sexta-feira, maio 23, 2008

Câmara de Tomar homenageia ex-autarcas

A Câmara e a Assembleia Municipal de Tomar vão promover uma homenagem a autarcas eleitos após o 25 de Abril, que exerceram o cargo de presidente daqueles órgãos e já se retiraram da vida política activa.
Na ocasião será atribuída a medalha de ouro da cidade a Mário Guerreiro e Vítor Borges (a título póstumo) e ainda a Luís Bonet, Amândio Murta, Vasco Pena Monteiro e Jerónimo Graça.
A cerimónia terá lugar a 10 de Junho, Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, às 10.30 horas.

23-05-2008 12:47

Jornal “O Templário”
Rua José Raimundo Ribeiro, n.º 28
Apartado 152 * 2304-909 Tomar
Teles.: 249322733 - Fax: 249322734
E-mail: templario@mail.telepac.pt
www.otemplario.pt
http://o-templario.blogspot.com
http://otemplario.hi5.com

56 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o Manuel Machado?

23 maio, 2008 12:58  
Anonymous Anónimo said...

Queria dizer... Não será uma bofetada ao Manuel Machado, não ser homenageado porquanto não foi eleito após o 25 de Abril?...
Tenho a ideia que foi dos melhores presidentes que Tomar já teve...

23 maio, 2008 13:01  
Anonymous Anónimo said...

Sou um defensor do Poder Local Autárquico.

Se neste 10 de Junho a CMT, de acordo com a notícia, vai apenas homenagear autarcas, discordo.

Não haverá no Concelho, na sociedade civil, nas mais variadas áreas, exemplos a merecer homenagem especial (na economia, na cultura, no ensino público ou privado, no apoio social, etc.etc.)?

23 maio, 2008 14:01  
Anonymous Anónimo said...

A câmara aprendeu com o Soares a homenagear a malta!
Grande José Soares "até os comeu" agora essa malta toda anda humilde, mas eles esquecem-se rapidamente, mas nós andamos por aqui para os amansar outra vez.
Gostava de ver a cara dos chupistas a serem encostados à parede na biblioteca

23 maio, 2008 14:29  
Anonymous Anónimo said...

Estou farto de ver a minha querida cidade ser comandada por estátuas, estou farto de ver a minha cidade ter sempre a mesma m... mas as moscas serem diferente:

Carrão?? Becerra Vitorino?? Pedro Marques?? quem são esses gajos? o que vai Tomar ganhar com eles?

o que é que eles têm a dar de novo a Tomar? anda tudo bêbado? queremos gente nova, vida nova, novas ideias, agora estes políticos da caca que vão varrer a rua!

23 maio, 2008 14:47  
Anonymous Anónimo said...

Os presidentes de Câmara pós 25 de Abril, deixaram tirar tudo de cá para fora, sem exigirem nada em troca. Quem não se lembra de o hospital ir para Abrantes quando o mesmo estava destinado a ser construido cá, quem era presidente na altura? Quem não se lembra das estradas de alcatrão com os buracos tapados com terra, quem era presidente? Agora vão ser todos homenageados sem nada terem feito em prol do concelho.

23 maio, 2008 15:40  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, quem é que decidiu isto?

É aquela vergonha de não haver medalhas para oferecer em 1 de Março?

E a deliberação da Assembelia foi tomada quando?

23 maio, 2008 15:55  
Anonymous Anónimo said...

Se vocês os vissem (parte deles), logo após a madrugada de Abril, aos encontrões uns aos outros para sacar uma das velhas cadeiras da ditadura!... nas comissões administrativas das câmaras municipais.

Muitos eram bufos, só se davam com a elite do Estado Novo, alguns gritavam "Angola é Nossa", outros frequentavam cultos privados religiosos na Igreja S.J. Batista, onde havia as missas das 6(18 horas) para as "criadas de servir",havia quem tivesse os filhos na Mocidade Portuguesa, tantos arranjaram empregos, etc.

Claro que não me refiro aos novos autarcas. Felizmente, hoje é diferente.

23 maio, 2008 18:35  
Anonymous Anónimo said...

Aí estão os Politicos no que sabem fazer de melhor: festas

Agora é a festa da homenagem aos INCOMPETENTES que geriram o municipio no pós 25 de abril...

Por ali irão desfilar como se fossem uns grandes senhores, pessoas que destruiram esta cidade e tambem que endividaram o municipio em muitos milhoes sem de isso a cidade tirar algum proveito...

