Jornalista de Tomar assume casamento gay
É notícia de primeira página na revista VIP desta semana. O jornalista Nuno Graça Dias, de Tomar, pivot na SIC Notícias, é o “primeiro português a assumir casamento gay”. Este é o título da notícia referindo-se ao facto de, pela primeira vez, uma empresa (SIC) ter concedido licença de casamento (11 dias úteis) a um funcionário que se casou com uma pessoa do mesmo sexo.
Nuno Graça Dias, que iniciou a sua carreira na rádio “Cidade de Tomar”, casou em Março em Toronto, no Canadá.
14-06-2007 12:14
Nuno Graça Dias, que iniciou a sua carreira na rádio “Cidade de Tomar”, casou em Março em Toronto, no Canadá.
14-06-2007 12:14
19 Comments:
A SIC mostrou o avanço que leva nesta matéria em relação ao país profundo.
Bem diz Alberto João Jardim o lobi gay manda em Portugal.
Que fazer agora é moda!Anda tudo a pegar de marcha a trás!
Porquê o Sr. foi feito de marcha à frente? Haja tolerância!
Não sei pk, mas parece que os que criticam, são os que se querem esconder...
Gente pobre de espírito....
Quem não é hetrosexual é uma aberração da natureza.
Qualquer dia não existem mais pessoas anda tudo virado xixa.
Não existe nada mais maravilhoso que a mulher!
Qualquer dia as crianças são obrigadas a aprender que ser gay é o normal e que os outros são anormais.
Exmo Sr. eu só gosto de miúdas mas qual é o seu problema? Se muitos casais hetero fazem sexo anal (eu acho que esse buraco naturalmente não foi concebido para receber um pénis) porque é que dois homens não o podem também fazer! Eu sou tolerante, não tenho amigos gay assumidos mas se gostam, que sejam felizes! Sejamos tolerantes! Até porque faz parte da evolução humana e o senhor não pode fazer nada! Vou apenas acrescentar o seguinte, sabia que ainda não se provou cientificamente o que leva a que um homem e uma mulher se amem? Nem de dois homens! Nem de duas mulheres! Enquanto não se sabe muito sobre isto vamos deixar a natureza funcionar: amem-se, sejam felizes e façam os outros felizes se puderem!
Muito bem, sr. anónimo das 23:08...
Infelizmente, cada vez mais, se critica, só pelo prazer de dizer mal...
Gostei muito de ler o que escreveu, pena é que não possa dizer o mesmo de outros.
Não, não sou gay, nem lésbica, sou tolerante, palavra que muitos não sabem o significado...
SO UMA PERGUNTA SE É NORMAL SER GAY PORQUE SE FALA TANTO?
PORQUE DIZER ESTAS COISAS NOS JORNAIS E TELEVISÕES E FAZER PARADAS ,AFINAL NÃO É ASSIM TÃO NORMAL.
SER HOMOSEXUAL ATE NEM É NOVIDADE JÁ SOCRATES O É....NÃO É O QUE ESTAO A PENSAR É O OUTRO O GREGO..HEHEHE.
Lá diz o povo:
quem dá o que tem a mais não é obrigado!
Não vou dizer k nao fiquei surpreendido com a noticia,até pk lia-a por acaso(intressou me).
Eu proprio estou na faze da minha vida em que axo ja ter descoberto a minha identidade e axo k foi de uma grande curagem e dignidade pessoal o sr jornalista nuno ter assumido a sua sexualidade e assumir o seu casamento,axo k o mundo tá xeio de preconceitos,e ipocrisias e no meu entender ng pode julgar ng por akilo k escolhemos e fazemos mas sim por akilo k somos,pk nao é por se ser ou nao gay que deixamos de ser gente,é como uma sra me disse e é verdade nós somos nos e os otros sao os otros cada um escolhe a vida k ker e mais nada.se nao existem kriticas por as pessoas serem etros tb nao têm de aver criticas por se ser gay ou bi ou lesbica(nós somos nós e nao O GAY A LESBICA OU O BISSEXUAL)!
Antes de tudo: PARABÉNS ao Nuno Graça Dias e parceiro pelo casamento. Muitas felicidades e espero que sejam muito felizes.
Porém, venho pela presente, muito respeitosamente, informar V. Exas. de que casei (em todos os sentidos da palavra) com um cidadão holandês em 29 de Setembro de 2001. Depois do casamento fiz queixa ao Provedor de Justiça Europeu e ao Provedor de Justiça de Portugal pelo facto de não me ser legalmente permitido mudar o meu BI português de "Solteiro" para "Casado". O Provedor de Justiça Português emitiu um parecer oficial, a 25 de Julho de 2003, sobre a minha queixa apresentada. Esse parecer está disponível on-line em:
http://www.provedor-jus.pt/recomendafich_result.php?ID_recomendacoes=9&hl=casamento%20civil&&documento=Parecer
O meu casamento foi amplamente divulgado pelos órgãos de comunicação social, nomeadamente a RTP. Aquando da legalização dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo em Espanha, essas mesmas imagens inicialmente filmadas na Holanda, voltaram a ser utilizadas.
Como conclusão: Até prova em contrário, continuo a ser o primeiro cidadão português a ter casado legalmente com outro homem e a assumi-lo publicamente, e não o jornalista Nuno Graça Dias, de Tomar, pivot na SIC Notícias.
Porque se preocupam tanto as pessoas com quem dormem os outros? Nunca hei-de percebê-lo...
os culpados sao uz maricaz do forumsons
zão os gordoz e gordaz do forumsons
Só dá paneleiros agora ! Este mundo ta perdido !
É serginho... com esse nome vais longe...
Sinceramente, muito gostam de dizer mal das pessoas. O facto de o senhor se ter casado afecta a vossa vida? Então para quê as criticas?! Deixem as pessoas viver em paz! Maldita mentalidade retrograda. Tipico de "homens das cavernas". Ganhem mas é juizo.
Cada um é como é, e desde que respeitem os restantes, tudo muito bem.
E para um dos anónimos: sim, é normal ser gay. O facto fazerem disto uma noticia é porque as pessoas gostam da vida alheia. É por ser algo que não ocorre vulgarmente mas n deixa de ser normal. Da mm forma que fazem alarido qnd uma pessoa chega aos 100 anos.
Comportamento homossexual, é uma coisa comum na natureza. Não é uma mutação, não é uma novidade e não prejudica ninguém.
Mas já se sabe que falar para pessoas que vivem no seu mundinho fechado, é o mm que falar para uma parede... enfim, é a sociedade que temos e é graças a pessoas como vós que este país é tão atrasado em tudo.
Parabéns, Nuno Graça Dias. Muitas felicidades mesmo! Quem me dera a mim ter tido essa coragem!
É CONTRA NATURA SER HOMOFÓBICO.FOMOS CRIADOS POR DEUS.NÃO NOS OBRIGUÉM A COMER CARNE, QUANDO GOSTAMOS DE PEIXE.OS HOMOSEXUAIS NÃO SE TORNAM, SÃO.
Acho que a maior parte dos comentários que estão aqui não dizem nada de jeito. As opções de cada um são o que são e apenas a essas pessoas dizem respeito. A maior parte dos que criticam essas opções são os chamados HETERO e MAXOS que em casa são muito Maxos e batem nas mulheres....
Enviar um comentário
<< Home