quinta-feira, janeiro 31, 2008

Último dia de António Paiva na Câmara de Tomar

Termina hoje à meia-noite o mandato de António Paiva como presidente da Câmara Municipal de Tomar. Foram 10 anos e alguns dias no cargo.
Tal como já estava previsto, o autarca apresentou no final da reunião de Câmara de terça-feira, dia 29, o seu pedido de renúncia com efeitos a partir do dia 1 de Fevereiro. Ou seja amanhã a partir das 00h00, Fernando Rui Côrvelo de Sousa assume o cargo de presidente da Câmara.
Uma mudança que surge a meio do mandato devido à eleição de António Paiva para gestor do Programa Operacional do Centro, cargo incompatível com as funções de presidente da Câmara.
Entretanto foi marcada uma reunião extraordinária do Executivo Camarário para quinta-feira, dia 7, às 9.30 horas, onde irá tomar posse o novo vereador Ivo Santos.
Curiosamente António Paiva passa o seu último dia como presidente da Câmara não em Tomar mas sim em Bruxelas, de onde deve chegar hoje à noite.
O tempo é de balanço destes 10 anos da presidência de António Paiva. Por outro lado, falta saber como vai ser a actuação de Côrvelo de Sousa na presidência, qual a distribuição de pelouros e como vai funcionar a nova equipa.

O Jornal de Notícias de ontem já publicou uma entrevista a António Paiva em jeito de balanço da década:
António Paiva: "Mesquinhez das pessoas foi o pior"
http://jn.sapo.pt/2008/01/30/pais/mesquinhez_pessoas_o_pior.html

Jornal “O Templário”
Rua José Raimundo Ribeiro, n.º 28
Apartado 152 * 2304-909 Tomar
Teles.: 249322733 - Fax: 249322734
E-mail: templario@mail.telepac.pt
http://www.otemplario.pt/

91 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desejo felicidades ao Sr. Engº
Que tenha uma carreira luminosa.

Nós tomarenses, ficamos cá a usufruir do seu "legado". Somos uns sortudos!!

31 janeiro, 2008 13:24  
Anonymous Anónimo said...

"Procurámos ir ao encontro das necessidades das pessoas. Foram criados equipamentos desportivos e culturais, espaços verdes junto às zonas habitacionais. A reconversão urbanística tem sido uma tónica do trabalho, auxiliada por uma ferramenta importante - o Polis. Muitas vezes esquecemo-nos dos que já vivem na cidade e eu defendo que, se dermos boas condições a esses, outros virão de fora para residir aqui. A publicidade de boca é a melhor. Tomar é uma das melhores cidades do país para se viver. Só para dar um exemplo, lembro que fomos os primeiros a avançar com a construção de centros escolares. Quatro estão prontos e a funcionar."

Sinceramente este senhor não vive em Tomar. Ele pode viver pois ganhou bem mas e os outros? Emigraram até ao Entroncamento pois as casas são caríssimas aqui. A água é caríssima e blábláblá.
É feio ter a barriga cheia e os outros estrarem a sofrer ao lado, caro senhor!
Faltou-lhe coragem para ser mais social e humano.
Espero que a sua educação melhore por Coimbra no trato com os outros humanos ao nívela da sua inteligência.
E sei que não voltará mais a Tomar a não ser para beber café e ver os cancros (cibernética, etc) que por cá deixou.

31 janeiro, 2008 14:38  
Anonymous Anónimo said...

desculpem os erros ortográficos mas é preciso ter algum humor pois a cidade anda com as passas secas.
é verdade, onde parará esse ignóbel O BURRO?

31 janeiro, 2008 14:54  
Anonymous Anónimo said...

NInguém duvide que Marques será de novo presidente em 2009!
O único com capacidade para aguentar o barco... mas aguardem com novas que vão te-las.

31 janeiro, 2008 14:57  
Anonymous Anónimo said...

Com todo o respeito, parec-me completamente descabido que alguma vez se pense que Pedro marques possa voltar a ser Presidente de Tomar. Antes Carlos Carrão.

31 janeiro, 2008 15:04  
Anonymous Anónimo said...

O sr. Carrão é muito fraco, nos debates, junto das populações perderá para Pedro Marques. E mais: as pessoas estão fartas do PSD em Tomar.
Mas em breve Marques as pessoas poderão ver o que tem feito como vereador pois os media estavam antes controlados pelo toninho!

31 janeiro, 2008 17:24  
Anonymous Anónimo said...

Quando (este) gajo cantava
altas horas no mouchão
todo o escriba escutava
a sua voz de garrafão!
a chamar pelo carrão!

31 janeiro, 2008 17:25  
Blogger Luis Ferreira said...

"A mesquinhez das pessoas foi o pior"?

A douta personagem que profere tão avisado aviso que se deixe de lamúrias e tenha o respeito de passar a ser, simpaticamente, mais um dos "assalariados do Governo", como até recentemente desdenhava daqueles que não se vergavam perante o seu verbo.

Agora que também ele passou a ser um assalariado, principescamente remuneradoo aliás, que se refresque nA resposta, meu amigo, está soprando no vento...
A resposta meu amigo vem soprando no vento...


Boa ida!
Luis Ferreira

31 janeiro, 2008 17:32  
Anonymous Anónimo said...

Pois caro senhor mas para isso tem o Marques que o ajuda. Ali�s a sua parceria s� prova que os cart�es dos partidos nada valem pois os dois s�o diferentes, n�o vendem a alma ao diabo e aos partidos e chegam a consensos ou estou a concluir mal, sua aberra�o!

31 janeiro, 2008 18:32  
Anonymous Anónimo said...

o marques futuro presidente???

os tomarenses sabem bem o que ele fez à uns anos atrás....e depois ainda dizem "o paiva...ah e tal...fez isto e aquilo...ah e tal foi mal presidente..."

31 janeiro, 2008 19:26  
Anonymous Anónimo said...

Oh Luís mas tem dúvida do que o caro Paiva disse seja mentira?
Eu adoro Tomar mas as pessoas é que estragam a cidade! Más-linguas, destruidoras, sem educação, adoram calhandrices e eu a pagar a reforma dos mal-dizentes de café.
Só que as pessoas não são parvas e por isso não o conhecem a si e os que o conhecem sabem que mais arrogante que o Paiva (mas esse é inteligente) é o caro luís ferreira e o caro cristovão. por isso levaram no rabiosque em 2005 e em 2009 os meus amigos vão papar milho de girassol. E viva o pedro marques e a sua categoria e já agora os IpT! E mande o seu comparsa Vitorino mudar o penteado pois parece o exterminador implacável!

