quinta-feira, abril 17, 2008

Edição de 17-04-2008


11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Era bom que estes ambientalistas fossem condenados.
Estou farto de ver as acções e atitudes destes fundamentalistas passarem impunes apesar dos milhões de euros que custam ao país.

Julio M.

17 abril, 2008 16:26  
Anonymous Anónimo said...

Caro Júlio

Eu não sou ambientalista,
nem mesmo mentalista
ou fundamentalista.
Mas tenho uma lista,
nela tenho mais que uma pista
e por muito que você insista
nada disso me enquista
você é um lobbista!!
é um simples maniqueísta
que não encontra quem o vista.

17 abril, 2008 22:14  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17 abril, 2008 22:41  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18 abril, 2008 09:56  
Anonymous Anónimo said...

p/ a Quimera,

Olhe que não, olhe que não.
Defendo responsabilização em todos os níveis da sociedade. E gosto de ver oportunistas a esconderem-se atrás de organizações que deveriam servir os cidadãos (o ambiente e qualidade de vida destes) e acabam por ser trampolim de alguns furões que desejam vôos mais altos. Nomeadamente no mundo da política.

É triste ver que grande número destes "ambientalistas" se vendem por um pequeno prato de lentilhas, perdão por alguns estudos, e perdem a integridade científica tão rapidamente quando lhes acenam com um lugar de consultadoria numa qualquer empresa e/ou organismo público.

Júlio M

18 abril, 2008 15:52  
Anonymous Anónimo said...

Rectifico o post anterior:

«E NÃO gosto de ver oportunistas a esconderem-se atrás de organizações que deveriam servir os cidadãos (o ambiente e qualidade de vida destes) e acabam por ser trampolim de alguns furões que desejam vôos mais altos. Nomeadamente no mundo da política.»

18 abril, 2008 15:53  
Anonymous Anónimo said...

O que tu queres sei eu, é ALPISTA!

18 abril, 2008 16:21  
Anonymous Anónimo said...

Talvez um dia perceba que nem todos poderão ser medidos pelo seu padrão comportamental.
Felizmente ainda se encontram pessoas decentes.

Júlio M.

18 abril, 2008 17:31  
Anonymous Anónimo said...

Bom Bom, até concordo que ALGUNS maganos começaram como ambientalistas e agora são Analistas ou Conselheiros Ambientais pagos pelo grande capital.


Mas eu conheço uma das pessoas acusadas e dela só tenho uma imagem de integridade, desde o tempo em que trabalhou na Câmara de Tomar.

Não aceito, portanto que se ponha no mesmo "saco", com outros que nós, caro Júlio M., conhecemos muito bem, era só isto, boa noite...

19 abril, 2008 21:06  
Anonymous Anónimo said...

Mas eu conheço uma das pessoas acusadas

E cadê as outras?...

21 abril, 2008 09:43  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te porra. Os acusados são todos (muito) bons.

21 abril, 2008 10:55  

Enviar um comentário

<< Home