quinta-feira, novembro 15, 2007

Edição de 15-11-2007


20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No politécnico Pires da Silva já anda a preparar o terreno e chama um a um ao seu gabinete o círculo eleitoral. Para que será?
Estamos mesmo a ver... caça às bruxas. Os incompetentes do Faria Paixão e do Mendes que nem tentem candidatar-se que depois escreveremos o que eles têm feito no politécnico e não só, durante os últimos anos. Aí alguns ficarão de boca aberta. Embora saibamos quase todos do que estes falhados são capazes de fazer e não fazer. São apenas e só dois Arrivistas licenciados e ultrapassados! São jovens mas gastos pela vida. Eugénio Almeida prepara-se para assumir a liderança embora a continuar assim vai pelo mesmo caminho dos dois anteriores actores. Por isso seria bom que uma mulher tal como para a Câmara seja agora Presidente do politécnico (mas vai ser impossível):-)

15 novembro, 2007 12:44  
Anonymous Anónimo said...

Então porque é que tu, que certamente és mulher, não lutas por isso e te candidatas??

15 novembro, 2007 13:48  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou conhecido pela brutalidade das minha opiniões.

Não raras vezes me acusam de ser mal-educado, prepotente ou exageradamente frontal.

Só às vezes me incomoda.

Posto isto posso ser brutalmente frontal.


Sr José Gaio/Srª Isabel Miliciano

Permitir que alguém use esta caixa de comentários para tentar fazer chantagem, que é o que o comentador acima está a tentar fazer, é inadmissível. Nem por um momento um comentário daqueles devia estar online. Nem uma desculpa de desleixo ou de muito trabalho pega.

15 novembro, 2007 18:39  
Anonymous Anónimo said...

Sr.Diogo de Arruda é com imensa tristeza que vejo que este blogo é ultizado por uns quantos, cheios de ódio, inveja, que utilizam a "arma" do anonimato para deferir golpes em várias figuras da nossa terra.
Este atipo de ataques é tão baixo, que vale o que vale, este tipo de ameça é baixa e demosntra medo das figuras em questão.
Não podemos não gostar das pesoas em causa, mas daí à ameaça cobardola, é vergonhoso.
Somos asim uma terrinha de capelinhas e guerrinhas que não levam a lado nenhum, por isso estamos como estamos.

IM

15 novembro, 2007 19:47  
Anonymous Anónimo said...

Convidado para uma sessão de sexo acabou roubado


Um homem de 66 anos apresentou queixa na Esquadra da PSP do Cartaxo por ter sido roubado quando se preparava para ter relações sexuais. O lesado terá sido aliciado para a prática de sexo por uma mulher de 37 anos, divorciada, empresária, residente na cidade, que o terá abordado no jardim municipal e convidado para a prática de sexo, na sua residência.

Os dois terão então seguido para casa da suspeita, separadamente para não darem nas vistas, informou a PSP. Depois de terem ido à casa de banho para se lavarem, tendo a roupa ficado no quarto, uma pessoa, provavelmente já de conluio com a mulher, tocou à campainha, e esta foi abrir a porta e pôs-se em fuga. Foi nessa altura que o denunciante se apercebeu que lhe faltavam mil euros que alega estarem guardados no bolso do casaco.

MIRANTE on line

15 novembro, 2007 22:08  
Anonymous Anónimo said...

Atenção o politécnico este ano tem das taxas de ocupação mais elevadas dos ultimos anos!


isto é para aquelas pessoas que dizem que o IPT é isto e aquilo

15 novembro, 2007 22:54  
Anonymous Anónimo said...

«Sr.Diogo de Arruda é com imensa tristeza que vejo que este blogo é ultizado por uns quantos, cheios de ódio, inveja, que utilizam a "arma" do anonimato para deferir golpes em várias figuras da nossa terra.
Este atipo de ataques é tão baixo, que vale o que vale, este tipo de ameça é baixa e demosntra medo das figuras em questão.
Não podemos não gostar das pesoas em causa, mas daí à ameaça cobardola, é vergonhoso.
Somos asim uma terrinha de capelinhas e guerrinhas que não levam a lado nenhum, por isso estamos como estamos.»

o professor manuel monteiro foi fazer o quê à televisão? deu a cara quando já lhe tinham tirado o pote de mel. vingança em directo é um adjectivo abaixo da cobardia? e esses senhores vivem sim em capelinhas pois foram eles que as criaram e estimulam constantemente em vez de se comportarem como verdadeiros profissionais e merecerem o que auferem todos os meses!

15 novembro, 2007 23:30  
Anonymous Anónimo said...

Quando é que os "meninos" do Politécnico criam o seu blog para aí discutirem as suas tricas.
O Politécnico como instituição importante para Tomar deve aqui ser tratada por outros prismas que não as "guerrinhas intestinas" de alguns seus integrantes. Acima de tudo i interesse público, que não o privado de uns tantos.

16 novembro, 2007 09:35  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com a proposta de uma Mulher para Presidir ao politécnico. proponho inclusivé que seja a Dra. Conceição grade, que é muito competente e séria.

