Worten abre hoje em Tomar
Abre hoje no hipermercado Modelo em Tomar a loja Worten, insígnia da Modelo Continente Hipermercados, SGPS, SA, sub-holding do grupo Sonae.
O novo espaço tem 638 m2 de área e está aberto ao público das 9 às 22 horas.
Feira de Stocks cancelada
Foi cancelada a 2.ª Feira de Stocks de Tomar “Multistock” que estava prevista para este fim-de-semana no pavilhão municipal.
A ACITOFEBA – Associação Comercial e Industrial e a empresa Prelúdio decidiram cancelar a feira dada a escassa adesão dos comerciantes.
08-02-2008 13:43
Jornal “O Templário”
Rua José Raimundo Ribeiro, n.º 28
Apartado 152 * 2304-909 Tomar
Teles.: 249322733 - Fax: 249322734
E-mail: templario@mail.telepac.pt
www.otemplario.pt
O novo espaço tem 638 m2 de área e está aberto ao público das 9 às 22 horas.
Feira de Stocks cancelada
Foi cancelada a 2.ª Feira de Stocks de Tomar “Multistock” que estava prevista para este fim-de-semana no pavilhão municipal.
A ACITOFEBA – Associação Comercial e Industrial e a empresa Prelúdio decidiram cancelar a feira dada a escassa adesão dos comerciantes.
08-02-2008 13:43
Jornal “O Templário”
Rua José Raimundo Ribeiro, n.º 28
Apartado 152 * 2304-909 Tomar
Teles.: 249322733 - Fax: 249322734
E-mail: templario@mail.telepac.pt
www.otemplario.pt
28 Comments:
Viva a sociedade de consumo.
Vivam as grandes cadeias ao serviço da globalização.
Vamos arrebentar de vez com o pequeno comércio no interior do país, pois a Worten em Lisboa já não consegue competir com a Media Mark. Resta-lhe o "Portugal dos pequeninos".
Lembram-se do velho provérbio: "quem com ferro mata com ferro morre"? A Worten está a sofrer na pele o que anda a fazer.
o pior é que o pequeno comércio em Tomar começa a ter os dias contados. Irão sobrar algumas lojas dos 300 e pouco mais.
Para o anónimo anterior:
Não sejas parvo, nem escuteiro.
Vai comprar à Media Mark.
Opa mas que m&$#" é a ACITOFEBA?
e o que é o que a ACITOFEBA tem feito pelos tomarenses em geral?
Viva o Modelo, viva a Sonae, Viva o Belmiro!
Quais pequenos comerciantes? esses já fecharam á muito!
Não percebo nada disto. Este ~fds há uma feira de stocks em Alcanena com muitos vendedores. A feira de stocks do Nersant em Torres Novas está quase esgotada.
Há qq coisa em Tomar que não funcioona. Há uma nuvem negra que paira no ar. Há uma desmotivação, uma desconfiança e um pessimismo terrível nos comerciantes. O que se passa com a economia de Tomar? Porque não há desenvolvimento económico? Porque não surgem novas empresas? Porque continuam a fechar empresas? Porque continua a aumentar o desemprego? Que papel deve caber à autarquia no meio disto tudo?
O melhor é ir dormir. xau
o PEDROMMAQUS QUIS TRAZER A WORTWM PARA CÁ MAS OS COMERCIANTRES AGORA ARRUINADOS NÃO QUISERAM!
PASSADOS 10 ANOS CÁ ESTÁ!
VIVAM OS INDEPENDENTES
PEDROMMAQUS ?
WORTWM ??
tás um bocado atrapalhado a escrever....deve ser dos nervos... :|
Nas próximas legislativas voto no LNEC!
Se as decisões políticas envolvendo os maiores investimentos públicos assentam nos preâmbulos dos relatórios do LNEC, sem sequer os lermos, faz todo o sentido votarmos no LNEC deixando a este questões menores com a escolha do primeiro-ministro. Mas como vivemos e democracia não faria sentido votarmos num laboratório único, a CIP poderia candidatar-se propondo o seu grupo de estudos e as próprias universidades poderiam apresentar as suas candidaturas. Teríamos a certeza de que o próximo governo actuaria de forma científica, não havendo o rico de alguém confundir o Tejo com o Estreito de Gibraltar, vendo camelos onde seria de esperar que pastassem vacas leiteiras.
Depois de eleito o LNEC procederia à avaliação curricular dos candidatos a governantes que poderiam ser contratados por concurso ou por nomeação directa do presidente do LNEC. Teríamos a certeza de que os doutores eram mesmo doutores e os engenheiros eram engenheiros para depois não andarmos a perder tempo com avaliações curriculares ou de carácter dos governantes. Da mesma forma que ninguém conhece os especialistas que elaboram os estudos do LNEC também não teríamos necessidade de saber quem era o primeiro-ministro ou os ministros, o que não seria novidade, ninguém sabe quem são os secretários de Estado, dois terços dos ministros raramente aparecem e o primeiro-ministro vai aparecendo e desaparecendo mis ou menos ao ritmo da Lua.