Quando será que esta gente é posta na rua dos corredores do poder!?
Quem vai pagar esta festa!?Claro que somos nós os pacóvios de quem faz descontos para esta gente gastar a seu belo prazer....

23 maio, 2008 18:54  
Anonymous Anónimo said...

Vivemos numa MENTIRA.
Pobre cidade.
Que mal fizeste tu a esta gente sem alma.
Com esta homenagem, os políticos merdalhos que tanto mal têm feito a Tomar o que pretendem á antecipadamente vangloriarem-se.
Se o General Fernando de Oliveira, o melhor presidente que Tomar teve, assistisse a isto morreria de vergonha.
Tenha vergonha, Corvelo de Sousa, você que nem eleito foi, pretente as graças dos ex-autarcas? Porquê? Tem problemas de consciência?
Todos sabemos que você politicamente é uma não existência.
Quer pôr-se em bicos de pé? Para quê? Você politicamente é ZERO!!!

Tiro o chapéu ao Soares que teve a coragem de enaltecer/homenagear gente que muito fez por esta terra, não por ser ou deixar de ser autarca, mas porque amaram Tomar e deram o melhor de si a esta cidade sem pedir nada em troca.

Veja o Manuel Antunes, com 95 anos e uma vida dedicada à sua terra. Com um estabelecimento aberto há 72anos e que vocês, autarcas, iam dando cabo duma vida de trabalho, como muito bem denunciou o Soares na biblioteca.

Haja bom senso. Sr. Corvelo, faça um favor a esta cidade: DEMITA-SE.

23 maio, 2008 21:34  
Anonymous Anónimo said...

Obviamente, demita-se!

23 maio, 2008 22:00  
Anonymous Anónimo said...

Ó Soares, deixa de ser irritante pá! Mas ainda não percebeste que ninguém te grama mais à tua pedantice bacoca?

Mas olha, já agora vê lá se te informas para perceberes que esta homenagem aos ex-autarcas foi proposta do teu chefe Pedro Marques. Ou já disparas para todo o lado?
E que já antes o PS, aquele partido onde dizes ser teu, tinha proposto que a camara promovesse homenagens a personalidades de mérito.

Portanto, cala-te e deixa o COrvêlo em paz, que só lhe ganhas na basófia!

23 maio, 2008 22:38  
Anonymous Anónimo said...

Boa Noite

Eis um pequeno trecho de um comentário:
"E que já antes o PS, aquele partido onde dizes ser teu, tinha proposto que a camara promovesse homenagens a personalidades de mérito."

CHAMAM PERSONALIDADES DE MÉRITOS A ESTA GENTE QUE A UNICA COISA QUE SABEM FAZER É ESBANJAR MILHOES Á CUSTA DE QUEM TRABALHA PARA TER ALGUMA COISA!?
ESTA GENTE A QUE CHAMAM "PERSONALIDADES DE MÉRITO DEVIAM ERA PAGAR DO SEU BOLSO PELOS PREJUIZOS QUE CAUSAM NESTES 34 ANOS DO PÓS 25 DE ABRIL AO ZÉ PACÓVIO QUE AINDA ACREDITA NESTA GENTE...

24 maio, 2008 00:00  
Anonymous Anónimo said...

Há uma gentinha em Tomar que vive na escuridão. Que felizes que eles são. Deixem-nos estar, pobres diabos. Boa noite.

24 maio, 2008 13:27  
Anonymous Anónimo said...

Mas porque só os pós 25 de Abril... O Manuel Machado trabalhou!!! Aliás basta ler as ultimas entrevistas para ver q o vemlho Mercedes foi oferecido pelos construtores ao Presidente da Camara, que nem carro tinha à disposição e utilizava o seu... não é como o actual q como tem o carro a cair depobre anda de space...
Nem CS nem Pedro Marques, lutam numa guerra por poder.
Sabem q na Camara Municipal ultimamente manda-se pessoas para o desemprego sem razão só para promover os filhos dos Amigos..

24 maio, 2008 15:32  
Anonymous Anónimo said...

"Sabem q na Camara Municipal ultimamente manda-se pessoas para o desemprego sem razão só para promover os filhos dos Amigos.."

Assim sem concretizar só resta duvidar.
Há que chamar os bois pelos nomes.
A verdade é revolucionária.
Explique-se!

