Açucar".

Estamos com os Quinta do Bill!

13 setembro, 2007 17:02  
Anonymous Anónimo said...

Para sabado, e com dados deste momento, não está prevista chuva para Tomar. Um humidade de 78 % e sensação termica nos 20º C para as 22 horas com ventos muito fraco na ordem dos 3 km/h.

Eu tenho uma estação no quintal ... e não me constumo enganar nunca! Não quer dizer que as coisas nao evoluam mas tudo leva a crer que são pedro vai ajudar.

Vitor

13 setembro, 2007 19:54  
Anonymous Anónimo said...

Atenção H5N2 em exploração de patos em TOMAR!

14 setembro, 2007 08:13  
Anonymous Anónimo said...

Coitados dos Patos (bravos)!

14 setembro, 2007 09:59  
Anonymous Anónimo said...

Acho que vai acabar mal essa noite,vamos ter umas montras e janelas partidas.droga é o que não vai faltar,como a policia de Tomar não liga ui,ui.

14 setembro, 2007 22:14  
Anonymous Anónimo said...

Não vai chover hoje á noite durante o concerto dos Quinta.

Os ultimos dados apontam para uma sensação termica de 21 graus, humidade relativa de 74%, ausencia total de vento pelo que se espera um excelente espectáculo!

15 setembro, 2007 10:12  
Anonymous Anónimo said...

Viva os Quinta do Bill. Não vai chover, não vai chover, garanto.

15 setembro, 2007 12:25  
Anonymous Anónimo said...

Quinta do Bill para a reforma? óptima ideia!

15 setembro, 2007 22:52  
Anonymous Anónimo said...

Quinta do Bill para a reforma? Óptima ideia!

15 setembro, 2007 22:52  
Anonymous Anónimo said...

OS Bill e os bimbos dos tomarenses que sairam à rua para aparecerem no DVD tiveram azar! Havia uma solução: ficassem em casa a ler, tontos!

16 setembro, 2007 17:28  
Anonymous Anónimo said...

fuck off oh anónimo 16 Setembro, 2007 17:28

:)

16 setembro, 2007 21:56  
Anonymous Anónimo said...

Só espero que o post anterior seja removido!

16 setembro, 2007 22:32  
Anonymous Anónimo said...

Acho interessante o estilo Joe Berardo, não é por aí que se deve remover esse posto.

17 setembro, 2007 03:28  
Anonymous Anónimo said...

Os quinta são os maiores do mundo!!

Foi adiado nosábado passado, mas quando fizerem o ansiado espectáculo, vai ser muito bom de certeza!!!

17 setembro, 2007 13:35  
Anonymous Anónimo said...

Suck me ass, ok?
Só espero que este post não seja removido, Arruda (JG).
E que chova ainda mais quando o arrogante e talentoso líder cantar!
Vão ao cabeleireiro bimbos e apareçam no DVD com cara de envinagrados, hahaha!

17 setembro, 2007 23:02  
Anonymous Anónimo said...

Eu também espero que este post não seja removido, só para o frustrado do post anterior o poder ler.

Ó meu, tu não tens espelhos em casa pois não?

Mas que triste que tu me saíste.

Vê mas é se ganhas um bocadito de vergonha nessa cara oleosa!

Vivam os Quinta!!!!

18 setembro, 2007 13:53  
Anonymous Anónimo said...

Essa da cara oleosa tá bem metida. Eu sei quem é o gajo que meteu o comentário anónimo de 17 set. às 23.02. De facto é um frustrado sebento de cara oleosa.
Se calhar é por isso que o coitado não tem amigos, é que ninguém gosta dele. Alguns até fingem que são amigos dele (como eu), mas realmente ninguém gosta daquele triste.

18 setembro, 2007 17:46  
Anonymous Anónimo said...

esse tal de anónimo que tanto gosta dos quinta do bill deve ser daqueles que qdo sair o cd do castelo branco vai logo compra-lo !!

resta saber se também pertence ao mesmo género da personagem do jet 7 ...

18 setembro, 2007 19:32  
Anonymous Anónimo said...

