terça-feira, julho 15, 2008

BARRAGEM DO ALMOUROL: PRAZO PARA EMPRESAS INTERESSADAS TERMINA AMANHÃ

A um de dia de acabar o prazo para entrega de propostas para a construção da Barragem de Almourol continuam a surgir críticas a este projecto.
Autarcas, ambientalistas e técnicos manifestam as suas apreensões quanto a esta obra e aos seus impactes no terreno.

Barragens: Autarcas e técnicos duvidam de concretização do projecto para Almourol
http://ww1.rtp.pt/noticias/?article=354689&visual=26&tema=4
http://www.ecoblogue.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1867&Itemid=43

Anúncio do concurso:
http://www.inag.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=135:Anúncio%20de%20Adjudicação%20do%20Contrato&catid=10:utilizacoes-do-dominio-hidrico&Itemid=45

Blogue “Barragem de Almourol - Não obrigado!”
http://antibarragem.blogspot.com/


15-07-2008 10:08

Jornal "O Templário"
Rua José Raimundo Ribeiro, n.º 28
Apartado 152 * 2304-909 Tomar
Teles.: 249322733 - Fax: 249322734
E-mail: templario@mail.telepac.pt
www.otemplario.pt
http://o-templario.blogspot.com
http://otemplario.hi5.com

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também estou contra esta barragem.

Fazia muito mais sentido uma barragem a jusante de Constância (aproveitando os caudais do Nabão/Castelo do Bode) e possibilitndo que durante as horas de vazio as águas dessa albufeira fossem turbinadas de novo para a albufeira do Castelo de Bode.

O plano inicial da barragem de Almorol é do projecto de navegabilidade do Tejo/Zêzere/Nabão que nunca foi adiante, nem faz sentido ser executado nestes dias (com o declíneo das indústrias do vale do Nabão).

Será que ninguém conseguirá parar este projecto sem sentido?

Onde é que anda o governador civil?

Manuel Marques

15 julho, 2008 11:29  
Anonymous Anónimo said...

O engenheiro Paiva quando me dava aulas era muito bom a traçar barragens e agora vejam onde pára.
É caso para dizer: nunca digas nunca.
Adorava que ele voltasse pois era o melhor de todos os besuntas que andam por aqui excepto Pires da Silva.

15 julho, 2008 22:09  
Anonymous Anónimo said...

Pois....
O eng. Tó Paiva traçou a barragem do flecheiro, que fica no seu curriculum,
façam uma lista com ele à cabeça, mais o Pro. Pires da Silva em vice, mais o Zé Mendes (na área dos Bombeiros e Protecção Civil), o Eu-génio e o Faria Paixão,
também não ia mal o Arq. Faria como assessor e a Rosário Simões como chefe de gabinete e o Dr. David como Secretário.
Vamos nessa meu!!!!!!
Vai lá, vai!

15 julho, 2008 22:21  
Anonymous Anónimo said...

Podem meter todos os politicos tomarenses no mesmo saco e mandá-los pelo rio abaixo. Se os dos partidos da oposição fosssem bons, já há muito tempo que defenderiam Tomar ao lado do povo. Mas mesmo à porta das eleições, nada fazem, nada apresentam. O povo deveria era votar em branco, para lhes fazer o que fazem ao povo, não lhes ligar patavina.

16 julho, 2008 09:37  
Anonymous Anónimo said...

Sempre ouvi dizer que o Politécnico era um saco de gatos!

Não os queiram meter na Câmara. De novo...

16 julho, 2008 09:49  
Anonymous Anónimo said...