24 maio, 2008 18:28  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que as homenagens do Soares deixaram muita vez incomodada!

Essa do Manuel Antunes deve de ter sido linda E O MELHOR É QUE ELE ESTAVA LA E PODE COMPROVA-LO, grande Soares, se todos os tomarenses fosses como o Senhor andavam todos feliz e sem muitos nós na garganta!

Agora é preciso um presidente, QUEM VOTOU NO CORVELO PARA PRESIDENTE?? ninguem!

24 maio, 2008 21:17  
Anonymous Anónimo said...

Essa do PS ter proposto homenagear as personalidades de mérito, devia ser qualquer coisa o tipo para od desportistas, homens da cultura, empresários de sucesso em Lisboae no Estrangeiro, mas vieram logo a reboque os amigo do zé do pífaro e a reboque também a camarilha do paiva e aprovaram homenagear os ex-presidentes, que se bem me lembro o único de geito ainda foi o velhinho do bonet, que depois disso dedicou mais de 20 anos ao CIRE. quanto aos outros, de esquemea, em eesquema, de oportunismo em oportunismo por á vão andando a ver se não os esquecem. arre que é demais.

25 maio, 2008 11:43  
Anonymous Anónimo said...

Soares, ó soares!
Se percebes alguma coisa de música, (e já ouvi dizer que não), mas se percebes, dedica-te a isso e não chateies que fazes pior figura que o emplastro!
Deixa de vir para aqui escrever auto elogios!

25 maio, 2008 15:46  
Anonymous Anónimo said...

Como Amigo do José Soares, apenas digo: continua que estás bem acompanhado.
Aqueles que aqui vociferam não passam de uns tontos. Até na linguagem eles mostram quem são...
Continua Soares

25 maio, 2008 16:10  
Anonymous Anónimo said...

Nenhum presidente pós 25 de abril merece esta homenagem. Pois desde aí para cá a cidade só tem perdido sem ser exigido nada em troca. Nunca os vimos a manifestarem-se contra as medidas do poder central, como vemos noutros concelhos.

25 maio, 2008 16:54  
Anonymous Anónimo said...

Força camarada, força. Tomar precisa de gente como tu, gente que afronte, sem rodeios, sem palminhas na mão, gente que saiba dizer "Não sei para onde vou, mas sei que por aí não vou".
Foste um dos poucos que soube dizer NÂO ao pavão do Paiva. Foste um dos poucos que se soube impôr ao pavão. Foste um dos poucos que lhe disse na cara e nos lugares apropriados (não sei bem quais são os lugares apropriados, para uns são todos os lugares, para outros, os cinzentões, são os lugares onde nada transpira para o povo) o que ele nunca pensou ouvir.
O Paiva e o Relvas são duas faces da mesma moeda. Só não vê quem não quer. Olhem onde eles estão e digam-me o que veem.
Aguardem que já voltamos.

25 maio, 2008 19:08  
Anonymous Anónimo said...

Os politicos de Abrantes que passam pela Assembleia da República, fizeram muito pelo sus concelho. Nós com um, que até fez parte de um governo, nunca fez nada pelo concelho e ainda deita postas de pescada.

25 maio, 2008 20:35  
Anonymous Anónimo said...

Mas essa gente, por acaso, já fez mais pelo Concelho e elas suas Associações e colectividades que o Hugo Cristóvão e o Luis Ferreira?

Ou mais pelo desenvolvimento do Concelho que a Directora do Emprego, a Dra. Anabela Freitas?

Pensar que outros fizeram em tão pouco tempo, mais elo Concelho, só mesmo por inveja e anedota?

Não vos parece evidente que serão estes a decidir quem será o próximo Presidente de Câmara em Tomar?

25 maio, 2008 21:12  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso, só por acaso, as pessoas que o anónimo das 21:12 indica são todas do PS.
Por acaso, só por acaso, este anónimo é do PS.
Por acaso e só por acaso é um boy socratino!
E claro, tudo por acaso.
Continua a olhar p´ró umbigo que te fica muito bem.
Maravilha!

25 maio, 2008 22:11  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa por perguntar, mas nunca ouvi falar de nenhum Zé Soares neste Concelho.

Será que algum leitor simpático me pode dizer quem é, o que faz e (caso esteja na política) qual a força política que representa (ou representou)?

Maria Iva

26 maio, 2008 00:09  
Anonymous Anónimo said...