31 janeiro, 2008 19:32  
Anonymous Anónimo said...

o marques não foi presidente porque não "comprou" presidentes de junta mas daqui a ano e meio vamos conversar e veremos se o carrão e o lingrinhas do actual presidente aguentam a nossa pedalada!
O IVO? esse nem com o jornal a apoia-lo!

31 janeiro, 2008 19:34  
Anonymous Anónimo said...

claro...agora é a desculpa de que um presidente comprou os da junta...quando não se tem argumentos é assim...

31 janeiro, 2008 19:59  
Anonymous Anónimo said...

não é desculpa... é a razão. Esta situação terminou assim que o paiva saiu.
Agora vamos contar as tropas e vamos para a "guerra". acabou a ditadura!

31 janeiro, 2008 20:18  
Anonymous Anónimo said...

Tontos estes arautos "independentistas"...
Façam mas é um entendimentos com esses vitorinos e cristóvãos e governem Tomar em prol dos Tomarenses e deixem-se de tontarias...
Senão a única coisa que vão governar é a Casa das Ratas! E aí o PSD ri-se pois governará Tomar e o PS ri-se porque governa no país.

31 janeiro, 2008 20:28  
Anonymous Anónimo said...

é a razão é....claro....obvio....foi o marques que arranjou estradas....levou água, etc etc

31 janeiro, 2008 20:42  
Anonymous Anónimo said...

oh boys xuxas
vomecês andam desorientados
precisam de umas aulas com o canas na universidade independente

31 janeiro, 2008 20:52  
Anonymous Anónimo said...

Pois mas quem é que tem presidentes de junta corruptos e jornalistas comprados há quasi 10 anos?
Pensem lá seus vergonhosos com o 9.º ano de escolaridade ;-)

31 janeiro, 2008 21:15  
Anonymous Anónimo said...

Exlpiquem-me o que é que fez o Pedro Marques, enquanto presidente de câmara? Apresentem-me obra feita? Pois não estou a ver, que terá feito.

31 janeiro, 2008 21:24  
Anonymous Anónimo said...

Ele vai explicar em breve caro amigo, ele vai explicar tudinho! Esteja atento, caríssimo e não tenha inveja das suas capacidades!
Não seja mesquinho como diz o Toninho Paiva, vá lá!
E o senho não vê o que ele fez porque deve ou andar distraido ou é cego, bolas que avestruz!!!

31 janeiro, 2008 21:36  
Anonymous Anónimo said...

vergonhosos com o 9º ano deves ser tu !!!

viu-se nas ultimas eleições quem é que ganhou...e, no entanto, o marques era candidato....secalhar se fosse o rosa dias o candidato a história tinha sido outra !!

01 fevereiro, 2008 01:18  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas são importantes, está fora de dúvidas, mas discute-se demasiado se deve ser este ou aquele o presidente. Na vida política local isso ainda é mais notório e assim vai continuar a ser devido ao carácter de proximidade do poder municipalista.

Porém, centrar a discussão neste ou naquele nome, nesta ou naquela personalidade local, pode conduzir (e conduz quase sempre) aos mesmos, aos mais conhecidos, só porque são conhecidos, só porque, como no futebol, marcou meia dúzia de golos na marca de grande penalidade. ou um ou outro golo sem evitar a derrota (desculpem as pobres metáforas). No meu entender esta visão conduz a uma radicalização de alinhamentos por este ou por aquele, estritamente em torno de uma pessoa, passando ao lado do essencial.

Vê-se bem que são posições orientadas por alinhamentos partidários.

O que se devia discutir eram as necessidades e objectivos para o Concelho, as políticas e, a partir delas, as pessoas capazes de as aplicar. Poderão ser outras, que não as duas ou três mais referenciadas. Algumas por quem passamos todos os dias, que conhecemos muito bem, que sabemos ser capazes e honestos.

A pergunta que faço a mim mesmo é: esse afunilamento para as mesmas pessoas não decorre de interesses pessoais dos que defendem este ou aquele? Bem sei que as nomeações estão dependentes dos partidos. O leque fica apertado; como sabemos que a política é uma luta de interesses. Mas a política local é mais propícia (deve ser)a convergências de interesses mais abrangentes.

E um Blog é, por enquanto..., um meio de expressão com muita liberdade para pressão de opinião pública, que tem o peso que tem.

Julgo que todos concordarão que a política em Portugal....
Mas será que é política o que se disputa, ou formas desavergonhadas de cumplicidades individuais, de negócios?

Tomar é uma cidade de História, cultura, mas muito azêlha para definir os seus líderes para os órgãos de poder.

É uma oinião e não venham daí com fisgadas porque eu estou mesmo fora de qualquer desses combates.

É uma opinião.

01 fevereiro, 2008 01:21  
Anonymous Anónimo said...

O passarão do Marques já vem levantar a legitimidade da maioria que fica com a saida de Paiva.

É mesmo míope o tipo: não vê que é assim que se faz?

Vá mas é pagar as dívidas de campanha e deixe-se de tretas.

01 fevereiro, 2008 11:01  
Blogger FederaçãoPSRibatejo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

01 fevereiro, 2008 12:22  
Blogger FederaçãoPSRibatejo said...

Se é pretendido saber os Projectos existentes e em funcionamento, poderão consultar o Sítio Oficial do PS de Tomar, onde estão todas as propostas que têm sido apresentadas, bem como diversas intervenções dos Deputados Municipais e Comunicados sobre os mais diversos assuntos.

O Gabinete de Imprensa do PS de Tomar

01 fevereiro, 2008 12:26  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns PS por ter um site mas já agora não conheço nada do Cristovão. Quem é ele? O que fez na vida académica e profissionalmente. Não ter CV na net é uma lacuna grave de um aprendiz a líder!
E p srvil luís ferreita tb não sei nada dele. é grave não ter cv na net. plo menos para o eleitorado afastado.

01 fevereiro, 2008 12:46  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns PS por ter um site mas já agora não conheço nada do Cristovão. Quem é ele? O que fez na vida académica e profissionalmente. Não ter CV na net é uma lacuna grave de um aprendiz a líder!
E do servil luís ferreita tb não sei nada dele. é grave não ter cv na net. plo menos para o eleitorado afastado.

01 fevereiro, 2008 12:47  
Anonymous Anónimo said...

P/ Anónimo
01 Fevereiro, 2008 11:01

como ja sei que o comentário iria ser apagado se o falasse de outra maneira...olhe, vá para aquele sítio!!!

quer que o mandei ou vai sozinho ??