Existem indivíduos no IPT altamente competentes (poucos mas bons)só que não se sentem atraídos pela vida política porque não lhes dá prazer. Não têm no seu código genético essa característica dos políticos puros que gostam de ter poder para mandar, manipular, controlar e enriquecer e não tanto para trabalhar e fazer obra sustentável. Atenção que conheço alguns que trabalham na política e gostam do que fazem mas é um hobby e eles são um grão de areia na praia. Por exemplo Relvas é um parasita político que nunca na vida produziu nada para a sociedade.
Alguns como por exemplo o Paiva que de lá saiu (vulgo IPT) está muito diferente para melhor dele próprio mas é um dos entraves à nossa sociedade pois como disse Garrett "deixou-se corromper pela sociedade".
Os que foram para a Câmara do IPT em comissão de serviço eram todos uns medíocres e até os que lá estão e estiveram a estagiar são ainda pores apeasra de mais novos. A diferença esteve no Paiva que é acima da média.
Como se sabe os rendimentos de quem ensina ou administra o politécnico são maiores que na câmara. E não é motivo óbvio para sair de lá e ir para pior onde se teriam que aturar certas "mer..." O prazer de gerir, ensinar e investigar é muito grande e isso é uma condição necessária mas não suficiente para servir o bem a sociedade pois só com gente capaz é que se contrõe um país há séculos pouco rigoroso, pouco estudioso e muito ignorante. E ignorância é que não falta no IPT desde professores que nunca leram o Expresso, até administradores que vivem em almoçaradas, jantaradas e noitadas há conta do parco orçamento em vez de estudarem as matérias, os dossiers, estarem bem preparados nas reuniões e não andarem sempre a sorrir pois sei como é que tudo isto acaba (I am a very good observer) . E já agora desde alunos M23, maus alguns, até jovens de 19 anos péssimos como alunos (alguns) e como pessoas sujeitos às manipulações de alguns dos seus professores, como de um "maluco" que por lá anda (e já deveria ter sido posto fora da instituiçãopois envergonha-a) de nome Pedro Santos o chamado "Intocável" pois tem o sistema do IPT todo comprometido (ele deve saber tanta coisa que anda tudo calado), faz o que quer e ninguém toca no senhor: ele é que toca no Presidente, nos directores e acima de tudo nos alunos que são autênticos manipulados.
Por isso eu escolhia meia dúzia de óptimos profissionais do IPT e geria a câmara na boa. Mas eles não querem pois fazem o que gostam e não se metem no pântano de favores, cunhas, tráfico de influências e corrupção que circulam no poder local deste país lindíssimo mas muito fraco de espírito. E quem não é do sistema Adeus. Eu e alguns não somos deste sistema de nojo. Temos o nosso próprio sistema com regras claras, de mérito, com competência e não há ninguém melhor que nós no que fazemos e por isso somos razoavelmente bem pagos mas mais que tudo é a profissõa dá-nos prazer.
Só me espanta é como os políticos da nossa praça não se apercebam que devem melhorar as suas competências, aprender mais, serem humildes, terem bom senso, educados mais, terem bons modos e não se deixarem levar por senhores como o presidente da junta de Casais que é um autêntico Avelito Torres de Tomar. É O SISTEMA. É O SISTEMA. É O NOJO DO SISTEMA :(-

P.S.: os políticos profissionais e os colados não se preocupem pois um dia a nata tomarense no politécnico vai sair e fica a porcaria "como dizia o Paiva simples em 1990". E estes podem fazer uma lista e concorrer às eleições. Por fim, percebam alguma arrogâncai mihha mas é porque sou um dos Special Ones.

16 julho, 2008 11:10  
Anonymous Anónimo said...