O Presidente da República é o exemplo da sapiência nesta matéria, enquanto foi jovem e primeiro-ministro decidiu tudo sozinho e nem para remodelar a sua vivenda Mariani recorreu ao LNEC, agora que chegou à idade da sabedoria confia cegamente no LNEC, decisão adoptada com base num estudo do LNEC tem mais força que os direitos constitucionais. Com o LNE a governar Cavaco Silva poderia dedicar-se tranquilamente aos seus roteiros e ainda lhe sobrava tempo para fazer uns carapaus alimados.
O país viveria tranquilo, os Litérios deixariam de mobilizar reuniões, o bastonário da Ordem dos advogados seria um homem feliz e mais elegante, a procuradora Maria José usaria menos rímel em busca de uma beleza utópica, Santana Lopes poderia voltar a andar por aí, Menezes regressaria à pediatria e Sócrates poderia voltar aos projectos pois com a vaga de portugueses que fogem para o estrangeiro não lhe faltariam projectos para assinar.
O JUMENTO
É verdade, se naõ fosse o Pedro Marques a deixar construir o MOdelo sem licença, hoje não teríamos Modelo, quanto mais Worten.
ah ganda belmiro!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
«O PEDROMMAQUS QUIS TRAZER A WORTWM PARA CÁ MAS OS COMERCIANTRES AGORA ARRUINADOS NÃO QUISERAM!»
Os comerciantes "agora" arruinados continuam a achar que a Wortem não deve vir para Tomar, enquanto não estiverem criadas condições que garantam a sua sobrevivência enquanto força económica do concelho. E dentro destas condições estão as que pautam a actividade destas grandes superfícies em países com a França. A saber:
- Descriminação positiva em termos de infra-estruturas básicas favorecendo o pequeno comércio (escalões de água, luz, esgotos e contribuição autárquica que penalizem as grandes superfícies);
- localizações periféricas (geralmente nos parques industriais à entrada das localidades de média dimensão);
- horários mais rigorosos do que os praticados (ou possíveis de serem praticados) pelo pequeno comércio;
- actividades (culturais e recretavidas) que cativem os consumidores para o centro destas localidades, etc.
Se queremos copiar o estrangeiro que copiemos tudo e não apenas o que convém a meia dúzia de "chicos-espertos".
Considerar o P.Marques o autor da vinda para Tomar da Worten, está ao nível daqueles que acham, realamente, que o AMândie é candidato a Presidente da Câmara.
O Carnaval já passou!
Deixem-se de baboseiras.
Com ideias, projecto e equipe só o Dr. Ivo Santos pelo PSD e o Arq. Vitorino pelo PS. O resto é treta...
Fracos candidatos esses... cheios de incertezas metodológicas, com défice de confiança, incapazes de sensibilizarem os recursos humanos da edilidade para preparem uma operação sustentável para o concelho de Tomar.
Ao Ivo apenas lhe é reconhecido o reporte à gestão de topo de um desempenho satisfatório.
Ao Vitorino alguma competência formativa.
Falta-lhes capacidade de resposta, e outros requisitos operacionais indespensáveis a quem quer liderar um município.
Tão pouco Pedro Marques poderá aspirar a ser uma solução viável. A avaliação do seu desempenho anterior justifica cautela a uma possível candidatura. Afinal a causa de um problema nunca poderá ser a sua resolução.
Deixem-se de candidatos, já mais que queimados. Na politica Tomarense não há um que se aproveite. O melhor será algum desconhecido que surja na altura das eleições, de resto nem para guardar ovelhas prestam.
"Deixem-se de candidatos, já mais que queimados. Na politica Tomarense não há um que se aproveite. O melhor será algum desconhecido que surja na altura das eleições, de resto nem para guardar ovelhas prestam."
-ORA AQUI UMA AFIRMAÇÃO PELA QUAL EU ESTOU INTEIRAMENTE DE ACORDO.
MANUEL CAVALO DE PAU mais o NUNES SARAIVA da Praça da República, bons candidatos!
Gostei desta a propósito do Marques:
"Afinal a causa de um problema nunca poderá ser a sua resolução."
A Worten ainda não tem. Mas disseram-me que Media Mark também "vende" candidatos à Câmara.
Não sejam parvos, aproveitem as promoções e comprem candidatos a preço de saldo.
eheheh
Os independentes não se compram em saldos.
Pois não. Ninguém os quer. Nem oferecidos.
então porque é que lhes estão sempre a morder?
xuxas no dedo!
Não é a morder. É mesmo a roer...
Parecem cachorros a roer nos brinquedos de borracha...
Qualquer dia vais ter de os aturar, e espero bem que seja já parao ano...
"Qualquer dia vais ter de os aturar, e espero bem que seja já para o ano..."
-PARA BEM DE TOMAR ESPERO QUE ESSA GENTE NÃO GANHE AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM.
-TOMAR PRECISA DE PESSOAS NOVAS E COM IDEIAS QUE FAÇAM ESTE CONCELHO SAIR DO MARASMO EM QUE SE ENCONTRA, E NÃO PESSOAS QUE JÁ MOSTRARAM A SUA MUITA IMCOMPETENCIA À UNS ANOS ATRÁS.
- SENHORES APOIANTES DOS PSEUDO-INDEPENDENTES ABRAM ESSES OLHOS, POIS O QUE ESSA GENTE QUER É TACHO PARA RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS...
POIS O QUE ESSA GENTE QUER É TACHO PARA RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS
- E está tudo dito!
Enviar um comentário
<< Home