01 fevereiro, 2008 13:02  
Anonymous Anónimo said...

"...Ele vai explicar em breve caro amigo, ele vai explicar tudinho! Esteja atento, caríssimo e não tenha inveja das suas capacidades!
Não seja mesquinho como diz o Toninho Paiva, vá lá!
E o senho não vê o que ele fez porque deve ou andar distraido ou é cego, bolas que avestruz!!!...

31 Janeiro, 2008 21:36


POR ESTE COMENTÁRIO SE VÊ COMO AS PESSOAS ANDAM CEGAS.
EM TOMAR QUEM FOR HONESTO E REALISTA NÃO CONSEGUE VER O QUE FEZ O PEDRO MARQUES ENQUANTO LÁ ESTEVE ENTRE 89 E 97.
EU GOSTAVA QUE AS PESSOAS QUE O APOIAM MENCIONASSEM O QUE ELE FEZ PELO CONCELHO!

-POIS EM ESTRADAS FOI O PAIVA QUE AS ARRANJOU PRATICAMENTE TODAS
-EM ESCOLAS É O QUE ESTÁ A FAZER NOVOS CENTROS ESCOLARES
-A PISCINA TB
-O PAVILHÃO TB
E MAIS HAVERIA
QUER QUEIRAM QUER NÃO A REALIDADE É QUE O QUE ESTÁ FEITO NA SUA GRANDE MAIORIA FOI FEITO NA ERA DO PAIVA(EMBORA NUNS CASOS BEM, NOUTROS MAL, MAS ISTO É A LEI DA VIDA, NINGUEM É PERFEITO E TODOS COMETEMOS ERROS NA VIDA).

QUANTO AO VOSSO PADRINHO(PEDRO MARQUES) FEZ A BIBLIOTECA, ARRANJOU O EDIFICIO DOS PAÇOS DO CONCELHO E DE RESTO NADA....

01 fevereiro, 2008 13:11  
Anonymous Anónimo said...

O homem foi Presidente da Câmara liderando uma lista do Partido Socialista.
A partir da sua saída o Paiva e o PSD reinaram e o Partido Socialista foi oposição (pouco actuante, há que dizê-lo com toda a frontalidade) e foi minguando, minguando, como agora está.
E os do Partido Socialista perguntem ao Custódio Ferreira que foi o grande responsável pelo Paiva ter sido Presidente da Câmara.
Vá perguntem-lhe e talvez fiquem melhor esclarecidos.
Realmente com este Partido Socilalista os Curvêlo, Carrão, Vicente, Jaime, António, Cruz, Gil, etc. ficam sempre a rir-se.
E a malta fica a chorar e os xuxas a xuxar no dedo.
De vitória em vitória até à derrota final.
O que mais irá acontecer.

01 fevereiro, 2008 15:06  
Anonymous Anónimo said...

Todos aqueles - e são muitos - que se achavam "filhos do paiva" ficaram a partir de hoje de luto. S

De luto porque sem a protecção e o carinho daquele que consideravam pai.

Estive na Câmara hoje e, por entre rios de lágrimas e choros de carpideiras, vi muita gente vestida de preto, em sinal de respeitoso luto.

Também vi alguns em alegres cavaqueiras. Mas eram sem dúvida uma minoria.

Do Curvelo... nem rasto. Será que estava em Coimbra em despacho?

01 fevereiro, 2008 17:16  
Anonymous Anónimo said...

aqui mta gente que fala fala...e não diz nada...

como se diz...os cães ladram e a caravana passa !!!

e bem podem continuar a ladrar !!

01 fevereiro, 2008 19:06  
Anonymous Anónimo said...

"POR ESTE COMENTÁRIO SE VÊ COMO AS PESSOAS ANDAM CEGAS.
EM TOMAR QUEM FOR HONESTO E REALISTA NÃO CONSEGUE VER O QUE FEZ O PEDRO MARQUES ENQUANTO LÁ ESTEVE ENTRE 89 E 97.
EU GOSTAVA QUE AS PESSOAS QUE O APOIAM MENCIONASSEM O QUE ELE FEZ PELO CONCELHO!

-POIS EM ESTRADAS FOI O PAIVA QUE AS ARRANJOU PRATICAMENTE TODAS
-EM ESCOLAS É O QUE ESTÁ A FAZER NOVOS CENTROS ESCOLARES
-A PISCINA TB
-O PAVILHÃO TB
E MAIS HAVERIA
QUER QUEIRAM QUER NÃO A REALIDADE É QUE O QUE ESTÁ FEITO NA SUA GRANDE MAIORIA FOI FEITO NA ERA DO PAIVA(EMBORA NUNS CASOS BEM, NOUTROS MAL, MAS ISTO É A LEI DA VIDA, NINGUEM É PERFEITO E TODOS COMETEMOS ERROS NA VIDA).

QUANTO AO VOSSO PADRINHO(PEDRO MARQUES) FEZ A BIBLIOTECA, ARRANJOU O EDIFICIO DOS PAÇOS DO CONCELHO E DE RESTO NADA....2

oh seu maroto então o marques nada fez?
Olhe lá o que foi feito pelo paiva foi-o com as receitas próprias da câmara?
eheheh!
O senhor para comprar casas e carros tem dinheiro próprio oriundo do euromilhões é?
Tem que se endividar, sabe!
tem que recolher a dinheiro alheio e foi justamente o que o senhor paiva fez. o santana na figueira também e o menezes em gaia!
e quem vai pagar essas obras mal-feitas e mal-projectas? o senhor e todos nós!
é quem pagará os juros dos empréstimos através da sobre-facturação da água?
O senhor e nós!
sabe porque os tugas estão quase todos com a corda na garganta?
porque fizeram irracionalmente aquilo que o paiva acha que fez racionalmente em tomar: ter infra-estruturas ou bens duradouros à custa do esforço dos outros. E a manutenção? lembre-se da cibernética e do piso vergonhoso na rotunda alves redol. Pois pq o toninho já foi e só a mulher dele ainda cá está!
EM RESUMO há 10 ANOS O DINHEIRO ERA ESCASSO E POR ISSO CARÍSSIMO LOGO RACIONALMENTE NINGUÉM SE ENDIVIDA E SE NÃO SE PODE TER EM CASA REMEDEIA-SE com o que há!
MAS O SENHOR PARECE QUE AINDA NÃO PERCEBEU ;-)
E FIQUE A SABER UMA COISA OS AMIGOS DO MARQUES QUE O RODEIAM NÃO SÃO PARVOS E ANDAM DE OLHOS ABERTOS. E SE PENSA QUE ELES ESTÃO INEBRIADOS COM O PODER E A PALAVRA SANTA DE MARQUES E ROSA DIAS ENTÃO DESENGANE-SE!
NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO: MARQUES PARA PRESIDENTE E JÁ. mas é uma questão de tempo.