Existem indivíduos no IPT altamente competentes (poucos mas bons) só que não se sentem atraídos pela vida política porque não lhes dá prazer. Não têm no seu código genético essa característica dos políticos puros que gostam de ter poder para mandar, manipular, controlar e enriquecer e não tanto para trabalhar e fazer obra sustentável. Atenção que conheço alguns que trabalham na política e gostam do que fazem mas é um hobby e eles são um grão de areia na praia. Por exemplo Relvas é um parasita político que nunca na vida produziu nada para a sociedade.
Alguns como por exemplo o Paiva que de lá saiu (vulgo IPT) está muito diferente para melhor dele próprio mas é um dos entraves à nossa sociedade pois como disse Garrett "deixou-se corromper pela sociedade".
Os que foram para a Câmara do IPT em comissão de serviço eram todos uns medíocres e até os que lá estão e estiveram a estagiar são ainda piores apesar de mais novos. A diferença esteve no Paiva que é acima da média.
Como se sabe os rendimentos de quem ensina ou administra o politécnico são maiores que na câmara. E não é motivo óbvio para sair de lá e ir para pior onde se teriam que aturar certas "mer..." O prazer de gerir, ensinar e investigar é muito grande e isso é uma condição necessária mas não suficiente para servir o bem a sociedade pois só com gente capaz é que se contrõe um país há séculos pouco rigoroso, pouco estudioso e muito ignorante. E ignorância é que não falta no IPT desde professores que nunca leram o Expresso, até administradores que vivem em almoçaradas, jantaradas e noitadas há conta do parco orçamento em vez de estudarem as matérias, os dossiers, estarem bem preparados nas reuniões e não andarem sempre a sorrir pois sei como é que tudo isto acaba (I am a very good observer), "haja rigor e simpatia qb". E já agora desde alunos M23, maus alguns, até jovens de 20 anos péssimos como alunos (alguns) e como pessoas sujeitos às manipulações de alguns dos seus professores, como de um "maluco" que por lá anda (e já deveria ter sido posto fora da instituição pois envergonha-a) de nome Pedro Santos o chamado "Intocável" pois tem o sistema do IPT todo comprometido (ele deve saber tanta coisa que anda tudo calado), faz o que quer e ninguém toca no senhor: ele é que toca no Presidente, nos directores e acima de tudo nos alunos que são autênticos manipulados.
Por isso eu escolhia meia dúzia de óptimos profissionais do IPT e geria a câmara na boa. Mas eles não querem (nem eu) pois fazem o que gostam e não se metem no pântano de favores, cunhas, tráfico de influências e corrupção que circulam no poder local deste país lindíssimo mas muito fraco de espírito. E quem não é do sistema Adeus. Eu e alguns não somos deste sistema de nojo. Temos o nosso próprio sistema com regras claras, de mérito, com competência e não há ninguém melhor que nós no que fazemos e por isso somos razoavelmente bem pagos mas mais que tudo é a profissão que nos dá prazer.
Só me espanta é como os políticos da nossa praça não se apercebam que devem melhorar as suas competências, aprender mais, serem humildes, terem bom senso, mais educação, menos hipocrisia (aí o Rosa Dias ganha a todos) terem bons modos e não se deixarem levar por senhores como o presidente da junta de Casais que é um autêntico Avelito Torres de Tomar. É O SISTEMA. É O SISTEMA. É O NOJO DO SISTEMA :(-

P.S.: os políticos profissionais e os colados não se devem preocupar como o seu futuro pois um dia a nata tomarense no politécnico vai sair para muito melho e emigrar e fica lá a porcaria a potes "como dizia o Paiva simples em 1990". E estes podem fazer uma lista e concorrer às eleições. Por fim, percebam alguma arrogânca minha mas é que sou um dos Special Ones e não devo favores a ninguém. Não somos corruptos e não temos segredos como esse Pedro Santos que comprometem o futuro do IPT. Quer dizer conhecemos o que se passa mas não somos chantagistas. Somos Special Ones. MAas estamos a borrifarmo-nos para a pol+otica de nojo. Por isso até um dia.

16 julho, 2008 11:25  
Anonymous Anónimo said...

