quarta-feira, abril 23, 2008

IC9 pronto para ser inaugurado

O troço do IC9, entre o IC3 (Algaz) até Carregueiros, já está concluído e deverá abrir dentro de dias. Só falta marcar a data de inauguração e é uma questão de agenda do Secretário de Estado das Obras Públicas.
Este é o tema que faz manchete na edição de hoje do Jornal “O Templário”, mais cedo nas bancas devido ao feriado de sexta-feira.
“O Templário” estreou a nova auto-estrada numa visita guiada que fez com engenheiros da Estradas de Portugal e do empreiteiro, a empresa OPCA, e dá conta na edição desta semana sobre os pormenores e características técnicas da nova estrada.
São 8 quilómetros que custaram cerca de 32 milhões de euros.
Todos os pormenores na edição desta semana do Jornal "O Templário"

23-04-2008 10:56

Jornal “O Templário”
Rua José Raimundo Ribeiro, n.º 28
Apartado 152 * 2304-909 Tomar
Teles.: 249322733 - Fax: 249322734
E-mail: templario@mail.telepac.pt
www.otemplario.pt
http://o-templario.blogspot.com
http://otemplario.hi5.com

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então e a fundação de um novo partido? Só espero que os politicos falhados de Tomar não façam parte do mesmo, senão é mais do mesmo.

23 abril, 2008 11:41  
Anonymous Anónimo said...

O novo Partido já tem nome: Partido dos Ressabiados da Política (PRP).

Não confundir com o extinto Partido Revolucionário do Proletariado, embora a lógica seja a mesma: o oportunismo mais militante e básico, agora adaptado à globalização do esquema.

Os candidatos para a fundação deste novo partido também estão por Tomar e incluem António Fidalgo (ex-PPD), Fernando Santos (ex-PCP e ex-PS), Teves Vieira (ex-CDS), Pedro Marques e Carlos das Construções do Zêzere.

23 abril, 2008 14:40  
Anonymous Anónimo said...

O que não é bom chega depressa a Tomar.

24 abril, 2008 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Assim sim... marques no seu melhor pois não era com uma listita de falsos independentes que se chegava ao poder. É com um partido novo.
Parabéns que vou votar neste partido em 2009. As pessoas que aí se coleccionam são muito competentes, experientes e acima de tudo muito espetalhonas.

24 abril, 2008 21:42  
Anonymous Anónimo said...

O IC9 está a ser mal conduzido pelas entidades locais desde o início do processo. Então não fazem pressão por um nó na estrada do Prado desde a fase da concepção mesmo sendo informados dessa lacuna há vários anos e deixam inaugurar a obra sem o mínimo de contestação??? Que presidentes de junta são estes que deixam passar uma oportunidade única de desenvolvimento na sua freguesia (Além da Ribeira, Casais, São João Baptista e Pedreira)? Que Câmara é esta que coloca o trânsito vindo do IC9 numa estrada sem condições de segurança conforme os acidentes mortais que se têm verificado nos últimos anos? A câmara terá os fundos necessários para construir mais uma ponte na zona do Prado/Arrascada quando podia ter aproveitado o nó do IC9 na estrada do Prado para fazer a travessia? Que acessibilidades queremos para o futuro parque de campismo e o Hotel dos Templários? Nas outras cidades vemos contestação e discernimento à séria mas neste concelho cá vamos andando felizes da vida. Tomar tem o que merece... Começa a ser tempo de um movimento de cidadania pela salvação do concelho.

29 abril, 2008 10:25  

Enviar um comentário

<< Home