01 fevereiro, 2008 22:04  
Anonymous Anónimo said...

estes gajus fazem rir....

xupa toni !

02 fevereiro, 2008 03:10  
Anonymous Anónimo said...

.......O DINHEIRO ERA ESCASSO E POR ISSO CARÍSSIMO LOGO RACIONALMENTE NINGUÉM SE ENDIVIDA E SE NÃO SE PODE TER ..."


-ORA AQUI UMA COISA QUE AINDA NÃO VI NENHUM POLITICO FAZER ATÉ AOS DIAS DE HOJE, INCLUSIVE O SEU AMIGO PEDRO MARQUES QUANDO ESTEVE NA CÂMARA ENTRE 89 E 97(BASTA VER A DIVIDA DA CÂMARA EM 89 E DEPOIS VER O VALOR EM 97.
ESSA GENTE(POLITICOS) SE TIVESSE VERGONHA NA CARA É QUE TINHAM JUIZO.
AINDA AGORA ELE DEU UMA ENTREVISTA AO CIDADE DE TOMAR E FALOU MUITO, MAS NO FUNDO NÃO DIZ NADA DE JEITO.(É SÓ HIPOCRISIA POLITICA, E BASTA ELE LEMBRAR-SE DO QUE FEZ QUANDO LÁ ESTEVE)

02 fevereiro, 2008 11:26  
Anonymous Anónimo said...

"Paiva e Marques são farinha do mesmo saco, mas entre os dois ainda assim se preferia o segundo que sempre era um upgrade."

oh amigo já viu o que escreveu? Quer dizer marques um upgrade do paiva? Vá aprender informática seu ignorante!

olhe lá sabe quem não ganha eleições? o meu amigo, pá!

o senhor é burro mesmo!
mas alguém volta ao passado?
andamos todos a evoluir, pá.

e sabe que o que me falta em incoerência tem o senhor a salpicos: sabedoria!!!

se o senhor for coerente verifica quem nem carrão, nem ivo nem os xonés do ps dominam os dossiers como pedro marques!
os bombeiros e os jardineiros estão com o marques e presidentes de junta já passaram para cá!
Um abraço para o ignorante e burro!

Sabe a nova lei das dinanças locais? O que diz o artigo 15?
Vá brincar ao carnaval seu ignorante.

"finanças" e não "dinanças": é carnaval e nada parce mal, ignorante

"-ORA AQUI UMA COISA QUE AINDA NÃO VI NENHUM POLITICO FAZER ATÉ AOS DIAS DE HOJE, INCLUSIVE O SEU AMIGO PEDRO MARQUES QUANDO ESTEVE NA CÂMARA ENTRE 89 E 97(BASTA VER A DIVIDA DA CÂMARA EM 89 E DEPOIS VER O VALOR EM 97."

seu burro quais dívidas? está maluco? deve ser bi-polar!

o que é pior ter um vereador com interesses empresariais co concelho ou alguém como pedro marques que não ganha um cêntimo no trabalho camarário.
amigos do ivo deixem-se de trocas porque vejam o caso do sócrates no caso da câmara da guarda. e o que o ivo faz é aquilo que em linguagem corrente se chama: promiscuidade!
um tipo assim além de serr burro não tenm caracter.
vamos lá marques o caminho está aberto. é só incompetência em tomar. eu sei onde estão os competentes.

02 fevereiro, 2008 14:35  
Anonymous Anónimo said...

oh amigo sabe o que são dívidas em termos reais? e nominais?
claro que não pois o senhor é incompetente e deixe lá estas matérias políticas e técnivcas para quem sabe.
já agora o paiva comprou quase toda a gente: jornalistas , vereadores e o presidente de junta.
investigue-se se existe algum vereador que tenha saido sem compensações em futuros negócios sem qualquer interesse para tomar!
tipos formados em português e que se armar em empresários dão sempre em m... vamos ver quanto tempo aguentam os negócios mal geridos.

02 fevereiro, 2008 14:39  
Anonymous Anónimo said...

e mais os erros que estão todos por aí são da minha autoria pois não posso mostrar as cartas todos a gente tão ignorante, burra e cegas com a sua incompetência técnica e política.
à solução para tomar nos próximos quatro anos é o marques pois é o único que se aproveita! E o Rosa dias esse extraordinário homem que traz nos seus cabelos brancos a sabedoria que grangeou desde 80 e tal.
é verdade onde param o jumento e o arruda (JG)?

02 fevereiro, 2008 14:43  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo
02 Fevereiro, 2008 14:39


fdx, ja toda a gente sabe que és afilhado do pedro marques !!

02 fevereiro, 2008 15:18  
Anonymous Anónimo said...

Ao das
1)- Quanto ao ivo tenho-o como boa pessoa, apenas e só isso;

2)- Não estou nem quero estar em lutas politicas, apenas e só escrevo o que penso mediante factos, e esses todos dizem que o Paiva apesar de ter feito muitas asneiras é imcomparavelmente superior ao Pedro marques;

3)Se existe coisa que me repugna mais é a hipócrisia dos politicos(não me venha com essa de que o pedro marques é que é bom, pois ele é igual aos outros);

4)- Há-de me explicar essa das dividas reais e nominais(esta é mesmo de politico);

5)- Antes de escrever artigos de opinião baseados na sua obssessão, veja e leia o que o seu Padrinho fez quando lá esteve(e a realidade crua e dura, é que não fez nada)durante 8 anos.
De resto pouco me interessa se é o manuel ou o antónio que para lá vá, pois esta gente é toda igual.
Agora não queira que apoie o Pedro marques depois de ele já lá ter estado e não ter feito nada.

DEIXEM-SE DE HIPÓCRISIAS

02 fevereiro, 2008 16:13  
Anonymous Anónimo said...

e tu ou és dos rosetas xuxas ou afilhado dos carrões
ivos e quejando, isto para não dizer que também és groseeitote!

