quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Edição de 13-02-2008


25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O IVo não aparece no site da câmara! E nas reuniões? força marques e rosa dias!!!

13 fevereiro, 2008 23:15  
Anonymous Anónimo said...

epá, criem o blog, site, etc, dos independentes...já chega de andarem a fazer campanha eleitoral por tudo o que é sítio, irra !!!

14 fevereiro, 2008 06:01  
Anonymous Anónimo said...

epá, tu queres ser o líder desse site?
avança homem, faz-te bem à dor ... de !!!!
invejosos!!!!!!!!

14 fevereiro, 2008 09:15  
Anonymous Anónimo said...

Estes independentes são piores do que lapas. Colam-se a estes blogs e não há quem os consiga controlar...

14 fevereiro, 2008 09:58  
Anonymous Anónimo said...

Independentes??? Esse P.Marques se tivesse um pingo de vergonha na cara até mudava era de cidade, tão bom o trabalho que fez enquanto esteve no poleiro...

14 fevereiro, 2008 10:16  
Anonymous Anónimo said...

INDEPENDENTES = incompetência, popularismo eleitoral, demagogia, mais anos de retrocesso no concelho(veja-se os 2 mandatos de 1989 a 1997), mais jobs para os amigos e muito mais haveria...
Basta lerem os jornais da cidade nos anos em que estes elementos já lá estiverem e nada de util fizerem ao concelho

14 fevereiro, 2008 13:46  
Anonymous Anónimo said...

pois o ivo fez muito... por ele próprio.. Até já falei com gente que o conhece e que me revelaram o que já imaginava... é fraquito!

14 fevereiro, 2008 14:04  
Anonymous Anónimo said...

Em terra de cegos quem tem um olho é rei. Entre Marques, Ivo e Vitorino venha o diago e escolha.
Eu vou-me é pirar para Torres Novas.
Enquanto o diabo esfrega um olho.

14 fevereiro, 2008 14:50  
Anonymous Anónimo said...

os camaradas xuxas estão bem organizados aqui no blog, vêm logo às carradas mandar post(a)s e defender a sua dama, abaixo os independentes, tornem-se socratinos dependentes, já!
vi turino ao poder!

14 fevereiro, 2008 17:23  
Anonymous Anónimo said...

OS INDEPENDENTES NÃO SÃO PEDRO MARQUES E MAIS NÃO ACRESCENTO...

14 fevereiro, 2008 19:01  
Anonymous Anónimo said...

são joão batista,
santa maria dos olivais e
são valentim

14 fevereiro, 2008 19:41  
Anonymous Anónimo said...

e são cristóvão!
que só com esses poderes se percebe como é que o gordo anda com uma modelo.

14 fevereiro, 2008 22:06  
Anonymous Anónimo said...

Modelo?!
não será antes com Worten?
Worten sempre......

15 fevereiro, 2008 08:55  
Anonymous Anónimo said...

O gordo do Cristóvão anda com uma modelo? Mas quê, é loira!!?
Ou passa modelos para crianças?

15 fevereiro, 2008 12:41  
Anonymous Anónimo said...

Perdão, com UM MODELO!

15 fevereiro, 2008 13:02  
Anonymous Anónimo said...

Modelo?!
não será antes com Worten?
Worten sempre......
Torreshopping

15 fevereiro, 2008 14:48  
Anonymous Anónimo said...

Deixem de bater no jovem xuxa.
Qualquer dia ainda chega a um cargo do poder dentro do partido e depois irá despejar todo o ódio acumulado durante anos e anos de repressão contra nós.
Como o José Pinto de Sousa...

15 fevereiro, 2008 14:57  
Anonymous Anónimo said...

Como é engraçado, esta espécie de politicos que cá temos, durante 4 anos só ouvimos falar os que têm assento na Câmara. Quando se aproximam as eleições é vê-los a perfilarem-se e a dizerem baboseiras, para o povo ouvir. Basta de entulho politico. Ou aparece um estrangeiro ao concelho para tomar conta disto ou então mais vale ficarem em casa em vez de irem perder tempo a votar nesta cambada de impostores.

15 fevereiro, 2008 18:46  
Anonymous Anónimo said...

Com o novo presifdente de Câmar é vê-lo a distribuir o que resta aos seus amigos.

15 fevereiro, 2008 18:57  
Anonymous Anónimo said...

