quarta-feira, julho 09, 2008

Edição de 10-07-2008


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já começam a mexer as autárquicas,mas com candidatos destes, Tomar vai continuar no marasmo. Ninguém reconhece feitos em prol da causa pública a estes candidatos, nem as suas ideias para Tomar. Continuo com a esperança de surgir um paraquedista de fora, para abanar Tomar. Pois isto parece uma monarquia, sempre mais do mesmo, só mudam as moscas...

10 julho, 2008 07:47  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, em Tomar só mudaram mesmo as moscas, nestes últimos anos. Tomar está cheio de pseudo-politicos, que nem a causa de Tomar defendem. Venha um de fora, pelo menos mexe com os que cá estão.

10 julho, 2008 07:49  
Anonymous Anónimo said...

Mas que espécie de candidatos são estes? Que quando a população precisou, para defender o que era de Tomar, o ex. das valências do hospital, nunca apareceram, ao contrário do que acontece pelo país fora. Tomar está sem ninguém que o defenda condignamente e parece que isso tarda em acontecer, basta ver para os candidatos.

10 julho, 2008 07:53  
Anonymous Anónimo said...

Para quando a apresentação do valor da dívida da Câmara Municipal de Tomar e seus credores. Pois estamos fartos de pagar impostos e de não saber o que a Câmara faz com os mesmos.

10 julho, 2008 07:55  
Anonymous Anónimo said...

Há sensivelmente 1 ano tivemos o problema dos ca~es na Rua Silva MAgalhães, que apesar da falta de condições e sub-nutrição, tinham quem lhes desse carinho! Resultado, criaram-se condições de higiene (necessárias e fundamentais reconheço) mas logo de seguida deu-se 1 pica nos cães e adeus seres.
Será que não haverá outra solução senão abater animais só porque estão a mais e não há espaço?

10 julho, 2008 10:55  
Anonymous Anónimo said...

« Venha um de fora, pelo menos mexe com os que cá estão »

Isto cheira-me a comentário de um qualquer doutorzito do politécnico em risco de ficar desempregado e que quer ir para a política. Ou então que quer mandar o seu chefe para a política para ficar com o seu lugar...

Onde é que já ouvi esta história. Um tipo, armado em bom, que diz que faz e que acontece, e que depois de fazer a porcaria á vista de tudo, abandona o barco quando tem uma oportunidade.
Paiva tens muitos seguidores, por aqui...

10 julho, 2008 11:03  
Anonymous Anónimo said...

O problema de se esperar um paraquedista para a Câmara de Tomar, é pelo facto de em Tomar nenhum dos candidatos que já se apresentam , não terem perfil nenhum para desempenharem tais funções, pois em tantos anos na politica tomarense, nunca ninguém os viu a defender nada de ou por Tomar. Era correr com eles....

10 julho, 2008 16:14  
Anonymous Anónimo said...

Também não vejo perfil nos candidatos que poderiam advir do politécnico. Geralmente são uns funcionários habituados a mamarem bem à custa do orçamento público, que lhes cai sem grande esforço.
E em relação a estes já estamos vacinados. Sobretudo depois de 10 anos de António Paiva.

10 julho, 2008 17:28  
Anonymous Anónimo said...

O que lhe ouvi dizer - em privado -foi que pensa que o querem tramar enviando-o para a boca do lobo, e que já não tem idade para estas coisas.

Quando aos Independentes estarem com medo, se estes quizessem já teriam ido ao canil buscar um cão.

"Quanto às teses, só mesmo quem não sabe fazer mais nada é que insiste em continuar a fingir que estuda. Quem tem trabalho tem que zelar para ser um bom frofissional. E isso, geralmente não se aprende nos livros e nos bancos da universidade. Por outro lado, professores iletrados começa a ser tão banal..."

Eu sou mais moderno e uso aspas modernas e não aspas clássicas!
Concidadão, apenas reforçar o que disse: a seu tempo saberemos tudo.
Professores e profissionais liberais iletrados temos muitos aqui em Tomar. Teses? O concidadão não sabe o que é senão saberia o que é trabalho, dedicação e transpiração.
E tenha mais cuidado na sua prosa pois tem aí alguns erros e fica-lhe muito mal. Para dar calinadas mais vale, o senhor, inscrever-se na lista de espera no nosso canil. Pode ser que um cego o adopte :-)

10 julho, 2008 22:38  

Enviar um comentário

<< Home