02 fevereiro, 2008 16:14  
Anonymous Anónimo said...

geração sem causas
" é a mesma geração em que as mulheres não têm filhos para não estragarem a linha e a carreira, em que os políticos vivem deslumbrados com o que os fazedores de imagem lhes mandam fazer e se sentem obrigados a praticar desporto em público e fumarem às escondidas, em que os que se tomam por vedetas públicas correm a anunciar às 'revistas sociais' que têm um novo amor, com medo que a gente pense que estão sozinhos (como não estivéssemos quase todos...), em que os ricos perderam qualquer vergonha e vivem nas «off-shores» e nas fundações para fugirem ao fisco e os banqueiros recebem fortunas para se irem embora e pararem de roubar os accionistas."
(miguel sousa tavares, no 'expresso')

02 fevereiro, 2008 16:17  
Anonymous Anónimo said...

"De resto pouco me interessa se é o manuel ou o antónio que para lá vá, pois esta gente é toda igual.
Agora não queira que apoie o Pedro marques depois de ele já lá ter estado e não ter feito nada.

DEIXEM-SE DE HIPÓCRISIAS"

Oh banal, então apoia o teu ivo e a mili ou não votes pois assim fazes um favor ao marques em particular (já que ele nada fez aquando da sua presidência. Porra que és mesmo tapado) e ao eleitorado em geral.

02 fevereiro, 2008 16:58  
Anonymous Anónimo said...

oh avozinho eu não sou afilhado do marques, pá!
alás nada lhe devo e ele nada me deve.
apenas sou realista com a situação calamitosa desta câmara desgovernada ou governada por gente muito fraquinha, sem tintins: nossa senhora!!!
QUEM TROUXE O MODELO PARA CÁ ANTES DE ABRANTES E TORRES NOVAS? QUEM JÁ ULTRAPASSOU TOMAR COM SUPERFÍCIES COMERCIAIS MAIORES? E SÓ AGORA TOMAR RESOLVE TER UM MODELO MAIOR, EHEHEH! IGNORANTE!
QUEM TINHA AS TAXAS DE SANEAMENTO E LICENÇAS DE CONSTRUÇÃO MAIS BAIXAS? MARQUES. E AGORA FOGEM TODOS, EMPRESAS E PARTICULARES, PARA ENTRONCAMENTO E TORRES NOVAS?
QUEM COMPROU A IMPRENSA? QUEM NÃO TEM JEITO PARA JOGOS DESSES COM A IMPRENSA NEM COMPRA ESTE OU AQUELE PARA APARECER OU IMPEDIR QUE OUTROS APARECEM?
QUEM FUGIU DE TOMAR?
SABE O CUSTO DA MANUTENTÃO DO ESTÁGIO MUNICIPAL, DO PAVILHÃO, DO PARQUE SUBTERRÂNEO, DAS PISCINAS AQUECIDAS QUE ENCERRAM EM AGOSTO? SABE O QUE É A TAXA DE RENTABILIDADE INTERNA? NÃO CLARO E NEM O PAIVA POR ISSO ESTAS INFRAESTRUTURAS FUNDAMENTAIS SÃO AUTÊNTICOS ELEFANTES BRANCOS!
SABE QUE MAIS? FALE DIRECTAMENTE COM MARQUES POIS AO CONTRÁRIO DE IVO, PAIVA E CARRÃO, ELE FALA COM TODOS E EXPLICA-LHE OU FAÇA PESQUISA NOS JORNAIS DA ÉPOCA. MAS PARECE-ME QUE O SENHOR É CRONICAMENTE REPETITIVO E PELA MINHA EXPERIÊNCIA QUEM É BURRO BURRO FICA!

02 fevereiro, 2008 17:21  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo
02 Fevereiro, 2008 16:14

isso pensas tu !!
deves pensar que td o que diz mal é deste ou daqueles !!

concencido do catano !!!

por falar em rozinhas...pois é, o tal de marques era desses....viu-se como ele deixou o ps cá da terra...tanto que nem o ps o quis para ser candidato à camara...e depois vêm dizer "ah e tal o psd ganhou outravez".....pois claro, não tinha concorrencia à altura !!

02 fevereiro, 2008 20:11  
Anonymous Anónimo said...

"por falar em rozinhas...pois é, o tal de marques era desses....viu-se como ele deixou o ps cá da terra...tanto que nem o ps o quis para ser candidato à camara...e depois vêm dizer "ah e tal o psd ganhou outravez".....pois claro, não tinha concorrencia à altura !!"

OH aberração o marques foi perseguido pelo ps na altura ou estás esquecido. a inveja do mendes é e foi terrível pois foi um empata f...
esse é que não fez nada por tomar quando foi deputado e nem agora.
mas vale a pena contar coisas atrasadas a atrasados?
porra vê a m... de obras que o toninho fez e desfez é que intyertessam agora pá! vê como tornou a cidade desumanizada.
põe taximetros tira taximetros. porra queres mais evidências seu ignorante com a 4.º classe.
e com o consentimento do ivo e da mili esses sim afilhados do paiva. pagos e bem pagos. uma saiu do jornal e comprou o jorna e i outro saiu e tounou-se um empreenddedor como se soubesse alguma coisa de gestão. um professorito de português. e mau diga-se pois os seus ex-alunos contaram-me.

02 fevereiro, 2008 20:23  
Anonymous Anónimo said...

o marques não vende a alma ao diabo (vulgo PS)!

02 fevereiro, 2008 20:24  
Anonymous Anónimo said...

ignorante da quarta classe o crlhu !! secalhasr tenho mais estudos que tu !! se nao aceitas uma opinião és porque és burro !!

03 fevereiro, 2008 04:31  
Anonymous Anónimo said...

Tens mais habilitações? Não parece ignorante, hehehe!
Olha vai brincar ao carnaval?
Sabes o que é em matemática pura um infinitésimo?
E qual a diferença entre um turista, um visitante e um excursionista?
E o que é o VAL e a TIR?
E o que é o IP de de um PC?
Qual a diferença entre um Meridiano e um Paralelo?
E a diferença entre um burro e um jumento?
Pergunta ao José Gaio que é professor no ensino superior e é detentor de uma sabedoria extraordinária.
HEHEHE :-)
E sabes qual é a diferença entre eu e tu agora mesmo? É que tu dormes ainda e eu acordei à uma hora para fazer ginástica!
Bela entrevista a do Marques não achas, avestruz e aberração da natureza?

03 fevereiro, 2008 08:52  
Anonymous Anónimo said...

"e eu acordei à uma hora"
QUAL É O ERRO ORTOGRÁFICO, BURRO?
PERGUNTA AO IVO, PÁ!

03 fevereiro, 2008 08:54  
Anonymous Anónimo said...