Ó Maria Iva! José Soares é aquele sargento que no tempo do Pedro Marques "sacava" quanto queria e que ajudou (e muito!!!) a eleger o Paiva. Como não tem princípios também não terá fim... Sò deixou de sacar com o Paiva porque este pediu-lhe por contas...A partir daí, como também teve uns problemazitos com umas alunas, partiu em busca do Ribatejo e de Portugal a enganar outros incautos... Assim que o Paiva partiu, o homensinho voltou a aparecer, no seu PS, enquanto vai apoiando os Independentes do Marques! Dentro de um Mês vai dizer ao País quando, como e porquê, o Mozart esteve no Convento de Cristo, dando assim a glória ao Jornal o "Templário" por ter sido o primeiro a noticiar tal facto que "mudará o curso da história"... O homem é cá uma inteligância!!!

26 maio, 2008 11:15  
Anonymous Anónimo said...

Esta do melhor Presidente da Câmara de Tomar ser o Fernando Oliveira, já é demias!!! O homem que destruiu o centro histórico...O homem que fez o plano de pormenor da zona nova... Com cunhas e cunhas do Estado Novo...O Legionário facista...è preciso ser muito atrasado para continuara a a char que um gajo daqueles é que era bom! Haja vergonha!!!

26 maio, 2008 15:05  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso em Tomar, só aqueles que têm cartão laranja é que são bons.

Os do PS nunca prestam: O Bonet não prestava, o Faria quando era do PS não prestava, a Maria Augusta quando era do PS não prestava, o Pedro Marques quando era do PS não prestava, o Alexandre quando defendia o PS não prestava, o Mendes esse nunca prestou porque se negou a dizer mal do PS, o Fernando Santos agora é bom mas quando era vereador do PS também não prestava.

Está visto que em Tomar só quem não é do PS, ou está contra o PS, é que é bom.

Percebido!

Não que o facto de ter havido nos últimos anos, quem noutras forças seja muito importante, tenha ajudado ao que quer que seja em Tomar.

Pois bem, promova-se desde já a passagem de Tomar a Freguesia e assunto resolvido: aí se saberá quem de facto é bom!

26 maio, 2008 15:54  
Anonymous Anónimo said...

Está visto que em Tomar só quem não é do PS, ou está contra o PS, é que é bom.

Pois, rala-te pá.
O PS de Tomar é uma maravilha e os que o dirigem um must.
Olha que o castelo tem sido tomado por dentro, por alguns que por lá mandam.
Pelos vistos vocês querem que tudo continue na mesma e que o PSD se perpetue no poder em Tomar.
Continuem a olhar para o umbigo e a não ver as coisas como realmente são, continuem.
Vão continuar a ter um lindo enterro.
E é pena. Muita pena.

26 maio, 2008 16:13  
Anonymous Anónimo said...

Para o incauto das 15:54:

De facto o PS deve ter um problema de afirmação em Tomar. Mas também não será dessa que o ultrapassará. Mesmo que agora apresente um ex.vereador do PPD/PSD!

26 maio, 2008 17:18  
Anonymous Anónimo said...

E o melhor presidente de Câmara que passou alguma vez por Tomar, foi sem duvida o General Fernando de Oliveira. Conseguiu utilizar a politica do Regime, para desenvolver Tomar, construir o que hoje andam a destruir, sem fazer melhor. E isto não é ser saudosista, mas é recuar no tempo e ver o mergulho que Tomar vem a dar à muito tempo e principalmente depois do 25 de abril.

26 maio, 2008 18:14  
Anonymous Anónimo said...

Esse Fernando de Oliveira não era amigo do José Hermano Saraiva? o tal que ainda ontem apareceu mais uma vez na RTP2 a dizer barbaridades sobre Tomar?
Achei estranho que nos agradecimentos (ficha técnica)tenha surgido o nome do Pedro Marques...

26 maio, 2008 18:27  
Anonymous Anónimo said...

Nada estranho: os chulos, chibos, bufos e outras espécies de trambolhos protejem-se uns aos outros.

26 maio, 2008 19:40  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 19:40 também é um protector e um protegido, portanto pode falar de cátedra.

26 maio, 2008 19:58  
Anonymous Anónimo said...

Por que é que será que cada vez que o Soares fala põe as ratazanas nervosas?
Eu sei! Eu sei!
Soares continua que a cidade está a acordar.