Existem indivíduos no IPT altamente competentes (poucos mas bons) só que não se sentem atraídos pela vida política porque não lhes dá prazer. Não têm no seu código genético essa característica dos políticos puros que gostam de ter poder para mandar, manipular, controlar e enriquecer e não tanto para trabalhar e fazer obra sustentável. Atenção que conheço alguns que trabalham na política e gostam do que fazem mas é um hobby e eles são um grão de areia na praia. Por exemplo Relvas é um parasita político que nunca na vida produziu nada para a sociedade.
Alguns como por exemplo o Paiva que de lá saiu (vulgo IPT) está muito diferente para melhor dele próprio mas é um dos entraves à nossa sociedade pois como disse Garrett "deixou-se corromper pela sociedade".
Os que foram para a Câmara do IPT em comissão de serviço eram todos uns medíocres e até os que lá estão e estiveram a estagiar são ainda piores apesar de mais novos. A diferença esteve no Paiva que é acima da média.
Como se sabe os rendimentos de quem ensina ou administra o politécnico são maiores que na câmara. E não é motivo óbvio para sair de lá e ir para pior onde se teriam que aturar certas "mer..." O prazer de gerir, ensinar e investigar é muito grande e isso é uma condição necessária mas não suficiente para servir o bem a sociedade pois só com gente capaz é que se contrõe um país há séculos pouco rigoroso, pouco estudioso e muito ignorante. E ignorância é que não falta no IPT desde professores que nunca leram o Expresso, até administradores que vivem em almoçaradas, jantaradas e noitadas há conta do parco orçamento em vez de estudarem as matérias, os dossiers, estarem bem preparados nas reuniões e não andarem sempre a sorrir pois sei como é que tudo isto acaba (I am a very good observer), "haja rigor e simpatia qb". E já agora desde alunos M23, maus alguns, até jovens de 20 anos péssimos como alunos (alguns) e como pessoas sujeitos às manipulações de alguns dos seus professores, como de um "maluco" que por lá anda (e já deveria ter sido posto fora da instituição pois envergonha-a) de nome Pedro Santos o chamado "Intocável" pois tem o sistema do IPT todo comprometido (ele deve saber tanta coisa que anda tudo calado), faz o que quer e ninguém toca no senhor: ele é que toca no Presidente, nos directores e acima de tudo nos alunos que são autênticos manipulados.
Por isso eu escolhia meia dúzia de óptimos profissionais do IPT e geria a câmara na boa. Mas eles não querem (nem eu) pois fazem o que gostam e não se metem no pântano de favores, cunhas, tráfico de influências e corrupção que circulam no poder local deste país lindíssimo mas muito fraco de espírito. E quem não é do sistema Adeus. Eu e alguns não somos deste sistema de nojo. Temos o nosso próprio sistema com regras claras, de mérito, com competência e não há ninguém melhor que nós no que fazemos e por isso somos razoavelmente bem pagos mas mais que tudo é a profissão que nos dá prazer.
Só me espanta é como os políticos da nossa praça não se apercebam que devem melhorar as suas competências, aprender mais, serem humildes, terem bom senso, mais educação, menos hipocrisia (aí o Rosa Dias ganha a todos) terem bons modos e não se deixarem levar por senhores como o presidente da junta de Casais que é um autêntico Avelito Torres de Tomar. É O SISTEMA. É O SISTEMA. É O NOJO DO SISTEMA :(-

P.S.: os políticos profissionais e os colados não se devem preocupar como o seu futuro pois um dia a nata tomarense no politécnico vai sair para muito melho e emigrar e fica lá a porcaria a potes "como dizia o Paiva simples em 1990". E estes podem fazer uma lista e concorrer às eleições. Por fim, percebam alguma arrogânca minha mas é que sou um dos Special Ones e não devo favores a ninguém. Não somos corruptos e não temos segredos como esse Pedro Santos que comprometem o futuro do IPT. Quer dizer conhecemos o que se passa mas não somos chantagistas. Somos Special Ones. Mas estamos a borrifarmo-nos para a política de nojo. Por isso até um dia!!!

16 julho, 2008 11:26  
Anonymous Anónimo said...