Vim passar o fim de semana a casa dos meus avós e tenho um exame na faculdade amanhã.
andei o semestre todo a borrifar-me e ainda não estudei nada mas vou passsar pois os profs tem que passar todos senão RUA. Eu e os meus colegas somos uns baldas mas como pagamos os ordenados aos profs eles são obrigados a passar, fixe.
ainda ontem falem com um amigo que ficou aqui em tomar no politécnico e ele disse-me que tem quotas colegas que são os vermes de incompetentes e que dizem mal de tudo e todos e sabem que as escolas só existem poque eles existem e assim fazem queixas por tudo e por nada. e se algum prof é mais dificil em passar fazem logo queixa. eu não posso ter razão de queixa pois não me queixo mas se algum faz farinha comigo apresento uma queixa fomal ao director da minha faculdade pois é assim que se faz por todo o lado.
eu como aluno acho que os professores devem passar os normais e xumbar os atrasados mentais (pois não há assim tantos).
desculpem lá o portugues mas sou das áreas das ciências exactas e no meu pais vale a pela ser mediocre. é só olhar para os senhores que ocupam os lugares de topo. maus exemplos, mentirosos, mulherengos, bebados.
Eu prefiro ser mediocre e ter um bom lugar na vida que ser bom na minha área e nãp passar da mesma cepa torta.
bemhaja senhor ministro da ciência pois está a dar oportunidade a que atrasados e burros se formam. mas mais importatnte está a enganar o país. é o sistema.
desculpem o desabafo mas sou virgem em blogs e espero que esteja a ser inssertivo.

03 fevereiro, 2008 15:05  
Anonymous Anónimo said...

Este tipo que escreveu o post atrás é um autêntico atentado terrorista ao ensino superior mas como é tempo de Carnaval até tem a sua graça.
Deixo uma questão para os comentadores: vale a pena ser exigente connosco e com os outros em qualquer área profissional em Portugal?

03 fevereiro, 2008 19:19  
Anonymous Anónimo said...

Vale

A consciência é uma porra !!

03 fevereiro, 2008 23:55  
Anonymous Anónimo said...

deves pensar que és mais inteligente que o outros!! deves deves !!

nao me digas que foste fazer ginástica mais o pedrocas....ai que lindos !!

04 fevereiro, 2008 00:51  
Anonymous Anónimo said...

"...Oh banal, então apoia o teu ivo e a mili ou não votes pois assim fazes um favor ao marques em particular (já que ele nada fez aquando da sua presidência. Porra que és mesmo tapado) e ao eleitorado em geral...."
-EHEHEHE, ESTES "RAPA TACHOS" TEM MESMO PIADA.
1º)NÃO TENHO A INTENÇÃO DE APOIAR NENHUNS DOS QUE AGORA SE PERFILAM À CÃMARA.
2º)QUASE QUE APOSTAVA CONSIGO QUE O PEDRO MARQUES NÃO GANHA CÃMARA NENHUMA, E MUITO PROVAVELMENTE NEM VAI TER TANTOS VOTOS COMO TEVE NAS ULTIMAS ELEIÇÕES.
3º) ATÉ PODEREI IR VOTAR, MAS NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM, COMO DIZIA O OUTRO "NEM MORTO" NO PEDRO MARQUES. ISSO SERIA A CONTINUAÇÃO DO QUE JÁ TIVEMOS NOUTROS TEMPOS.
4º) CASO O DRº CORVELO SEJA O CANDIDATO À CÂMARA PELO PSD PREFIRO SEM MARGEM PARA DUVIDA O PSD(FALTA SABER A RESTANTE LISTA)
5º)QUANTO AO IVO NÃO ACREDITO QUE ELE SE CANDIDATE A PRESIDENTE DA CÃMARA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
6º)- QUANTO AO "EU SER TAPADO" COMO DIZ, DE CERTEZA QUE NÃO. POIS OS FACTOS FALAM POR SI E NÃO VALE A PENA VOÇÊ ANDAR A DISTORCÊ-LOS AO SEU GOSTO.

E POR AQUI ME FICO

04 fevereiro, 2008 12:30  
Anonymous Anónimo said...

porque non te caillas?

04 fevereiro, 2008 13:14  
Anonymous Anónimo said...

ho atrasado não vês que o actual presidente é-o como santana lopes . caiu-lhe tudo em cima e o homem é tecnica e politicamente medíocre. mas o tempo ajudará a confirmar esta evidência.
o ivo vai candidatar-se sim e a mili anda a tratar de tudo.
no ps é tempo do cristovão assumir como um homem e não como um cachopo a sua candidatura.
e nos independentes o marques ganha sim embora saibamos que o polvo ainda cá está e a cabeça é o relvas e os tentáculos as juntas de freguesia.
oh aberração o marques não te deve ter aprovado alguma licença de construção por isso o ADORAS, será? tb não importa!
A única coisa que gostei vou do nome pedrocas? Fartei-me de rir. Não sabes que o marques apenas faz caminhadas pela cidade mas eu não pois tenho algum cuidado. tenho uma veia de vaidoso, narcisista e olha desculpa lá o desabafo sou bom!
Leram os comentários da brilhante filiada no PSD e deputada "gracieta" honrado que nada fez e faz para o lugar que ocupa na assembleia. É política caro amigo é política.
A genial "gracieta" nem sabe consultar os dados do ine pois se o soubesse não dizia que Tomar era "concelho provinviano, dinâmico e com qualidade de vida"
Bom eu estaria aqui alguns minutos a explicar à "gracieta" que provinciano é uma honra. Mas se calhar ela acha que ser provinciano é "sermos mesquinhos" e aí ela ganha a todos na mesquinhez!
Jovens? Lá está jovens em quê se o grosso da população jovem residente emigrou? Eu ando na rua e a "gracieta" nunca suja os sapatos. os estudantes do ensino superior importados não fazem a juventude tomarense pois em fevereiro, julho e agosto Tomar é um deserto. a senhora tem que aprender a consultar as estatísticas demográficas do ine. o concelho está mais velho e o índice de envelhecimento é acima dos 140. Eu sei que é geral mas vamos ao entroncamente, pá! Sinceramente.
Dinâmico? Nota-se o concelho estava cheio de empresas que fecharam (as despesas são altas), e foram para arredores onde as rendas são baixas. pessoas que emigram todos os meses. Qualidade de vida só se for para quem tem posibilidades como ela agora para quem vive com 600/700 euros nem pensar. TOMAR PASSOU EM 10 ANOS A SER A CIDADE DOS RICOS. Ela deve ter pensado no estudo não científico do Expresso. Os espertos que fizeram o estudo nem sabem o que é a análise multivariada e por isso o trabalho só por aí defrauda os seus objectivos!
Bem eu até iria mais longe mas o meu precioso tempo não me permite dizer mais: remeto-os para a quantidade e qualidade dos escritos da senhora "gracieta": não conheço nada sobre esta matéria!
PS: eu sei que se chama "graciete" mas como gosto de "gracieta" cá fica o reparo de carnaval.

