quarta-feira, janeiro 30, 2008

Tribunal e hospital enviam cartas a homem que já morreu há seis meses

O Tribunal e o hospital de Tomar enviaram cartas a Paulo Godinho, o ex-toxicodependente que ficou paraplégico ao ser baleado por um agente da Polícia Judiciária, e que faleceu em Julho do ano passado.
O hospital pede que o morto pague a conta do internamento e o tribunal informa o morto que cumpriu 20 meses de prisão. Uma situação insólita.
“O Templário” publica a carta do tribunal e dá conta da angústia da família.
Todos os pormenores na edição desta semana do Jornal "O Templário".

30-01-2008 19:41

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A CIMEIRA DE BRAGA

«Depois criou-se a ASAE, organismo para fiscalização e protecção dos cidadãos, quanto aos artigos que consomem. Uma boa iniciativa. Claro, se houver bom senso e as intervenções públicas não se tornarem excessivas. Se a ASAE for vista como um organismo persecutório, que mete medo e estimula os bufos (um velho estigma nacional desde os tempos da Inquisição), então, não. Ao serviço das "grandes superfícies" com produtos estandardizados - sem gosto e inodoros - dos insuportáveis McDonald's, para atacar o pequeno comércio personalizado, também não. Seria acabar com as produções caseiras: o pão saloio, os bons frutos e legumes de produção individual, o mel, a flor do sal, o peixe pescado à linha e consumido no dia, em pequenas tascas, os doces locais... Acabar com tudo isso seria a ASAE, imprudentemente, destruir o que faz a nossa diferença e tornar Portugal, de norte a sul, um país apetecido e amado. Pelos estrangeiros sobretudo...» [Diário de Notícias] Mário Soares

30 janeiro, 2008 21:40  
Anonymous Anónimo said...

"ESTE COMENTÁRIO TEM MUITA PIADA.
SERÁ QUE OS TOMARENSES CONTINUAM A SER TÃO CEGOS, QUE AINDA AINDA NÃO PERCEBERAM QUE O QUE ESTA GENTE QUER É TACHO!?
PORQUE DEPOIS DE TEREM O TACHO ASSEGURADO ELES PURA E SIMPLESMENTE BORRIFAM-SE NOS TOMARENSES.
GOSTARIA QUE ME RESPONDESSEM O QUE FIZERAM ELES QUANDO LÁ ESTIVERAM(NÃO SEI SE SABEM MAS ESTES TIPOS JÁ LÁ ESTIVERAM E BASTANTE TEMPO, E NADA DE JEITO FIZERAM)!?"

Cara senhora a única pessoa com a mesma capacidade de domínio dos dossiers e da "máquina" da Câmara Municipal é o Pedro Marques. Não existe mais ninguém tão inteligente, resistente, educado, pragmático e sabedor das matérias autárquicas! O Rosa Dias é outro senhor! Estes dois senhores aguentam e têm capacidade para pelo menos tentar uma inversão da curva exponencial de endividamento da câmara e ainda mitigar a destruição crónica do tecido social tomarense nos últimos dez anos.
O facto de não lhes terem atribuido pelouros tem haver com a estratégia excelente do PSD!!! Eles tapam os medíocres Carrão, Ivo e Rosário e já agora o novo Presidente.
Marques nada fez?
Bolas que temos aqui ignorantes ou quê?
Faça-se mas é passar aquilo que é o trabalho destes dois excelentes vereadores que gostam verdadeiramente de Tomar e não fogem e deixe-se de tretas. Faça o seu trabalho e vai ver que o seu Ivo não passará de candidato a candidato!
Está quase a chegar o tempo para os homens e mulheres dizerem se vão à luta ou não.
Eu lá estarei em 2009 ao serviço da comunidade tomarense e sempre independente.

30 janeiro, 2008 23:00  
Anonymous Anónimo said...

Comentários para quê?
É Portugal no seu melhor.
Hilariante, como sempre.

31 janeiro, 2008 12:19  
Anonymous Anónimo said...

desculpem os erros ortográficos mas é preciso ter algum humor pois a cidade anda com as passas secas.
é verdade, onde parará esse ignóbel O BURRO?

31 janeiro, 2008 14:55  
Anonymous Anónimo said...

"Comentários para quê?
É Portugal no seu melhor.
Hilariante, como sempre."

Quando (este) hilário cantava
altas horas no mouchão
todo o boy escutava
a sua voz de garrafão!

31 janeiro, 2008 15:21  
Anonymous Anónimo said...

E o morto, já respondeu? Ficámos sem saber.

08 fevereiro, 2008 04:25  

Enviar um comentário

<< Home