Existem indivíduos no IPT altamente competentes (poucos mas bons) só que não se sentem atraídos pela vida política porque não lhes dá prazer. Não têm no seu código genético essa característica dos políticos puros que gostam de ter poder para mandar, manipular, controlar e enriquecer e não tanto para trabalhar e fazer obra sustentável. Atenção que conheço alguns que trabalham na política e gostam do que fazem mas é um hobby e eles são um grão de areia na praia. Por exemplo Relvas é um parasita político que nunca na vida produziu nada para a sociedade.
Alguns como por exemplo o Paiva que de lá saiu (vulgo IPT) está muito diferente para melhor dele próprio mas é um dos entraves à nossa sociedade pois como disse Garrett "deixou-se corromper pela sociedade".
Os que foram para a Câmara do IPT em comissão de serviço eram todos uns medíocres e até os que lá estão e estiveram a estagiar são ainda piores apesar de mais novos. A diferença esteve no Paiva que é acima da média.
Como se sabe os rendimentos de quem ensina ou administra o politécnico são maiores que na câmara. E não é motivo óbvio para sair de lá e ir para pior onde se teriam que aturar certas "mer..." O prazer de gerir, ensinar e investigar é muito grande e isso é uma condição necessária mas não suficiente para servir o bem a sociedade pois só com gente capaz é que se contrõe um país há séculos pouco rigoroso, pouco estudioso e muito ignorante. E ignorância é que não falta no IPT desde professores que nunca leram o Expresso, até administradores que vivem em almoçaradas, jantaradas e noitadas há conta do parco orçamento em vez de estudarem as matérias, os dossiers, estarem bem preparados nas reuniões e não andarem sempre a sorrir pois sei como é que tudo isto acaba (I am a very good observer), "haja rigor e simpatia qb". E já agora desde alunos M23, maus alguns, até jovens de 20 anos péssimos como alunos (alguns) e como pessoas sujeitos às manipulações de alguns dos seus professores, como de um "maluco" que por lá anda (e já deveria ter sido posto fora da instituição pois envergonha-a) de nome Pedro Santos o chamado "Intocável" pois tem o sistema do IPT todo comprometido (ele deve saber tanta coisa que anda tudo calado), faz o que quer e ninguém toca no senhor: ele é que toca no Presidente, nos directores e acima de tudo nos alunos que são autênticos manipulados.
Por isso eu escolhia meia dúzia de óptimos profissionais do IPT e geria a câmara na boa. Mas eles não querem (nem eu) pois fazem o que gostam e não se metem no pântano de favores, cunhas, tráfico de influências e corrupção que circulam no poder local deste país lindíssimo mas muito fraco de espírito. E quem não é do sistema Adeus. Eu e alguns não somos deste sistema de nojo. Temos o nosso próprio sistema com regras claras, de mérito, com competência e não há ninguém melhor que nós no que fazemos e por isso somos razoavelmente bem pagos mas mais que tudo é a profissão que nos dá prazer.
Só me espanta é como os políticos da nossa praça não se apercebam que devem melhorar as suas competências, aprender mais, serem humildes, terem bom senso, mais educação, menos hipocrisia (aí o Rosa Dias ganha a todos) terem bons modos e não se deixarem levar por senhores como o presidente da junta de Casais que é um autêntico Avelino Torres de Tomar. É O SISTEMA. É O SISTEMA. É O NOJO DO SISTEMA :(-

P.S.: os políticos profissionais e os colados não se devem preocupar como o seu futuro pois um dia a nata tomarense no politécnico vai sair para muito melhor e emigrar ficando lá a porcaria a potes "como dizia o simples Paiva em 1990". E estes podem fazer uma lista e concorrer às eleições. Por fim, percebam alguma arrogânca minha mas é que sou um dos Special Ones e não devo favores a ninguém. Não somos corruptos e não temos segredos como esse Pedro Santos que comprometem o futuro do IPT. Quer dizer conhecemos o que se passa mas não somos chantagistas. Somos Special Ones. Mas estamos a borrifarmo-nos para a política de nojo. Por isso até um dia!!!

