quinta-feira, abril 17, 2008

Ambientalistas no banco dos réus

A Estradas de Portugal processou a Quercus por causa dos protestos às obras do IC9.
O presidente da associação ambientalista Quercus, Hélder Spínola, e o presidente do Núcleo da Quercus do Ribatejo e Estremadura, Domingos Patacho, vão ser julgados no Tribunal de Tomar, pela acção de protesto que realizaram em Julho de 2006 contra as obras do IC9.
Todos os pormenores na edição desta semana do Jornal "O Templário".

17-04-2008 10:46

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Era bom que estes ambientalistas radicais fossem condenados de forma exemplar.
Estou farto de ver as acções e atitudes destes fundamentalistas passarem impunes apesar dos milhões de euros que custam ao país.

Julio M.

17 abril, 2008 17:35  
Anonymous Anónimo said...

Caro Júlio

Eu não sou ambientalista,
nem mesmo mentalista
ou fundamentalista.
Mas tenho uma lista,
nela tenho mais que uma pista
e por muito que você insista
nada disso me enquista
você é um lobbista!!
é um simples maniqueísta
que não encontra quem o vista.

17 abril, 2008 22:28  
Anonymous Anónimo said...

O que tu queres sei eu, é ALPISTA!

18 abril, 2008 09:38  
Anonymous Anónimo said...

Também acho que estes brincalhões deveriam provar o preço das suas acções folclóricas.

25 abril, 2008 22:56  

Enviar um comentário

<< Home