quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Galaxy Park vai avançar com construção de Centro Comercial

Dentro de um mês a Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha vai emitir a licença de construção para o maior centro comercial da região – o Galaxy Shopping. Este empreendimento será integrado no parque temático Galaxy Park, um investimento de 20 milhões de contos junto ao nó da Atalaia (A23). Será um importante pólo de atracção turística.
A quinta-feira da passada semana ficará para a história desta região. Foi o dia em que as entidades oficiais aprovaram o projecto. (...)

(comente)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pena não haver um em Tomar!!

Já há em Torres Novas, agora em Vila Nova da Barquinha... e Tomar nada.

18 fevereiro, 2006 00:10  
Anonymous Anónimo said...

Em Tomar, um projecto destes só de taxas à camara, quadriplicava o seu valor!!! Por isso, ninguém investe em Tomar.

20 fevereiro, 2006 21:07  
Anonymous Anónimo said...

Existe um investimento destes em Torres Novas... Agora um outro em Vila Nova da Barquinha... Mas será que existe assim tanta procura para tantos investimentos destes com uma distância tão curta entre eles?
Também não se pode pedir que existam destes investimentos em Tomar porque se bem se lembram há uns bons anos houve um empresário que quis investir em Tomar num Hipermercado nas Cabeças. E quem é que na altura vetou este empreendimento? TODOS os velhos do Restelo!!! E onde está agora este empreendimento? Em Leiria! O nome não digo porque os velhos do Restelo devem-se lembrar!

01 março, 2006 14:29  

Enviar um comentário

<< Home