16 julho, 2008 11:31  
Anonymous Anónimo said...

"Existem indivíduos no IPT altamente competentes (poucos mas bons) só que não se sentem atraídos pela vida política porque não lhes dá prazer. Não têm no seu código genético essa característica dos políticos puros que gostam de ter poder para mandar, manipular, controlar e enriquecer e não tanto para trabalhar e fazer obra sustentável. Atenção que conheço alguns que trabalham na política e gostam do que fazem mas é um hobby e eles são um grão de areia na praia. Por exemplo Relvas é um parasita político que nunca na vida produziu nada para a sociedade.
Alguns como por exemplo o Paiva que de lá saiu (vulgo IPT) está muito diferente para melhor dele próprio mas é um dos entraves à nossa sociedade pois como disse Garrett "deixou-se corromper pela sociedade".
Os que foram para a Câmara do IPT em comissão de serviço eram todos uns medíocres e até os que lá estão e estiveram a estagiar são ainda piores apesar de mais novos. A diferença esteve no Paiva que é acima da média.
Como se sabe os rendimentos de quem ensina ou administra o politécnico são maiores que na câmara. E não é motivo óbvio para sair de lá e ir para pior onde se teriam que aturar certas "mer..." O prazer de gerir, ensinar e investigar é muito grande e isso é uma condição necessária mas não suficiente para servir o bem a sociedade pois só com gente capaz é que se contrõe um país há séculos pouco rigoroso, pouco estudioso e muito ignorante. E ignorância é que não falta no IPT desde professores que nunca leram o Expresso, até administradores que vivem em almoçaradas, jantaradas e noitadas há conta do parco orçamento em vez de estudarem as matérias, os dossiers, estarem bem preparados nas reuniões e não andarem sempre a sorrir pois sei como é que tudo isto acaba (I am a very good observer), "haja rigor e simpatia qb". E já agora desde alunos M23, maus alguns, até jovens de 20 anos péssimos como alunos (alguns) e como pessoas sujeitos às manipulações de alguns dos seus professores, como de um "maluco" que por lá anda (e já deveria ter sido posto fora da instituição pois envergonha-a) de nome Pedro Santos o chamado "Intocável" pois tem o sistema do IPT todo comprometido (ele deve saber tanta coisa que anda tudo calado), faz o que quer e ninguém toca no senhor: ele é que toca no Presidente, nos directores e acima de tudo nos alunos que são autênticos manipulados.
Por isso eu escolhia meia dúzia de óptimos profissionais do IPT e geria a câmara na boa. Mas eles não querem (nem eu) pois fazem o que gostam e não se metem no pântano de favores, cunhas, tráfico de influências e corrupção que circulam no poder local deste país lindíssimo mas muito fraco de espírito. E quem não é do sistema Adeus. Eu e alguns não somos deste sistema de nojo. Temos o nosso próprio sistema com regras claras, de mérito, com competência e não há ninguém melhor que nós no que fazemos e por isso somos razoavelmente bem pagos mas mais que tudo é a profissão que nos dá prazer.
Só me espanta é como os políticos da nossa praça não se apercebam que devem melhorar as suas competências, aprender mais, serem humildes, terem bom senso, mais educação, menos hipocrisia (aí o Rosa Dias ganha a todos) terem bons modos e não se deixarem levar por senhores como o presidente da junta de Casais que é um autêntico Avelino Torres de Tomar. É O SISTEMA. É O SISTEMA. É O NOJO DO SISTEMA :(-

P.S.: os políticos profissionais e os colados não se devem preocupar como o seu futuro pois um dia a nata tomarense no politécnico vai sair para muito melhor e emigrar ficando lá a porcaria a potes "como dizia o simples Paiva em 1990". E estes podem fazer uma lista e concorrer às eleições. Por fim, percebam alguma arrogânca minha mas é que sou um dos Special Ones e não devo favores a ninguém. Não somos corruptos e não temos segredos como esse Pedro Santos que comprometem o futuro do IPT. Quer dizer conhecemos o que se passa mas não somos chantagistas. Somos Special Ones. Mas estamos a borrifarmo-nos para a política de nojo. Por isso até um dia!!!"

