quarta-feira, outubro 24, 2007

Loja do Cidadão chumbada

A maioria social-democrata chumbou, na última reunião de câmara, a proposta apresentada há quatro meses pelo vereador do PS, Carlos Silva, para que fosse criada uma Loja do Cidadão municipal em Tomar e uma delegação na Linhaceira.
O chumbo foi justificado pela maioria social-democrata por a criação desta loja em Tomar vir a representar maiores encargos para a autarquia. A proposta socialista obteve, no entanto, os votos favoráveis dos dois vereadores dos Independentes por Tomar.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez se visualiza a má gestão dos recursos existentes.
-NÃO ABRIR UMA LOJA DO CIDADÃO POR MOTIVOS ECONOMICOS.

Esta não lembra nem ao diabo, pois gastaram-se milhoes em faz e defaz passeios e lombas, numa renovação do estádio municipal que está uma porcaria( nem bancada tem para as pessoas verem os jogos), num pavilhão municipal que nem dá para receber provas internacionais de hoquei....
Estes milhoes que se gastaram mal gastos davam para quantas lojas!?

24 outubro, 2007 17:18  
Anonymous Anónimo said...

Encargos para a autarquia?...
E aqueles funcionários da Câmara que não fazem nada, passam o dia a beber cafés no Pépe e no Paraíso?.. esses não poderiam ser reconvertidos para a Loja do Cidadão. A bem dizer o ordenado terá que lhes ser pago todos os meses...

24 outubro, 2007 17:42  
Anonymous Anónimo said...

A DESCULPA DOS ENCARGOS PARA A AUTARQUIA, DEVERIA SER ANALISADA NA PERSPECTIVA QUE O EXECUTIVO GERE AS RECEITAS E DESPESAS DO MUNICIPIO, MAS O DINHEIRO NÃO É DELES. QUANDO SE PRETENDE BENEFICIAR O CONTRIBUINTE QUE JÁ PAGOU ENTÃO PARA QUE SERVE ESTE EXECUTIVO.
OS CIDADÃOS SÃO SÓ PARA PAGAR, JÁ AGORA PERGUNTO: OS ORDENADOS QUE RECEBEM NO CARGO QUE EXECUTAM, QUEM OS PAGA.
CONTINUAM A TRAMAR-NOS E NÓS DEIXAMOS.
FAZENDO UMA BOA GERENCIA DOS DINHEIROS PUBLICOS INICIATIVAS DESTE GENERO SÃO TROCOS.

24 outubro, 2007 17:56  
Anonymous Anónimo said...

Esta Câmara nunca podia aprovar a Loja do Cidadão, pois nunca foi sensível aos cidadãos. Só confirma a sua vocação!

24 outubro, 2007 19:39  
Anonymous Anónimo said...

O governo fechou uma Loja do Cidadão que funcionava no edifício dos Correios e que prestava bons serviços.
Porquê?

24 outubro, 2007 23:23  
Anonymous Anónimo said...

"INSTALAÇÃO DE UMA LOJA DO CIDADÃO NO CONCELHO”. DECLARAÇÃO DE VOTO

A instalação da Loja do Cidadão na cidade de Tomar e de um Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) na Linhaceira merece o acordo de princípio dos Vereadores Independentes por Tomar, que consideram ser de incentivar e apoiar todas as iniciativas, que visem a prestação de mais e melhores serviços aos cidadãos.
No entanto, há que sublinhar o recente encerramento da Loja do Cidadão que funcionava no edifício dos Correios de Tomar, a qual prestava serviços de grande utilidade aos cidadãos e que, de forma inopinada e sem qualquer justificação foi extinta, o que se lamenta.
Ora, a proposta em apreço, merece o nosso acordo de princípio, desde que fique salvaguardado o seguinte:
1.- Que os serviços a instalar não substituam, nem diminuam quantitativa e qualitativamente as respostas dadas actualmente por aqueles que já se encontram instalados no Concelho;
2.- Que os serviços a instalar visem aumentar e melhorar a capacidade de resposta às necessidades dos cidadãos;
3. Que a instalação e o funcionamento destes serviços não constituam encargo para a autarquia, apesar desta se dever disponibilizar para colaborar na sua instalação.
Assim, desde que estes pressupostos sejam cumpridos e se vise objectivamente melhorar a prestação e a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos, os Vereadores Independentes por Tomar votam FAVORAVELMENTE.
Vereadores Pedro Marques e António Rosa Dias

24 outubro, 2007 23:36  
Anonymous Anónimo said...

Porquê uma delegação na Linhaceira?
Porque não em Paialvo? Ou na Serra? Ou em Carregueiros?
Isto cheira-me a eleitoralismo barato.

25 outubro, 2007 10:27  
Blogger Unknown said...

Compreende-se!!! o executivo terá pensado, eh pá uma loja??? para o cidadão??? Nááá ,até porque vamos fazer um Mercado novo, que é muito Maior que uma loja,...e uma delegação na Linhaceira???? eh pá isso não é para lá da capela de São Lourenço???então não!!! Não vamos fazer investimentos em concelhos vizinhos,até porque necessitamos de verbas para novas fontes, para novas Pontes, para as novas calçadas, para novas lombas,para novos pavilhões,para novos estádios,para novos parques de estacionamento,...tudo feito como deve ser ...e tudo obras
para cidadãos. Os cidadãos são Habitantes das CIDADES não é???

25 outubro, 2007 17:20  
Anonymous Anónimo said...

É realmente uma boa ideia.
Fico positivamente surpreendido com o facto de se ter referido a delegação da Linhaceira - tem toda a lógica pela sua dimensão, localização, dinâmica e forte interacção com as aldeias vizinhas. Espero que o projecto vá para a frente.

25 outubro, 2007 19:06  
Anonymous Anónimo said...

Como não vai ser com este executivo, que seja pelo menos no próximo.
Já sei em quem não votar nas próximas eleições.

25 outubro, 2007 19:10  
Anonymous Anónimo said...

Claro!
Como bom militante e ainda por cima com responsabilidades na jota, não seria de esperar outro voto.
Tem pai que é cego?

25 outubro, 2007 21:11  
Anonymous Anónimo said...

È uma vergonha... uma cidade sem loja do cidadão, por amor de deus... afinal vivemos em que século? é do piorio...por favor criem uma loja do cidadao em tomar, afinal pagamos impostos para que? repito... é uma vergonha...

05 novembro, 2007 00:43  

Enviar um comentário

<< Home