04 fevereiro, 2008 14:58  
Anonymous Anónimo said...

lapso meu: existe um artigo de opinião extraordinário, com um profundo background científico sobre o apoio ao toninho no forum em tomar.
artigo isento, imparcial, apolítico: como corolário é uma autêntica obra prima e não plagiada (até que enfim) da fantástica "gracieta".
uma ideia ela que se candidate a presidenta da câmara pois ainda engonhava mais que o actual presidente.

04 fevereiro, 2008 15:05  
Anonymous Anónimo said...

porque non te caillas?

04 fevereiro, 2008 17:59  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

05 fevereiro, 2008 14:44  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

05 fevereiro, 2008 18:09  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

05 fevereiro, 2008 18:16  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

05 fevereiro, 2008 18:34  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

05 fevereiro, 2008 19:20  
Anonymous Anónimo said...

porque não fexas o jornal?
Não?
então está bem apoias o ivo atraves do jornal e depois fexas o pasquim pois as dividas aparecerão.

05 fevereiro, 2008 21:02  
Anonymous Anónimo said...

e vai comer um cagalhão!

05 fevereiro, 2008 21:03  
Anonymous Anónimo said...

ehehe, este gaju fala bem !! lol

05 fevereiro, 2008 21:05  
Anonymous Anónimo said...

eu falo porco mas digo as verdades pois é o meu estilo.

05 fevereiro, 2008 21:43  
Anonymous Anónimo said...

tão mas se dizes verdade porque não dás a cara ??

é que andar aqui a criticar e dizer mal disto, aquilo, aquele, aquela sem dar a cara é de cobardes....

05 fevereiro, 2008 22:07  
Anonymous Anónimo said...

"...e nos independentes o marques ganha sim embora saibamos que o polvo ainda cá está e a cabeça é o relvas e os tentáculos as juntas de freguesia..."


NOS INDEPENDENTES O MARQUES VAI GANHAR MAS É JUIZO.

"...põe taximetros tira taximetros...."

QUAIS?NUNCA VI PARQUIMETRO NENHUM NA CIDADE, SE BEM QUE SEI QUE VÃO COLOCÁ-LOS EM ALGUMAS RUAS DA CIDADE, E CONCORDO COM ESTA MEDIDA


"..porque non te caillas?..."

VAI MANDAR CALAR A TUA MÃE, AQUI NÃO MANDAS NADA...


"...Porra que és mesmo tapado) e ao eleitorado em geral."

EU TAPADO!? TAPADO SÃO OS SENHORES(AS) QUE AINDA CONTINUAM A ACREDITAR NOS POLITICOS DA TRETA QUE ESTE PAÍS TEM.


"...FALE DIRECTAMENTE COM MARQUES POIS AO CONTRÁRIO DE IVO, PAIVA E CARRÃO, ELE FALA COM TODOS E EXPLICA-LHE ..."

ESTA DEVE SER PARA RIR DE CERTEZA, ENTÃO ELE FALA COM TODOS!?
-O SENHOR NÃO O CONHECEU QUANDO ELE TINHA MAIORIA NA CÂMARA.
-QUANTO AO IVO E CARRÃO, ESSES SIM FALAM COM TODOS.

DOU-LHE UM CONCELHO: ANTES DE ESCREVER ESTAS BABUSEIRAS INFORME-SE MELHOR DAS COISAS QUE ESCREVE

.."Olhe lá o que foi feito pelo paiva foi-o com as receitas próprias da câmara?.."

NÃO ME DIGA QUE AGORA O SEU PADRINHO TAMBEM QUER EMPRESTAR DINHEIRO À CÂMARA!? EHEHEHEHE

"...E SE PENSA QUE ELES ESTÃO INEBRIADOS COM O PODER E A PALAVRA SANTA DE MARQUES E ROSA DIAS ENTÃO DESENGANE-SE!..."

-PENSO ISSO E MUITO MAIS. CARISSIMO NÃO ME VENHA COM ESSA CONVERSA DE SANTINHO, POIS TODA A GENTE SABE O QUE ALGUNS DE VOÇES QUEREM É TACHO. NÃO ME VENHA AGORA DIZER QUE ANDA AÍ "BELOS BELOS OLHOS" DO SEU PADRINHO...
POLITICOS E SEUS AFINS CONHECO-OS DE GINGEIRA...

06 fevereiro, 2008 10:49  
Anonymous Anónimo said...

"..porque non te caillas?..."

VAI MANDAR CALAR A TUA MÃE, AQUI NÃO MANDAS NADA...


vai para aquele sitio !! vai, fica la e não voltes, ok???

tu deves mandar secalhar !

06 fevereiro, 2008 13:03  
Anonymous Anónimo said...

parquimetros na santos simoes vai lá ver!

06 fevereiro, 2008 13:22  
Anonymous Anónimo said...

"...parquimetros na santos simoes vai lá ver!..."

-FORAM COLOCADOS À POUCO TEMPO. NINGUEM ANDOU A TIRAR E A PÔR PARQUIMETROS COMO DISSE ANTERIORMENTE

06 fevereiro, 2008 14:03  
Anonymous Anónimo said...

Pensar que estes senhores se divertem a insultar tudo e todos, por causa de uma mísera e incerta situação camarária, dá-me vontade de achar que a internet em Portugal está barata demais. Ou então existe gente de posses que não quis pagar a educação aos filhos mas está na disposição de lhes pagar a internet, prós meninos se divertirem a mandar baboseiras para "o ar" e mais uma vez ilustrar a "fibra" tomarense.
Vão discutir dessa maneira e insultar os jornalistas para a rua, de viva voz, já que não demonstram urbanidade neste forum !!!

06 fevereiro, 2008 19:38  
Anonymous Anónimo said...

muito boa gente que tem medo de dar a cara, vem utilizar um blog de um jornal para vir dizer mal deste ou daquele.

que eu saiba este blog foi criado para comentar as noticias que são aqui colocadas e não para vir ofender e degredir as pessoas !

se fazem melhor, força, vão para a frente, mostrem ideias e projectos!!

como muitas não são capazes de lá chegar, escondem-se atrás de um computador e daí criticar tudo e todos!

cumprimentos

06 fevereiro, 2008 19:58  
Anonymous Anónimo said...