Muito bem escrito caro senhor ou senhora. Concordo em pleno ou não seriamos o(a)s dois especiais. Sem arrogância e com provas dadas.

16 julho, 2008 11:34  
Anonymous Anónimo said...

Tanta parra e tão pouca uva!
Blá!Blá!Blá!
E assim "lá vamos cantando e rindo, levados, levados sim ... e de que forma"!
Arre!

16 julho, 2008 12:04  
Anonymous Anónimo said...

Pedro Santos ??
Quem é esse gaju?

nunca por la ouvi esse nome... :s

16 julho, 2008 12:23  
Anonymous Anónimo said...

E que tal ires para o Milão com o outro Special one?...

16 julho, 2008 16:55  
Anonymous Anónimo said...

Pois é!
O IPT é uma autêntica feira de vaidades.
Narcisos que se comem e matam uns aos outros. Autênticos canibais.
O melhor é criar uma redoma de vidro e impedir que essa praga se propague.

17 julho, 2008 09:53  
Anonymous Anónimo said...

por isso é que o IPT não anda para a frente...

foi ver o de Leiria a passar à frente do de Tomar e agora o IPLeir é o que é....

17 julho, 2008 11:41  
Anonymous Anónimo said...

«A ver o que vi, naquela espécie de teologia de enganos que constituiu o debate mensal no Parlamento, José Sócrates não perderá as eleições. Paulo Rangel, aguardado com expectante alvoroço, estatelou-se: parecia um orador fúnebre entre sepultos. Quando trepou ao púlpito leu um texto enfadonho, asséptico, interminável. As câmaras das televisões fixaram para a eternidade alguns bocejos silenciosos e místicos. Não foi difícil a Sócrates desmontar o tosco edifício verbal de Rangel. Usou, aliás, o mesmo fundo de dissimulações: não expôs nenhuma ideia consistente, demonstrando um protagonismo absoluto na arte de falar sem nada dizer.» [Diário de Notícias]
Baptista Bastos.

17 julho, 2008 15:31  
Anonymous Anónimo said...

« O IPT é uma autêntica feira de vaidades. »

Quem fala assim não é gago. E mais, deve conhecer bem aquela casa.

17 julho, 2008 15:31  
Anonymous Anónimo said...

"por isso é que o IPT não anda para a frente...

foi ver o de Leiria a passar à frente do de Tomar e agora o IPLeir é o que é...."

Não é gago mas é Gaio.
Senhores ignorantes quando o IPLeiria ter, em três anos, crescido tanto como o de Tomar vou pensar mudar de cidade.
Só um palhaço dum ignorante afirma isso mas daremos o desconto para atrasados mentais.
Tanta inveja da inteligência, dos salários, da produtividade, do prestígio mas como dizia o outro: ladrem, ladrem que nós passamos à frente com verdadeiros, honestos e trabalhadores especiais. A nata está por cá e para ficar e onde? No IPT e não nos resinosos mal formados políticos da terra do Roque Santeiro!!!

17 julho, 2008 22:28  
Anonymous Anónimo said...

"por isso é que o IPT não anda para a frente...

foi ver o de Leiria a passar à frente do de Tomar e agora o IPLeir é o que é...."

