Novos preços da água publicados hoje no Diário da República
SMAS de Tomar
É publicado hoje no Diário da República o edital que fixa os preços a praticar pelos Serviços Municipalizados de Tomar em 2009, em relação à água e esgotos.
Recorde-se que os SMAS e a Câmara aprovaram um aumento global do tarifário na ordem dos 3,1 por cento, a entrar em vigor a partir de 1 de Janeiro.
O edital pode ser lido aqui:
http://www.dre.pt/pdf2sdip/2008/12/251000000/5128351284.pdf
30-12-2008 16:30
É publicado hoje no Diário da República o edital que fixa os preços a praticar pelos Serviços Municipalizados de Tomar em 2009, em relação à água e esgotos.
Recorde-se que os SMAS e a Câmara aprovaram um aumento global do tarifário na ordem dos 3,1 por cento, a entrar em vigor a partir de 1 de Janeiro.
O edital pode ser lido aqui:
http://www.dre.pt/pdf2sdip/2008/12/251000000/5128351284.pdf
30-12-2008 16:30
6 Comments:
Hoje é o primeiro dia, não da minha vida, como diria o poeta mas de um serviço pouco menos que péssimo a preços de mais que óptimo.
Tomar merecia melhor mas é o que temos, que os que eram bons emigraram, alguns até para bem perto.
Estais molengos? A contar as lecas para gastar na passagem do ano?
Aconselho-vos a visitarem o blog, muito naif
http://opombalinho.blogspot.com
O Pombalinho é uma freguesia portuguesa do concelho de Santarém, com 7,68 km² de área e 530 habitantes (2001). Densidade: 69,0 hab/km²
Costumo visitá-lo para relaxar.
É muito giro. E inspirador.
Daqui a uns anos Tomar apenas terá os politicos e os heróis dos Smas.
Será que ainda ninguém viu que basta andar 20Km para ter tudo mais barato, e o mais engraçado é que quando vou comprar algo numa loja qualquer eu digo" vivo em Tomar" mas ninguém dá desconto. Comentam mais um Pato
É por essas razões que tive que "fujir" de Tomar, mas nem tudo é mau (para alguns), basta contar quantas dependencias bancárias existem por metro quadrado e façam comparação a outras cidades aqui bem perto.
Dr.Curvelo Sousa recupera na Sondagem de Tomar
Mas muito fica por dizer nesta noticia segundo percebi também o LIVRO DE RECLAMAçÕES foi recusado porque a funcionária não dispunha do mesmo. E depois mais uma vez pelo director delegado dos SMAS foi negado. "O argumento que deram não tem qualquer fundamento. A queixa até podia pelos motivos mais descabidos mas o livro amarelo jamais pode ser recusado a quem o solicita. Neste caso, devia ter chamado a polícia e concretizado a sua intenção” - DECO
Mas vivemos numa democracia ou como é? Poderá este director estar acima da LEI?
Isto é muito grave... por isso não admira que seja a primeira reclamação. Vergonhoso... e o Concelho de Administração na pessoa do Eng. Luís Vicente que anda lá a fazer? Não deverá ser levantado um Inquérito ao Director dos Serviços? Ou vai O CA ser conivente com o mesmo e continuar esta péssima atitude perante os clientes? Onde está a Satisfação dos Clientes e o serviço de Qualidade que é apregoada no átrio de entrada dos SMAS. Só fachada...
Em tempo de crise deveria também responsabilizar-se estas pessoas, não basta aumentar a água temos de aumentar a qualidade.
Enviar um comentário
<< Home