Para quando alguém que apresente planos de desenvolvimento para o concelho? Ou será que estamos a ser controlados pela maçonaria, que impede Tomar de se desenvolver mais que os concelhos vizinhos?
Para quando o desenvolvimento de uma rede viária em torno da cidade, com futuro; O desenvolvimento da zona industrial, que tem excelentes condições para o transporte de mercadorias, com a linha do comboio ali ao lado; O licenciamento da construção das novas urbanizações, algumas com mais de dez anos de aprovação, que quando chegarem a ser construidas já estão fora de contexto; Para quando o fim dos pequenos planso de promenor das zonas limitrofes da cidade e não desenvolver apenas um; Para qaundo o fim dos subsidios para as associações do concelho, que apenas servem quem é sócio das mesmas, habituem-se a gerir um orçamento, não tenham mais olhos que barriga; Para quando a aquisição de uma grande área de terreno para aí instalar um pavilhão de exposições e um campo de feira, aproveitando os poucos que ainda restam junto da cidade. Alguém que se apresente a eleiçõe com estas e melhores propostas para o concelho terá de certeza o meu voto. Desde de já digo que enquanto exercer a minha profissão nunca me poderei envolver em politica, mesmo local.

15 fevereiro, 2008 19:11  
Anonymous Anónimo said...

MUITA ATENÇÃO À CARTA EDUCATIVA DO CONCELHO
actualmente em discussão!!!!
Fala-se em "golpadas", ajustes de contas e manobras.
CUIDADO!

16 fevereiro, 2008 11:57  
Anonymous Anónimo said...

Portanto, nada de novo.
É conhecido os "presentes" (envenenados) com que os professores militantes do PSD ofertam os professores militantes do PS (e vice-versa).
Os lugares são poucos para os boys destes partidos...

18 fevereiro, 2008 09:59  
Anonymous Anónimo said...

«Ou será que estamos a ser controlados pela maçonaria, que impede Tomar de se desenvolver mais que os concelhos vizinhos?»

Na mouche!
- A moçonaria de Abrantes tem muito peso, e o pior é que já não é a única da região a deitar cartas. Paiva apercebeu-se a tempo e zarpou.
Tomar ficou com as pedras. os "pedreiros-livros" e os "homens da avental" fugiram para longe.

18 fevereiro, 2008 11:01  
Anonymous Anónimo said...

O que é isso de Maçonaria ??

Alguma coisa que eu diga para que pensais que vós o digas ?

Não será sobre estas presunções que nos debruçaremos mas sim sobre o facto de Abrantes é que está a dar ...

18 fevereiro, 2008 20:39  
Anonymous Anónimo said...

O FIM DO ENSINO ESPECIALIZADO DE MÚSICA

O movimento pela musica, formado por um grupo de Professores da Escola de Música do Conservatório Nacional, tem como objectivo informar a população em geral sobre as implicações que a reforma prevista pelo Ministério da Educação terá no ensino especializado da música.

Sob a bandeira falaciosa de uma democratização do ensino musical, o Ministério da Educação prepara-se para extinguir o ensino especializado da música no país. As crianças entre os 6 e os 9 anos, assim como os alunos de idades mais avançadas serão excluídos do sistema. Como exemplo: dos cerca de 900 alunos da Escola de Música do Conservatório Nacional, 75% não poderá prosseguir os seus estudos. As famílias, e só as que tiverem maiores possibilidades financeiras, serão então obrigadas a pagar por um ensino de qualidade em escolas privadas. A cultura musical ficará empobrecida, mais cara e mais elitista!

Somos pela abertura de uma sensibilização à música dirigida a todas as crianças desde a pré-primária e, se possível, nas escolas do ensino genérico. Mas estas medidas não podem ser tomadas à custa da extinção do ensino especializado, onde até agora crianças a partir dos seis anos de idade podiam aprender a tocar um instrumento. O ensino especializado da música tem um valor formativo único e é igualmente uma importante fonte geradora de emprego - a indústria da música e do espectáculo gera aproximadamente 100.000.000.00€ por ano (não tendo em conta as verbas de espectáculos musicais), quantia que cobre 7 vezes a despesa do Ministério da Educação com o ensino especializado da música.

Em consonância com outros movimentos (Movarte, salvemoconservatorionacional) somos pela defesa de um ensino de qualidade e as nossas posições encontram-se reflectidas no Manifesto aprovado em Assembleia Geral de Escola e que se encontra em anexo a este e-mail.

Se partilhar das nossas inquietações, junte-se a este movimento, ajude a divulgar este e-mail e assine a petição on-line que encontrará em:

http://www.petitiononline.com/CFEEMP/petition.html

19 fevereiro, 2008 12:23  

Enviar um comentário

<< Home