Não é gago mas é Gaio.
Senhores ignorantes quando o IPLeiria ter, em três anos, crescido tanto como o IPT vou pensar mudar de cidade.
Só um palhaço dum ignorante afirma isso mas daremos o desconto para atrasados mentais.
Tanta inveja da inteligência, dos salários, da produtividade, do prestígio mas como dizia o outro: ladrem, ladrem que nós passamos à frente como verdadeiros, honestos e trabalhadores especiais. A nata está por cá e para ficar e onde? No IPT e não nos resinosos mal formados políticos da terra do Roque Santeiro!!!

17 julho, 2008 22:30  
Anonymous Anónimo said...

ó minha besta....

olha,nem te respondo....só mesmo gente parva é que diz o que disseste....

e qto a Gaio, tás muito enganado...não tenho nd haver com esse Sr.

18 julho, 2008 09:13  
Anonymous Anónimo said...

"... quando o IPLeiria ter, em três anos, crescido tanto como o de Tomar vou pensar mudar de cidade "

- Lembrem-se do provérbio "Quanto mais alto se sobe, maior é a queda..."

18 julho, 2008 09:38  
Anonymous Anónimo said...

crecido em termos que instalações, cursos, serviços, alunos, etc..

-escola superior gestao, tecnologia, educação, arte e design, saude...etc

18 julho, 2008 11:04  
Anonymous Anónimo said...

Quanto mais alto se sobe, maior é a queda..."

18 julho, 2008 23:11  
Anonymous Anónimo said...

oh pa...tavas com medo que se acabasse o tachinho se o ipt crescesse ?

havia era de acabar o tacho para muitos que lá andam, para ver se aquilo andava para a frente

19 julho, 2008 02:58  
Anonymous Anónimo said...

E o báfáfá da Quinta da Fonte - Loures também teve por cá, ontem, uma reprise, mas só com utentes do resort do Flecheiro.
Uma facadas, três pr´ó Hospital, uns tiritos, uma perseguição automóvel, um detido.
Parece que foi a malta do RóFlin, que se desentendeu por questões internas.
Felizmente que não atingiram ninguém de fora do grupo.
Valha-nos ao menos isso.

Por aqui é a malta de etnia IPT que manda uns bitaites e não se passa mais nada de relevante.
São só tiros de pólvora seca pela Net.

19 julho, 2008 11:23  
Anonymous Anónimo said...

"E o báfáfá da Quinta da Fonte - Loures também teve por cá, ontem, uma reprise, mas só com utentes do resort do Flecheiro.
Uma facadas, três pr´ó Hospital, uns tiritos, uma perseguição automóvel, um detido.
Parece que foi a malta do RóFlin, que se desentendeu por questões internas.
Felizmente que não atingiram ninguém de fora do grupo.
Valha-nos ao menos isso.

Por aqui é a malta de etnia IPT que manda uns bitaites e não se passa mais nada de relevante.
São só tiros de pólvora seca pela Net."

Que burro! Muita sorte vossa senhoria tem em conseguir ler o que esta etnia por aqui escreve pois a maior parte do que a mesma produz não é perceptível ao comum dos burros de Tomar :-)
Nem é acessível ao comum dos licenciados ou mestres, apenas gente mais além com doutoramentos ou suficientemente inteligente entende e dessa etnia só mesmo os specials do IPT!!!
Por conseguinte vá divertindo-se com a prosa de altruístras trabalhadores, dedicados e já agora especiais ;-)

P.S.: o que sua excelência quer sei eu!

20 julho, 2008 23:49  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está.
Estes gajos foram até à praia sexta, sábado e regressaram no domingo à noite.
Grandes vidas de quem trabalha e sua nos areais ou nas praias fluviais da região.
Só falta arranjarem o resort das Avessadas para poder rivalizar com o do Flecheiro.
Já lá têm uns animais de estimação que se vêm ao espelho quando chamam burros aos outros.
O que suas excelências querem sabemos nós: menos trabalho, mais penacho, mais mordomias e mais cacau ao fim do mês.
Ousar lutar ousar vencer!

21 julho, 2008 08:52  

Enviar um comentário

<< Home