26 maio, 2008 21:19  
Anonymous Anónimo said...

Ó Soares, vai-te encher de moscas, deixa-te de merdas e esquemas, e especialmente não enroles outros pelo caminho!

26 maio, 2008 22:33  
Anonymous Anónimo said...

Soares amigo o povo está contigo.
Soares é fixe e o boy socratino que se lixe.
Soares só há um o Mário e mais nenhum!

26 maio, 2008 22:56  
Anonymous Anónimo said...

Fantástico! Como é que um cidadão como o Soares consegue "dinamizar" uma discussão política sobre Tomar, mesmo não sendo candidato a candidato, pelo menos que se saiba.
Admiro-te Soares. Reconheço não ter o teu estofo político, e não só, para enfrentar estes palhaços.
Continua que aqueles que te apoiam estão a engrossar as fileiras.
CUIDEM-SE...

26 maio, 2008 23:43  
Anonymous Anónimo said...

o josé soares, militante do PS, é o testa de ferro do Pedro Marques para candidato dos chucas tomarenses. Dentro dos apoios reunidos contam com os Kromuz e a Casa do Concelho em Lisboa. Viva o PS, Viva Tomar!

27 maio, 2008 11:04  
Anonymous Anónimo said...

Mas que discussão é que o Soares dinamizou?
O nome dele?

27 maio, 2008 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Olha p'ra eles a sairem da toca.
Os chefes da arraia miúda andam nervosos.
Aguardem meus amigos. Aguardem.

27 maio, 2008 14:03  
Anonymous Anónimo said...

Caros Amigos do Partido Socialista. Os tempos que se avizinham não vão ser politicamente fáceis mesmo ao nível nacional. Tenham em atenção que depois das eleições do psd vai haver, como é natural nestas situações, um reposicionamento partidário que, ao que tudo indica, irá penalizar o PS.
Leiam o artigo que Mário Soares escrene no Diário de Notícias e aprendam. É bom ter jovens com uma certa utopia, sem dúvida. Mas a utopia deve ser vivida com os olhos postos na realidade de cada momento.
EM TOMAR estamos em condições de tirar o poder à direita e conquistar a autarquia, ajundando assim a conquistar a ANMP. Não se deixem iludir, as grandes batalhas também vão ser travadas por quem tivar as rédeas da ANMP.
Não embarquem em fantasias e meditem nas palavras do camarada José Soares.

27 maio, 2008 15:47  
Anonymous Anónimo said...

Certeira e criteriosa a posição deste anónimo das 15:47.

Se houver muita calma e muito juízo em quem dirige o PS local 2009 pode ser um ano histórico de recuperação da maioria na Câmara, na Assembleia e nas freguesias do Concelho em substituição do PSD.
A unidade da oposição é fundamental para voltar ao poder em Tomar em 2009.
As guerras "intestinas" só servem os interesses do PSD.
Construam a unidade respeitando os outros e assumindo as correctas posições.
Tomar só terá a ganhar com o aproveitamento dos melhores sob uma bandeira única.
Pensem nisto e não estraguem as oportunidades.

27 maio, 2008 18:41  
Anonymous Anónimo said...

Sou socialista e estou inteiramente de acordo com os dois comentários anteriores.
As próximas eleições - autárquicas e legislativas - vão ser cruciais para o Partido Socialista. Do seu resultado vai depender a continuação das reformas que corajosamente têm vindo a ser realizadas.
O PS de Tomar tem o dever de contribuir para o sucesso global das lutas que se avizinham ou, pelo contrário, arrisca-se a não ter qualquer relevo quer regional quer nacional, do ponto de vista da sua respeitabilidade.
Vamos usar da inteligência e assumir com coragem um rumo vencedor. Vamos eliminar a retórica balofa de alguns que apenas servem o umbigo de alguns e o PSD em particular.
Viva Tomar

27 maio, 2008 19:55  
Anonymous Anónimo said...

Vou dizer: o Corvelo é boa pessoa, mas politicamente é um zero. Tomar precisa de um político com provas dadas e com coragem para apresentar aos tomarenses um plano integrado de desenvolvimento.
Todos somos boas pessoas até prova em contrário. O que Tomar precisa é de um bos lider e que não afaste os investidores privados de que Tomar, e qualquer cidade, bem precisa.
O bola do futuro está nas mãos do PS. Os Kromuz da Bola já deram o pontapé de saída, ou não entenderam?
O Partido Socialista não é útil se insistir em caminhar para mais uma derrota. O Partido Socialista tem de perceber que existe para servir Tomar: e para servir tem de ter o poder: e para ter o poder tem de o conquistar; e para o conquistar tem apostar num candidato vencedor; e o candidato vencedor já foi anunciado pelo Soares. Perceberam?