""""...parquimetros na santos simoes vai lá ver!..."

-FORAM COLOCADOS À POUCO TEMPO. NINGUEM ANDOU A TIRAR E A PÔR PARQUIMETROS COMO DISSE ANTERIORMENTE"""

andaram sim junto aos CTT 1 ou sofree de amnésia?

06 fevereiro, 2008 23:24  
Anonymous Anónimo said...

"muito boa gente que tem medo de dar a cara, vem utilizar um blog de um jornal para vir dizer mal deste ou daquele.

que eu saiba este blog foi criado para comentar as noticias que são aqui colocadas e não para vir ofender e degredir as pessoas !

se fazem melhor, força, vão para a frente, mostrem ideias e projectos!!

como muitas não são capazes de lá chegar, escondem-se atrás de um computador e daí criticar tudo e todos!

cumprimentos"

eu próprio sou um dos que faz do insulto o pão nosso nos dai hoje mas vou a partir de agora apresentar ideias pois só assim se pode elevar o nível num blogue!
Só espero é que me paguem bem, eheheh :-)

06 fevereiro, 2008 23:28  
Anonymous Anónimo said...

“O Templário” não aceita neste blog comentários com ofensas pessoais ou em que se utilize linguagem grosseira.

Ganhariam todos se fosse imposta obrigatoriedade de identificação. É difícil encontrar maior choldra!

07 fevereiro, 2008 00:21  
Anonymous Anónimo said...

Acabei de entrar por acaso neste blog e de facto pelo nível do discurso...nada se aprende...mas com tanto escárnio e mal dizer fiquei com muita curiosidade: quem são o Paiva, Marques, Carrão Corvelo, Ivo? fui pesquisar e de todos, de longe, o tal Paiva é um pedaço de homem! se foi ou não um bom presidente de Câmara não sei...nem sou de Tomar...mas deve ser um bom presidente na cama...(desculpem...mas não resisti!)Lá que o homem é giro isso é...
Alguem me sabe dizer se o homem é casado?

A Cusca

07 fevereiro, 2008 01:26  
Anonymous Anónimo said...

axo que sim, metam o blog com identidade obrigatória !!

e ja agora...podem ter mais trabalho, mas fiquem com o registo dos IP's de cada mensagem, é que através disso podem chegar à pessoa que a escreveu :)

07 fevereiro, 2008 02:40  
Anonymous Anónimo said...

pessoal, só um off topic

é uma vergonha!são 3h e é um barulho que vem do flecheiro do acampamento dos ciganos que é uma coisa doida!!até se ouve junto às piscinas novas.
se fosse algum de nós que fizesse este barulho todo,a esta hora da noite, ja tava a policia a bater à porta e a passar umas multas, mas como é aquela gente já se sabe!!

07 fevereiro, 2008 02:52  
Anonymous Anónimo said...

"axo que sim, metam o blog com identidade obrigatória !!

e ja agora...podem ter mais trabalho, mas fiquem com o registo dos IP's de cada mensagem, é que através disso podem chegar à pessoa que a escreveu :)"

achas mal pá pois o que prop~~oes é um absurdo democrático!
além do mais não chegas a gajo nenhuma ssim pá. vê lá quem eu sou?
estou em Tomar a escrever de casa do pc da minha tia! queres ver que ela vai presa é? pois o pc é dela e por isso ela é responsável! e como é que ela prova que não foi ela?
és um tonto.
sabes que para se apanhar quem escreve anonimamente as autoridades competentes têm que ir a casa das pessoas e só podem com ordem de um juiz, pá.
QUANTO Á SENHORA DEVO DIZER-LHE QUE O PAIVA É CASADO MAS... NÃO É CAPADO!
E A SENHORA DEVE SER DAQUELAS QUE ANDAM EM GINÁSIOS À PROCURA DE MALHO! NOSSA SENHORA A PROTEJA ;-)

07 fevereiro, 2008 05:26  
Anonymous Anónimo said...

Atenção, amigo...nunca se sabe se sou a sua tia...ou mesmo sua mãe! Vá lá, não seja ordinário porque até posso ser a tua legitima...nunca se sabe, não é?! Será que sabe com quem anda...uhuhuhu...é melhor não se armar em parvo...É deste tipo, Espécimen...vá lá coisa que existe em Tomar???Vai lá vai...assim não vão a lado nenhum!
Ainda bem que o Sr. Paiva não é capado, e até pode ser que seja mais bem educado!

A Cusca

07 fevereiro, 2008 09:40  
Anonymous Anónimo said...

" estou em Tomar a escrever de casa do pc da minha tia! "

tás tás...tão não tás....

07 fevereiro, 2008 12:55  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o registo das pessoas para aqui expressarem o seu comentário.
Mas efectuando-se o registo esse deveria ficar na posse do jornal e ser o Jornal proibido de revelar os mesmos.
Ficando à vista apenas uma alcunha à escolha de cada um.

07 fevereiro, 2008 13:50  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

07 fevereiro, 2008 14:00  
Anonymous Anónimo said...

"Concordo com o registo das pessoas para aqui expressarem o seu comentário.
Mas efectuando-se o registo esse deveria ficar na posse do jornal e ser o Jornal proibido de revelar os mesmos.
Ficando à vista apenas uma alcunha à escolha de cada um.2

Os jornais são do melhor e do pior caro amigo . saõ um perigo para asa democracias.
pergunta ao ivo e à mili qu vão tentar conquistar a câmara o que pensam disso se é que pensam, eheheh!
e o ivo que vá aparecendo nas reuniões d câmara à terça que a malta gosta de ver o ET!

07 fevereiro, 2008 14:03  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

07 fevereiro, 2008 14:04  
Anonymous Anónimo said...

Sabiam que o CARRÃO é o novo vice-presidente da Câmara!
E o Dr.Ivo Santos ficou com o pelouro dos Parques e Jardins

08 fevereiro, 2008 15:37  
Anonymous Anónimo said...

O IVO É UM MAU PROFISSIONAL E O CARRÃO UM TÉCNICO DE CONTAS VELHO!
MAS ELES QUE CONTINUEM QUE A CÂMRA É UM CAOS!

09 fevereiro, 2008 14:59  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11 fevereiro, 2008 13:25  

Enviar um comentário

<< Home