Já basta de azares.
O próximo concerto dos Quinta do Bill será numa ... Quinta-feira, em véspera de uma sexta-feira 13. Se chover de manhã será de tarde. Se chover de tarde, será de manhã...

18 setembro, 2007 23:01  
Anonymous Anónimo said...

Sou de Tomar, tenho 14 anos e gosto muito dos Quinta do Bill.
Estão no topo da minha lista de favoritos que é a seguinte:
- Michael Carreira
- Ronalda
- Quinta do Bill
- Zé Cabra
- Da Weasel

Diogo Ferreira

19 setembro, 2007 10:27  
Anonymous Anónimo said...

Nestes comentários se vê como vai Tomar.
Eis a juventude rasca,só querem cerveja,droga e destruir toda a cidade.Dou aulas no politécnico de Tomar e já estou farto desta gente!não da terra.
Isto é falta de trabalho!

19 setembro, 2007 21:08  
Anonymous Anónimo said...

Dás aulas no politécnico? Então eu também, meu. Qq m... lá dá aulas e os meus alunos são uns bêbedos, drogados e destruidores. Eu ponho-os a trabalhar mas eles preferem que eu seja como eles! E os nossos colegas professores adoram gajas e copos e outras coisas não é anónimo Arruda (JG)?
Em relação aos Quinta eu não gosto deles por razões de natureza... bem não adianta dizer nada aos tipos com acne na cara! Óleo na cara? De amêndoas doces é? Eu vendo já o meu óleo da cara, hihi! E os acnosos vendam o pus que trazem dia-a-dia para comprarem haxine a ouvirem os ranhosos dos Bill!
Cachopo do dia 18 Setembro, 17:46 pareces a MAIA, rapazito! Sabes quem sou pá? Então queres apostar que dia 4 vai chover a potes, hihi!

19 setembro, 2007 22:16  
Anonymous Anónimo said...

MAKE BLOWJOBS ON QUINTA DO BILL!

19 setembro, 2007 22:23  
Anonymous Anónimo said...

"fingem que são amigos dele": isto não se escreve já estou depressivo! Então eu pensava que eras meu amigo? Para me pedires em finais de Julho os 750 euros que ainda me deves eras meu amigo e agora finges ser? Ora bolas pá então eu pensava que tinha amigos da onça e afinal são amigos de m... hihi :-)

19 setembro, 2007 22:51  
Anonymous Anónimo said...

Ah devem-te 750 euros? emprestaste-os ao teu "amigo"?

Então és ainda mais otário do que o que já tinhas demonstrado.

eheheh

20 setembro, 2007 11:38  
Anonymous Anónimo said...

Emprestei mas não há problema pois activei a fiança: ando a comer a boazona da mulher dele, hihi :-)

20 setembro, 2007 22:06  
Anonymous Anónimo said...

E precisas de pagar para isso???

TóTó...

ehehehe!!!

21 setembro, 2007 13:37  
Anonymous Anónimo said...

Tu comes a mulher do teu amigo de borla meu cromo? Tudo tem algo em troca. És mesmo um otário em finanças! Rezo a Deus para que chova dia 4 para o teu amigo cromo Moi... cantar para a estátua do Gualdim Paz. Apeteceu-me escrever PAZ meu escroto. Vai trabalhar e paga os teus impostos para sustentares os teus avós. Besunta!

21 setembro, 2007 18:07  
Anonymous Anónimo said...

Era bom que chovesse dia 4 na Praça da República... hihi!

21 setembro, 2007 18:09  
Anonymous Anónimo said...

Burro. Tão Burro, este cabeça de óleo. E ri-se e tudo...

24 setembro, 2007 14:10  
Anonymous Anónimo said...

Não ri nada. Ele faz é hihihi como os cavalos.
Mas é verdade que só pode ser burro, não chega a cavalo.

24 setembro, 2007 16:58  
Anonymous Anónimo said...

Mas um burro alguma vez chega a cavalo? Então os amigos ainda chegam a gentinha, hihi!

24 setembro, 2007 20:21  
Anonymous Anónimo said...

Por isso que se fodam todos :-)

08 outubro, 2007 03:37  

Enviar um comentário

<< Home