27 maio, 2008 21:07  
Anonymous Anónimo said...

Há sondagens e sondagens. Há sondagens para todos os gostos. Mas há uma que é arrebatadora e todos sabem qual é. Amigos, ouçam o José Soares.
As batalhas que se avizinham vão ser duras. O tempo que está para vir não dá espaço a brincadeiras nem experimentações.
Passemos uma esponja pelo passado recente e apostemos no futuro como bem diz o Soares. TOMAR MERECE.

28 maio, 2008 11:07  
Anonymous Anónimo said...

Sim meus amigos, é preciso ser mais claro? O José Soares é quem consegue por o dedo na ferida e unir a esquerda.
De que estão à espera no PS? Soares para candidato já!
É o homem certo para Tomar!

28 maio, 2008 11:24  
Anonymous Anónimo said...

Com estes gaiteiros novos-ricos, pimbalhões foi a música do "faz, desfaz e volta a fazer", do "gasta que o Zé paga", do "com os fundos nos governamos", do "fonte cibernética, olé", "do paivão e do carrão", "da lomba amiga", "do parque aquático para carros", etc.

Com o Soares na batuta a música é outra!
A banda toca sem dó!
Lá vem Santo António,
depois S. João,
por fim vem S. Pedro para a reinação!
E siga a marinha!!!!!!!!

28 maio, 2008 11:55  
Anonymous Anónimo said...

É confrangedor ver o "bananas" do Corvêlo completamente às aranhas sem qualquer visão de futuro para esta terra. Está numa de fuga p'rá frente rumo ao abismo.
Páre homenzinho. Vá-se embora para bem de todos nós.

28 maio, 2008 12:27  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que os políticos que estão no poder, por mais pequenino que ele seja, gostam de enaltecer os que os anmtecederam? Porquê?

28 maio, 2008 12:53  
Anonymous Anónimo said...

"...Porque é que os políticos que estão no poder, por mais pequenino que ele seja, gostam de enaltecer os que os anmtecederam? Porquê?..."

-Porque estes tipos que dão pelo nome politicos não passam duma cambada de imcompetentes. E como ninguem os elogia eles elogiam-se uns aos outros.
Afinal quem paga somos nós os pacóvios dos tomarenses e tb do país....e sendo assim não custa nada.Pois quem vier a seguir que pague a conta..

28 maio, 2008 19:12  
Anonymous Anónimo said...

O PS que se cuide. O Sócretes provavelmente já nem dormiu descansado. A malta deixou-se entreter à volta do poder, tudo o que o governo de Sócrates fazia estava escrito no código genético do PS. Meu Deus, tanta bajulação quanto ignorância!!! Os boys são assim. Paciência, destes não se espera grande coisa.
Até lá, cuidem-se que os laranjinhas já esfregam as mãos e o poder em Tomar, pelo andar da carruagem, vai continuar a passar ao lado do Partido Socialista.
Um abraço

01 junho, 2008 13:27  
Anonymous Anónimo said...

O cheiro a frustação nestes comentários chega a dar enjoos!

02 junho, 2008 13:05  
Anonymous Anónimo said...

Frustação? Deixem-me rir...
Há um festival anual de estátuas, mas esse realiza-se em Espinho e com muito sucesso.
Os comentários são avisos lúcidos de quem recusa andar de olhos vendados.
Não nasci (como alguns para aí dizem) para a política, mas a vida, essa sim, ensinou-me a ver a política e os políticos com um sentido crítico e reflectivo sem conceder ao seguidismo saloio.
É uma questão de saúde mental!

03 junho, 2008 02:55  
Anonymous Anónimo said...

"Assim sem concretizar só resta duvidar.
Há que chamar os bois pelos nomes.
A verdade é revolucionária.
Explique-se!"

Explicações para que??? Está á vista de quem quer ver....

Para quem será o lugar de arquitecto?? Para quem trabalha?? ou para quem quer o tacho??

Aguardemos

07 junho, 2008 00:05  

Enviar um comentário

<< Home