quinta-feira, dezembro 06, 2007

Fisco “penhora” subsídio ao União de Tomar

Um subsídio de 19 mil euros atribuído pela Câmara às camadas jovens do U. Tomar está em risco de ser parcialmente executado pelas Finanças.
O assunto foi discutido na última reunião de câmara e o presidente da câmara, António Paiva, mostrou-se revoltado com esta situação.
O União de Tomar está a atravessar uma difícil situação financeira conforme alertou o tesoureiro na última assembleia-geral de sócios onde foi revelada a situação de falência técnica do clube.
Todos os pormenores na edição desta semana do Jornal "O Templário".

06-12-2007 15:47

Jornal “O Templário”
Rua José Raimundo Ribeiro, n.º 28
Apartado 152 * 2304-909 Tomar
Teles.: 249322733 - Fax: 249322734
E-mail: templario@mail.telepac.pt
www.otemplario.pt
http://o-templario.blogspot.com
http://otemplario.hi5.com

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O sr. engenheiro António Paiva pode estar revoltado, mas lei é a lei e neste caso está perfeitamente justificada.
O União que feche as portas de vez...
É inadmissível continuarmos a sustentar erros de gestão deste género.

06 dezembro, 2007 16:34  
Anonymous Anónimo said...

Má gestão é o que dá!

06 dezembro, 2007 21:59  
Anonymous Anónimo said...

http://www.petitiononline.com/naoacord/petition.html .

07 dezembro, 2007 00:06  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se será o sitio próprio mas peço que vejam este blog que retrata o que de vergonhoso se está a passar na Fundação Dr. Francisco Cruz, em Praia do Ribatejo: http://praiadoribatejo-insight.blogspot.com/. Porque é que a comunicaçãosocial não se interessa por este assunto?

07 dezembro, 2007 00:24  
Anonymous Anónimo said...

Pois é meus amigos.
É o que dá gastar mais do que o que se tem.
O Presidente da Câmara não tem que ficar revoltado, pois ele faz o mesmo na Câmara em gastar milhoes em obras de valor muito discutivel.
Para além disso neste País as pessoas têem a mania das grandezas, é ve-los aí de grandes BMW e grandes Mercedes e depois é o que dá...
MEUS AMIGOS PREFIRO VIVER SÓ COM O QUE TENHO DO QUE DEPOIS ANDAR A PASSAR AS VERGONHAS COMO NESTE CASO.
LÁ DIZ O DITADO " POBRETES MAS ALEGRETES"

07 dezembro, 2007 10:50  
Anonymous Anónimo said...

Má gestão....eis a questão!

07 dezembro, 2007 15:48  
Anonymous Anónimo said...

"Presidente de Tomar quer concentrar população na cidade

O presidente da Câmara de Tomar tem uma estratégia para o concelho que comanda e que só agora, ao fim de dois mandatos e meio na autarquia, revelou: “Estamos a tentar que a população das freguesias venha viver para a cidade” referiu António Paiva.

O autarca desvaloriza as críticas que se ouvem quando se compara o desenvolvimento de Tomar com o visível em cidades vizinhas como Abrantes e Torres Novas e revela que teve mesmo a intenção de não deixar entrar em Tomar, por exemplo, as grandes superfícies que existem na cidade do Almonda. “Há impactos indirectos que têm que ser salvaguardados para evitar decadências”, assegura António Paiva, ao mesmo tempo que explica que os postos de trabalho criados nos novos espaços comerciais acabam por ter como efeito o fim de outros e por atacar o pequeno comércio. “Já me aconteceu não aceitar propostas para Tomar que vi falhar noutros concelhos. Não acredito que projectos desta natureza não possam criar as tais decadências, que não podemos controlar”, explica.

No entanto Tomar vai acolher proximamente uma grande superfície, no caso o Feira Nova. O presidente da câmara assume que a aceitação do projecto tem dois propósitos: um de carácter supramunicipal, porque irá servir concelhos vizinhos como Ferreira do Zêzere; e um efeito de combate aos preços altos, que estão a ser praticados pelas médias superfícies comerciais que já existem na cidade, como o Modelo ou Intermarché."

in O Mirante

Ora isto é que é estratégia!

08 dezembro, 2007 13:50  
Anonymous Anónimo said...