Aproveitando também a sugestão para a Câmara, porque não a Directora do Centro de Emprego de Tomar?

16 novembro, 2007 14:13  
Anonymous Anónimo said...

Da imprensa local e regional deste fim de semana:
médica veterinária diz que António Paiva não fala com ela;
presidente da Acitofeba diz que António Paiva não conversa com a Associação de Comerciantes; Isabel Miliciano diz que o executivo camarário foi enganado quando do fecho do Parque de Campismo; treinador do União de Tomar diz que está com menos horas para treinar para dar lugar ao raguebi...
Não haverá por aí alguém habilitado que nos trace o perfil psicológico de quem nos governa.

16 novembro, 2007 14:15  
Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo do post anterior
BOA! BOA!
Uma pessoa pode enganar muita gente
durante muito tempo, mas mais tarde ou mais cedo
a verdade acaba por se saber!
BOA!BOA! BOA!

O Observador

16 novembro, 2007 15:10  
Anonymous Anónimo said...

Se algum dia voltar tiver alguma influência na vida autárquica
quero o Parque de Campismo de volta! No local que lhe é devido!

Isabel Miliciano

16 novembro, 2007 15:12  
Anonymous Anónimo said...

Isabel Miliciano
Felizmente ainda há gente que não quer arrasar tudo em Tomar.
E o Parque de Campismo encerrado é um atentado a Tomar e à inteligência das pessoas.
Complementado com um outro no Açude de Pedra (sim, que o da Machuca foi um devaneio PS para alegria do Paiva) só traz mais valia a Tomar.
O Curvêlo (que propôs o encerramento do Parque de Campismo, com uns argumentos da treta e de treta) mais valia estar quieto.
Pelo Parque de Campismo de Tomar em que se integra o Parque Urbano da Cidade lutaremos SEMPRE!

16 novembro, 2007 17:26  
Anonymous Anónimo said...

Podem acrescentar às notícias de fim de semana, que o investimento da Quinta do Contador já foi à vida. Era uma coisa extraordinária...milhares de habitações, centro comercial, etc.
Era...

16 novembro, 2007 17:39  
Anonymous Anónimo said...

O Serviço de Psiquiatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo é aí, em Tomar. De que estão à espera????

16 novembro, 2007 17:42  
Anonymous Anónimo said...

António Paiva, o mais fotografado pela Imprensa local; Anabela Freitas, a mais competente para Presidente de Câmara e Ivo Santos, o que mais gostariam de ver como Presidente de Câmara, lideram esta semana no Sondagem Tomar

16 novembro, 2007 18:00  
Anonymous Anónimo said...

Antes havia o mais poderoso, agora é a mais competente, o mais fotogénico (C.Silva estás a perder para o A.Paiva, porquê? estás a perder qualidades e não te tens posto a jeito do flash!!!).

O Serviço de Psiquiatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo é aí, em Tomar. De que estão à espera????

De um boy que queira avançar e leve os outros!

16 novembro, 2007 18:33  
Anonymous Anónimo said...

Em relação á sondagem Tomar e visto as votações, não tenho duvidas em afirmar que o povo tomarense se pode considerar masoquista, mas felismente para alguns este "louvor" passa ao lado, os que ainda vão tendo vergonha.

17 novembro, 2007 19:54  
Anonymous Anónimo said...

O PATRÃO QUE NÃO CONSEGUIU VIVER COM O SALÁRIO DOS OPERÁRIOS

«1A história veio nos jornais europeus e a ‘Veja’ entrevistou o protagonista. O empresário italiano Enzo Rossi, dono de La Campofilone, que produz pastas e massas, resolveu passar um mês a viver com os mil euros que paga aos seus operários, dando a mesma quantia à sua mulher, que também trabalha na empresa.

Apesar de se terem restringido ao essencial, o dinheiro acabou a 20 - e Rossi percebeu que, “se o dinheiro acabava para mim, também não dava para eles”. Vai daí, deu um aumento geral de €200 aos trabalhadores.

O curioso é que o empresário diz que não quer dar lições de ética a ninguém, recusa qualquer ideia de que seja marxista e, com uma frontalidade desarmante, frisa que o aumento que concedeu é a prova de que é “um grandessíssimo egoísta”. E porquê? Porque, como explica liminarmente, se o salário é insuficiente, os funcionários vivem sob stresse psicológico, com a angústia de saber se o dinheiro chega ou não ao fim do mês. Isso leva-os a ficar instáveis do ponto de vista emocional “e, consequentemente, trabalharão mal”. Ora, como acrescenta, “quero que eles estejam bem, para aumentar os meus lucros”. E diz mesmo que a massa que fabrica, um tipo de macarrão finíssimo muito tradicional em Itália, fica melhor e vende mais se o funcionário trabalha feliz.» [Expresso assinantes]

18 novembro, 2007 18:09  
Anonymous Anónimo said...

O Serviço de Psiquiatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo é aí, em Tomar. De que estão à espera????

20 novembro, 2007 11:46  

Enviar um comentário

<< Home