QUALQUER DIA É O TEMPLÁRIO COM AS DÍVIDAS QUE TEM!

08 dezembro, 2007 18:02  
Anonymous Anónimo said...

este paiva é demais. vou ensinar-te paiva: desenvolver é sinónimo de daqui a dois anos estares fora da câmara para se desenvolver o município. desenvolver contigo? e não ligues para o templário a pressioná~los pois são tudo bons rapazes!

08 dezembro, 2007 18:09  
Anonymous Anónimo said...

este paiva tem que voltar à escola :-)

08 dezembro, 2007 18:10  
Anonymous Anónimo said...

Vejam esta peça (se quiserem, pois para mim é indiferente) suas mentes retrógradas portuguesas e mais ainda as tomarenses. Calhandreiros, taberneiros e grunhos: http://www.youtube.com/watch?v=dhDjKZccieo

O BURRO!

09 dezembro, 2007 13:39  
Anonymous Anónimo said...

Se um simples cidadão que não paga as suas dívidas às finanças ou à segurança social pode ver a casa onde vive penhorada, porque não um Clube.

O povo não anda a pagar impostos para alimentar chulice. Devem, têm de pagar e pronto!

10 dezembro, 2007 12:13  
Anonymous Anónimo said...

é so chulos

10 dezembro, 2007 13:44  
Anonymous Anónimo said...

Deviam era pagar as dívidas do dinheiro deles.

10 dezembro, 2007 15:11  
Anonymous Anónimo said...

Esta tem muita piada:

"O autarca desvaloriza as críticas que se ouvem quando se compara o desenvolvimento de Tomar com o visível em cidades vizinhas como Abrantes e Torres Novas e revela que teve mesmo a intenção de não deixar entrar em Tomar, por exemplo, as grandes superfícies que existem na cidade do Almonda. “Há impactos indirectos que têm que ser salvaguardados para evitar decadências”, assegura António Paiva"

E NÓS É QUE SOMOS BURROS!?

10 dezembro, 2007 16:34  
Anonymous Anónimo said...

... e o tadinho do Paiva está revoltado? É só lágrimas de corcodilo... Ah, já sabemos... está com pena da barata tonta da Graça Costa, deve ser isto...

10 dezembro, 2007 16:41  
Anonymous Anónimo said...

«O erro maior da minha geração política terá sido, ainda assim, termos pactuado com a globalização económica do planeta – imposta pelo país mais poderoso do mundo, diria Almeida Santos mais adiante – sem a exigência de uma concomitante globalização política, uma e outra democraticamente organizadas», e
«E foi assim que a vida económica e em particular mercantil de todo o mundo passou a processar-se sem regulamentação e sem regras».

(Almeida Santos, PS)

Pena que estes neoliberais de trazer por casa - que até já têm um partido político sem ideologia - não aprendam com estes ensinamentos e recusem olhar para a Histórica com olhos de sabedoria.
Se tal não fosse, talvez perdessem parte do gás que parecem ter...

12 dezembro, 2007 11:22  
Anonymous Anónimo said...

Torres Novas esmaga União de Tomar por 9-0

O Torres Novas conseguiu um resultado historio este domingo ao golear o União de Tomar por 9-0, numa das três partidas disputadas este domingo, respeitantes à nona jornada da Divisão de Honra de Santarém.

Mirante on line

16 dezembro, 2007 21:27  
Anonymous Anónimo said...

É uma pena o que se está a passar com o União de Tomar, mas já não há volta a dar. Por muita boa vontade que esta direcção tenha, o U.T. não tem qualquer hipótese de salvação, o melhor era dar o clube como falido, fechar as portas e depois, com cabeça, com rigor e não calçar o sapato maior que o pé, formar outro. União de Tomar 1914, fica a sugestão.

23 dezembro, 2007 22:17  
Anonymous Anónimo said...

"...Torres Novas esmaga União de Tomar por 9-0"

-ATÉ NO FUTEBOL TORRES NOVAS DÁ PORRADA A TOMAR...
-REALMENTE A CIDADE DE TOMAR É UMA DAS VERGONHAS NACIONAIS E COM FORTE TENDÊNCIA A PIORAR....
THE SHOW MUST GOO ON...

02 janeiro, 2008 15:55  

Enviar um comentário

<< Home